FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] O futuro somos nós
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] O futuro somos nós
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
13-07-2013, 02:07
Epa , tu é o treinador do sub-20 mas não treina no mundial sub20? Dafuq.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
13-07-2013, 22:07
Sobrado, post: 99734, member: 153 Escreveu:Ganda Trigas! Excelente vitória. Cool
Obrigado moh puto Wink

José Armando, post: 99737, member: 50 Escreveu:[COLOR=rgb(0, 0, 0)]PORTUGAL CAMPEÃO EUROPEU SUB-21 Prayer[/COLOR]
Prayer

zurrilho, post: 99742, member: 6 Escreveu:1 finalização an baliza e ganha o jogo. :lool:

Parabéns Prayer
Chega perfeitamente... Obrigado Wink

Ministro das Finanças, post: 99744, member: 78 Escreveu:Este é o meu discípulo. :lool: Muito bom, jovem petiz.

PS: Quero o link dessas tácticas algures na caixa MP, Steam, FB ou Skype.
Obrigado mestre. Assim que puder envio-lhe a táctica, apesar de ser muito simples e básica :lool:
Diogo Conceição, post: 99749, member: 386 Escreveu:Fantastico Compinchas
Essa convocatoria , é pena muitas mudanças mas tenho confiança Wink
Obrigado Wink

Fui obrigado a mudar, acabou o ciclo dos outros jogadores que já têm mais de 21 anos.

zurrilho, post: 99790, member: 6 Escreveu:Epa , tu é o treinador do sub-20 mas não treina no mundial sub20? Dafuq.
sub-21* Mrgreen

Obrigado a todos Compinchas

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
13-07-2013, 23:07
[Imagem: banner2_zps9b8a7fee.png]

Com o peso europeu às costas, os novos craques portugueses recomeçavam uma caminhada rumo ao Europeu para defendermos o título. Bruma, Ilori e André Gomes eram os três jogadores chaves que sobravam do Europeu. Tiago Ferreira, Raphael Guerreiro, Ricardo, Agostinho Cá e Cancelo são outros exemplos de continuidade. Novos talentos apareciam como Rafa, Tiago Rodrigues, Paulo Oliveira, Betinho, Gonçalo Paciência, entre outros. Era hora de trabalhar esta nova geração. O primeiro adversário era a Sérvia de Markovic (Benfica). Também em renovação eram o principal adversário do grupo. Começámos bem o jogo mas foi precisamente Markovic a marcar primeiro. Tiago Lima Pereira empatou ainda na primeira parte. Betinho a abrir a segunda fez o 2-1 e depois foi Tiago Rodrigues numa grande jogada a fazer o golo. Uma vitória fácil pela qualidade de futebol apresentado mas sofrida pela dificuldade em fazer o golo. Primeiro jogo de muitos destes meninos e a opinião geral é muito positiva.

[Imagem: ser_zpsdc2c70cc.png]
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)

Depois deste jogo voltámos a ter disponíveis todos os jogadores sub-21. Excepção feita aos lesionados. Por falar nisso, a campanha da selecção sub-20 foi um bocado áquem. Ficaram-se pelos oitavos de final... Voltando aos sub-21, praticamente um mês depois da primeira convocatória, voltei a fazer a convocatória agora com mais facilidades. Alguns regressos, algumas estreias, mas uma selecção com muito talento.

[Imagem: convocatoriaposeuro1_zps963d043a.png]

Pela frente tínhamos dois jogos. Frente à Islândia, na Islândia e um amigável em Portugal frente à vice-campeã europeia, França. Outra vez a França, é verdade. Em processo de renovação está longe da anterior equipa, mas não deixa de ser forte. Mas começando pela Islândia... As condições atmosféricas não eram as melhores mas quem viu o jogo nem reparou nisso. Grande qualidade destes miúdos. Atrevo-me a dizer que estão melhores que a selecção anterior. Rápidos, com vontade, explosivos, ambiciosos. Em meia-hora despacharam a Islândia e começaram a gerir o jogo com gente adulta. Dois jogos, duas vitórias e muito bons apontamentos.

[Imagem: islandia_zps459ef78f.png]

Agora seguia-se a França. Um encontro em que se previa grandes dificuldades, mas faríamos tudo para mantermos um score interessante de 11-5-1. Sendo que a derrota foi frente à poderosa Espanha. O jogo começou equilibrado, mas a França mais perigosa e acabou por marcar aos 20'. Ao intervalo as habituais substituições e a França aumentou para 2-0 aos 54'. Previa-se a 2ª derrota da minha era. Mas André Gomes e Herlein acordaram e salvaram a nação com 2 golos em 2 minutos. Um empate justo num jogo interessante de futebol.

