12-07-2013, 18:07
Força Silveira, ainda dá para seres campeão! =(
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
|
Força Silveira, ainda dá para seres campeão! =(
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Claro que dá. Estou em zona de playoff's, não interessa mais nada neste momento.
![]() Obrigado aos dois! Actualização só segunda.
16-07-2013, 11:07
Ui.
Silveira, só vais ter sucesso quando treinares o Recreativo de Huelva e tiveres o Varela emprestado. Até lá, niente.
16-07-2013, 12:07
APorto, post: 99935, member: 348 Escreveu:Força nisso! é para ser campeão! ![]() Ministro das Finanças, post: 100464, member: 78 Escreveu:Ui.wut? :lool: Sou bom demais para um Huelva.
16-07-2013, 13:07
Maio e Junho de 2018: Estamos lá! Apenas uma derrota para acabar
O mês de Maio começava em casa do Cobreloa, equipa sempre complicada de se defrontar, ainda para mais no seu próprio terreno. Não nos deixámos afectar pelo grande ambiente que os adeptos da casa faziam para apoiar a sua equipa e intimidar a nossa e fizemos um grande jogo. Controlámos a maior parte do jogo, sem grande dificuldade para surpresa minha, o Cobreloa nunca foi a equipa que fizesse o suficiente para nos criar dificuldades e conseguimos uma grande vitória.Na semana seguinte, jogava-se o derbi dos Universidad's, jogo sempre muito complicado e em que os adeptos fazem sempre grande força para vence-los. Tive que rodar a equipa, meter os jogadores menos utilizados e não estivemos bem. Cometemos muitos erros, o Católica controlou sempre o jogo e venceu de forma merecida. O jogadores menos utilizados esforçaram-se muito para contrariar o resultado, mas a falta de ritmo trouxe consequências e os adeptos não gostaram nada de terem perdido para o rival. Para acabar a fase regular, fomos a casa do Magallanes, clube sempre especial para mim. Foi um grande jogo de futebol, como já não se via há muito tempo. O jogo teve 7 golos, e que acabou favorável a nós, 4x3, jogo magnífico, as duas equipas em ataque permanente só podia dar nisto. Grande jogo para acabar, grande vitória, mas agora tínhamos que nos preparar os playoff's. Caminhada tranquila até à final
A equipa a defrontar era o Magallanes, equipa que ficou em 6º lugar da fase regular. Equipa que surpreendeu muitos no início em que chegou a estar em 1º lugar. Era um adversário complicado, mas que nunca perdi contra eles ainda desde que estou no comando da equipa. O jogo da 1ª mão foi sofridinho, sofridinho. Começámos a perder desde cedo e estava a ver as coisas mal paradas. Felizmente fizemos uma grande 2ª parte e conseguimos dar a volta e vencer por 2x1. Um resultado muito perigoso para a 2ª mão. Em casa deles, fizemos um excelente jogo, vencemos por 4x2 e seguimos para a final onde vamos defrontar o... Colo Colo. Reedição da final do ano passado, mas desta vencer é para vencer. A final fica para a próxima actualização.
16-07-2013, 13:07
Vamos lá ganhar a Final
16-07-2013, 21:07
Tá quase campeão!
16-07-2013, 21:07
força rapaz
17-07-2013, 13:07
José Armando, post: 100501, member: 50 Escreveu:Vamos lá ganhar a Final APorto, post: 100560, member: 348 Escreveu:Vamos lá! Muito bom nos quartos e meias :handclap: MiguelTrigueiros, post: 100648, member: 43 Escreveu:Tá quase campeão! RMZ, post: 100666, member: 2423 Escreveu:força rapazObrigado aos quatro! ![]() Final vem já a seguir.
Junho de 2018 - A final aguardada A primeira mão disputava-se em casa do Colo Colo e muito importante, acima de tudo, conseguir marcar golos, para depois estarmos mais perto de garantir a eliminatória em casa. O Colo Colo optou pelo sistema tradicional, o 4x3x3 mas com dois trincos e um homem à frente a controlar todo o jogo ofensivo enquanto que nós também optámos pelo nosso sistema o 4x1x4x1 com muitas atenções defensivas. Era tempo de ir para o jogo e os nervos desaparecerem. 28 de Junho de 2018, Monumental David Arellano - 1ª mão Na 2ª parte, tentei motivar os meus jogadores para serem mais atrevidos, mas pouco serviu. Queríamos marcar um golo para empatar, o que já era muito bom, mas estávamos em dia não. Aos 75' minutos, João Paulo bisou na partida e fez o resultado final, 2x0 e as coisas adivinhavam-se muito complicadas para o jogo da 2ª mão. 2 de Junho de 2018, Nacional - 2ª mão Para a 2ª parte, arrisquei tudo, 4x2x4 com toda a gente a atacar e a ver o que se sucedia. Troquei algumas peças e bota a andar. Continuávamos a atacar, a atacar e a bola simplesmente não quis entrar e quando já estava conformado com mais uma derrota na final eis que João Schmidt marcou o golo do empate para grande alegria de todos e três minutos o brasileiro bisa no jogo e faz o 3x0 e assim ganhámos a Apertura. Que fantástica final, mas assim tiraram-me anos de vida, lindo! Primeira conquista no campeonato de minha equipa e agora vem a Clausura que também é para ganhar. Teremos agora muito pouco descanso até ao início da Clausura e também estamos na Taça Sul Americana, competição que também queremos vencer.
Muitos parabéns pelo título
17-07-2013, 15:07
Excelente !
|
|
|