13-07-2013, 02:07
Epa , tu é o treinador do sub-20 mas não treina no mundial sub20? Dafuq.
|
13-07-2013, 22:07
Sobrado, post: 99734, member: 153 Escreveu:Ganda Trigas! Excelente vitória.Obrigado moh puto ![]() José Armando, post: 99737, member: 50 Escreveu:[COLOR=rgb(0, 0, 0)]PORTUGAL CAMPEÃO EUROPEU SUB-21 ![]() zurrilho, post: 99742, member: 6 Escreveu:1 finalização an baliza e ganha o jogo. :lool:Chega perfeitamente... Obrigado ![]() Ministro das Finanças, post: 99744, member: 78 Escreveu:Este é o meu discípulo. :lool: Muito bom, jovem petiz.Obrigado mestre. Assim que puder envio-lhe a táctica, apesar de ser muito simples e básica :lool: Diogo Conceição, post: 99749, member: 386 Escreveu:FantasticoObrigado ![]() Fui obrigado a mudar, acabou o ciclo dos outros jogadores que já têm mais de 21 anos. zurrilho, post: 99790, member: 6 Escreveu:Epa , tu é o treinador do sub-20 mas não treina no mundial sub20? Dafuq.sub-21* ![]() Obrigado a todos
13-07-2013, 23:07
![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois deste jogo voltámos a ter disponíveis todos os jogadores sub-21. Excepção feita aos lesionados. Por falar nisso, a campanha da selecção sub-20 foi um bocado áquem. Ficaram-se pelos oitavos de final... Voltando aos sub-21, praticamente um mês depois da primeira convocatória, voltei a fazer a convocatória agora com mais facilidades. Alguns regressos, algumas estreias, mas uma selecção com muito talento. Pela frente tínhamos dois jogos. Frente à Islândia, na Islândia e um amigável em Portugal frente à vice-campeã europeia, França. Outra vez a França, é verdade. Em processo de renovação está longe da anterior equipa, mas não deixa de ser forte. Mas começando pela Islândia... As condições atmosféricas não eram as melhores mas quem viu o jogo nem reparou nisso. Grande qualidade destes miúdos. Atrevo-me a dizer que estão melhores que a selecção anterior. Rápidos, com vontade, explosivos, ambiciosos. Em meia-hora despacharam a Islândia e começaram a gerir o jogo com gente adulta. Dois jogos, duas vitórias e muito bons apontamentos. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Agora seguia-se a França. Um encontro em que se previa grandes dificuldades, mas faríamos tudo para mantermos um score interessante de 11-5-1. Sendo que a derrota foi frente à poderosa Espanha. O jogo começou equilibrado, mas a França mais perigosa e acabou por marcar aos 20'. Ao intervalo as habituais substituições e a França aumentou para 2-0 aos 54'. Previa-se a 2ª derrota da minha era. Mas André Gomes e Herlein acordaram e salvaram a nação com 2 golos em 2 minutos. Um empate justo num jogo interessante de futebol. (cliquem na imagem para ver as estatísticas)
Começaste bem, é para passar.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
José Sá = craque.
Só senhores como o @[USER=78]Ministro das Finanças[/USER] não percebem tal coisa. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Ministro das Finanças, post: 99978, member: 78 Escreveu:Eu não quero a táctica, nabo. Quero o .psd da apresentação :lool: Também entendi que era a tática (sacada ) que ele utiliza. :lool:
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
14-07-2013, 15:07
Sobrado, post: 99970, member: 153 Escreveu:Começaste bem, é para passar.Fácil ![]() Daniel Ferreira, post: 99971, member: 192 Escreveu:José Sá = craque.Suplente do Kadú. Cumps Kurt Cobain, post: 99973, member: 52 Escreveu:Mágico Trigueiros.Obrigado Mágico Kurt :lool: Diogo Conceição, post: 99975, member: 386 Escreveu:Dá continuidade ao bom trabalhoObrigado ![]() Ministro das Finanças, post: 99978, member: 78 Escreveu:Eu não quero a táctica, nabo. Quero o .psd da apresentação :lool:soz :lool: Depois mando-te :lool: Sobrado, post: 99980, member: 153 Escreveu:Também entendi que era a tática (sacadaSacada mas muito bem aplicada não ia perder horas a fazer grafismos para vocês :lool:Obrigado a todos
![]() Voltando à selecção e ao futebol jogado. Depois de um bom começo íamos receber o País de Gales que tinha também 6pts no grupo. É uma selecção britânica e como tal, muito competitiva e garrida. Mas só tínhamos de ganhar. E assim foi, com relativa facilidade. Sem Bruma e Fábio Nunes lesionados, apostei em Ivan Cavaleiro à direita e Raphael Guerreiro a extremo-esquerdo. Aposta claramente ganha, não fossem eles os heróis deste jogo. Mais uma grande exibição. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois do jogo em Portugal, tínhamos um jogo teoricamente fácil, em casa. Num bairro português nos arredores de França, Bélgica e Alemanha. Perdão, no Luxemburgo. Tínhamos tudo a nosso favor, até o factor casa. Mas no jogo jogado nem tudo foi o mar de rosas. Uma boa exibição é verdade, mas sem o golo. Até que André Gomes com um remate no meio da rua remata à barra... e embate nas costas do guarda-redes luxemburguês e abre o marcador. Justo. Depois Tiago Ferreira aumentou para 2-0. Vitória justa mas incompreensivelmente sofrida. 4 jogos, 4 vitórias. Caminhada limpinha.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Posto isto era hora de preparar a próxima convocatória e os próximos embates. Uma deslocação à Sérvia e recepção à Islândia. Talvez para confirmar a presença nos playoffs...
Muito seguro, mas podias ter goleado nesses jogos. :colb1:
14-07-2013, 16:07
Rafael Almeida. :lool: :lool: :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
14-07-2013, 16:07
Nem tinha reparado, omg. :lool: Melhor player.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|
|