[Imagem: fra_zps355d3fe8.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Começaste bem, é para passar. Cheers
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
José Sá = craque.

Só senhores como o @[USER=78]Ministro das Finanças[/USER] não percebem tal coisa.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Mágico Trigueiros.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
Dá continuidade ao bom trabalho Big Grin

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
Eu não quero a táctica, nabo. Quero o .psd da apresentação :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Ministro das Finanças, post: 99978, member: 78 Escreveu:Eu não quero a táctica, nabo. Quero o .psd da apresentação :lool:

Também entendi que era a tática (sacada Cool) que ele utiliza. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
14-07-2013, 15:07
Sobrado, post: 99970, member: 153 Escreveu:Começaste bem, é para passar. Cheers
Fácil Mrgreen

Daniel Ferreira, post: 99971, member: 192 Escreveu:José Sá = craque.

Só senhores como o @[USER=78]Ministro das Finanças[/USER] não percebem tal coisa.
Suplente do Kadú. Cumps

Kurt Cobain, post: 99973, member: 52 Escreveu:Mágico Trigueiros.
Obrigado Mágico Kurt :lool:

Diogo Conceição, post: 99975, member: 386 Escreveu:Dá continuidade ao bom trabalho Big Grin
Obrigado Wink

Ministro das Finanças, post: 99978, member: 78 Escreveu:Eu não quero a táctica, nabo. Quero o .psd da apresentação :lool:
soz :lool: Depois mando-te :lool:

Sobrado, post: 99980, member: 153 Escreveu:Também entendi que era a tática (sacada Cool) que ele utiliza. :lool:
Sacada mas muito bem aplicada Colb não ia perder horas a fazer grafismos para vocês :lool:

Obrigado a todos Compinchas

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
[Imagem: banner2_zps9b8a7fee.png]

Começada a caminhada rumo ao Europeu começavam a surgir notícias extra selecção. Notícias sobre a minha continuidade na selecção. Deixei bem claro que não deixaria a selecção até ao Europeu terminar. Nem que fosse treinar para a China. Estaria sempre cá nos estágios e no Europeu. E por falar nisso recebi a minha primeira proposta oficial. Veio da Rússia do Rostov. Nesta fase da minha carreira, não estou disposto a tal. Quero treinar um clube, sim, mas a minha prioridade é treinar um clube em Portugal. A não ser que apareça uma boa proposta do estrangeiro, o que não é o caso. No entanto é um reconhecimento do meu trabalho.

[Imagem: rostov_zpsabe638e9.png]

[Imagem: convocatoriaposeuro2_zpsd49b7ddd.png]

Voltando à selecção e ao futebol jogado. Depois de um bom começo íamos receber o País de Gales que tinha também 6pts no grupo. É uma selecção britânica e como tal, muito competitiva e garrida. Mas só tínhamos de ganhar. E assim foi, com relativa facilidade. Sem Bruma e Fábio Nunes lesionados, apostei em Ivan Cavaleiro à direita e Raphael Guerreiro a extremo-esquerdo. Aposta claramente ganha, não fossem eles os heróis deste jogo. Mais uma grande exibição.

[Imagem: wales_zps0b684209.png]

Depois do jogo em Portugal, tínhamos um jogo teoricamente fácil, em casa. Num bairro português nos arredores de França, Bélgica e Alemanha. Perdão, no Luxemburgo. Tínhamos tudo a nosso favor, até o factor casa. Mas no jogo jogado nem tudo foi o mar de rosas. Uma boa exibição é verdade, mas sem o golo. Até que André Gomes com um remate no meio da rua remata à barra... e embate nas costas do guarda-redes luxemburguês e abre o marcador. Justo. Depois Tiago Ferreira aumentou para 2-0. Vitória justa mas incompreensivelmente sofrida. 4 jogos, 4 vitórias. Caminhada limpinha.

[Imagem: lux_zpsd0684e06.png]

Posto isto era hora de preparar a próxima convocatória e os próximos embates. Uma deslocação à Sérvia e recepção à Islândia. Talvez para confirmar a presença nos playoffs...

[Imagem: convocatoriaposeuro3_zps1ed14dfd.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Muito seguro, mas podias ter goleado nesses jogos. :colb1:

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
14-07-2013, 16:07
Rafael Almeida. :lool: :lool: :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Sobrado

Portistas
Nem tinha reparado, omg. :lool: Melhor player. Cool

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Que passeio.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (40): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8 … 40 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem