FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] Futebol: Uma Arte.
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Futebol: Uma Arte.
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
Reputação: 0
18-07-2013, 13:07
Obrigado aos três! Smile
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
18-07-2013, 14:07
Parabéns Silveira. Cool
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
18-07-2013, 14:07
[Imagem: ZsBx4oe.png]

[Imagem: POcQoPZ.png]

Temporada 2018: Começo à campeão!
Após a conquista do Apertura, a moral dos meus jogadores está em alta juntamente com a dos adeptos. Tivemos poucos dias de descanso, tive um fim-de-semana fora a descansar um pouco, mas tínhamos de nos preparar rapidamente para a Clausura, competição que também a queremos vencer. Somos agora o alvo a abater do campeonato, isso é bom porque já nos respeitam, mas também é mau, porque as equipas agora vão-se fechar mais contra nós e será mais complicado.

Para a Clausura contratámos dois novos jogadores, muito jovens, são eles:
  • Eraldo (18 anos, médio esquerdo, ponta-de-lança)
  • Juan Carlos Rivera (20 anos, Ponta-de-lança)
São dois jogadores de grande qualidade que já é a pensar no futuro. Estou com muita esperança neles, mas agora vamos ao que interessa.

[Imagem: MTnK9DK.png]

Julho e Agosto de 2018

[Imagem: 8EGEYpL.png]
Nestes primeiros dois meses da Clausura mostrámos o porquê de sermos os campeões da Apertura. Não demos muitas hipóteses aos adversários que nos defrontar em Julho e Setembro. Falando de Julho, apenas três jogos diante do Deportes Iquiques, Coquimbo Unido e Santiago Wanderes, os três jogos foram muito acessíveis, marcámos 7 golos e não sofremos qualquer golos o que é excelente, na minha opinião. Mostrámos muita qualidade no nosso futebol e somos um candidato sério à conquista da Clausura.

No mês de Setembro, continuámos no mesmo rolo compressor. Sofremos os primeiros golos da Clausura, três golos, dois diante do Rangers e um diante do Cobresal, mas mostrámos muita qualidade ofensiva e isso reflecte-se nos golos marcados pela equipa. Ragusa a estabelecer-se como o goleador da equipa, sem grande surpresa.

[Imagem: Oblizc8.png]
O Colo Colo também fez um início impressionante conseguindo também 7 vitórias e 7 jogos, claramente as duas melhores equipas do Chile. Ainda estamos muito no início, mas já é fácil prever o desfecho da fase regular com Universidad do Chile, Colo Colo e também a Universidad Católica que tem 6 vitórias e 6 jogos, tem um jogo a menos.

[Imagem: n5Yo3Bu.png]

Taça Sul Americana, 1ª eliminatória (1ª e 2ª mão) e 2ª eliminatória - Ronda Preeliminar

[Imagem: WkHIIz5.png]
A Taça Sul Americana é mais uma competição em que entramos este ano e a queremos vencer. Tem adversário fortes, mas penso que podemos ombrear com eles e vence-los, mas tudo depende também da sorte nos sorteios. Na 1ª ronda preeliminar calhou-nos o Blooming equipa da Bolívia, penso e não os conhecia de parte nenhuma, mas era para vencer naturalmente. Despachámos o adversário logo na 1ª mão ao vencer por 3-0 num excelente jogo da minha equipa. Na 2ª mão, vencemos tranquilamente por 2x1 e seguimos para a 2ª ronda.

Calhou-nos em sorte o Millionários da Colômbia, adversário novamente acessível para nós. Apenas realizámos a 1ª mão ainda, fomos a casa deles vencer facilmente por 4x2. A eliminatória está praticamente fechada e só temos de controlar em nossa casa o resultado e a eliminatória.

[Imagem: JL1wKkj.png]

Taça do Chile - Grupo C

[Imagem: DCGYtOz.png]
Apenas um jogo realizado para a Taça do Chile este mês. Derrota por 1x0 em casa do O'Higgins, não é nada de grave, ainda falta muito tempo para acabar esta fase de grupos e podemos dar a volta ao assunto.

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
18-07-2013, 15:07
Ui, só pena a taça do chile mas também não se poder pedir tudo de uma vez Big Grin
Excelente!

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
19-07-2013, 16:07
Obrigado, Armando. Compinchas

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
20-07-2013, 14:07

Temporada 2018: Cada vez mais jogos nas pernas
Os meses vão passando e a exigência vai ficando cada vez maior. Há cada mais jogos e isto é uma verdadeira confusão para estas fases, acho isto mal feito haver tantos jogos nestes últimos meses de competição, mas não sou eu que dito as regras disto, por isso, temos de fazer o que mandam e temos títulos para vencer.

[Imagem: uCDv8cg.png]
1ª Divisão - Clausura: Começámos o mês de Setembro a ir a casa do San Marcos de Arica, equipa que está nos últimos lugares da tabela classificativa. Tínhamos a obrigação de vencer o encontro e foi isso que fizemos com muita categoria. Vitória muito fácil por 3x0, não demos a mínima hipótese ao adversário e conquistámos os três pontos. No jogo seguinte, mais um jogo fora de casa, em casa do O'Higgins, o jogo acabou empatado 0x0, merecíamos algo mais neste encontro, o adversário está na última posição da Clausura, por isso, tínhamos a obrigação de vencer o encontro, mas um ponto também não é, de todo, mau para nós. O primeiro jogo em casa foi diante do La Serena e tivemos algumas dificuldades para vencer de forma mais tranquila. Vencemos por 2x1, podíamos ter resolvido mais cedo o jogo, mas conquistámos o mais importante. No último jogo do mês e o mais complicado diante do fortíssimo Colo Colo, o jogo acabou empatado 1x1. Foi o resultado mais justo e as duas equipas ficaram satisfeitas com o resultado. Perdemos os primeiros pontos neste mês, algum dia iria acontecer.

Taça do Chile, Grupo C: Na Taça do Chile, recebemos na 2ª jornada do grupo o nosso rival Universidad Católica e conseguimos uma vitória de forma bastante tranquila, para minha surpresa. Esperava um jogo bem mais complicado contra este adversário sempre complicado, mas mostrámos que estamos bastante fortes. No jogo seguinte, defrontámos o Colo Colo para 3ª jornada, grupo bem difícil, eu sei. Perdemos 3x1. Rodei o plantel todo devido ao cansaço dos meus jogadores e terminou em derrota. Em casa, vingamos.

Taça Sul Americana: Ainda tínhamos o jogo da 2ª mão em nossa casa diante do Milionários, eliminatória que já estava mais do que resolvida. Rodei bastante o plantel, não queria cansar os meus jogadores para nada e mesmo assim vencemos de forma muito fácil por 2x0, jogo sem muita história, dominámos o encontro totalmente e seguimos para a 1ª eliminatória. A sorte quis que defrontasse o Atlético Paranaense, equipa brasileira que lhe desconhecia por completo o seu real valor, mas presumi que éramos superiores, de longe. A 1ª mão foi em solo brasileiro e que mal nos correu. Conseguimos marcar um golinho, mas levámos um banho de bola, nossa senhora. Temos uma desvantagem agora de dois golos e temos que dar a volta em nossa casa. Somos superiores a eles, não tenho dúvidas.

[Imagem: hxV4bbk.png]
Seguimos firmes na primeira posição da Clausura e é uma questão de tempo até assegurar a presença nos playoffs.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
É vingar essa derrota na Taça, porque no campeonato vais bem! Cool
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Vais bem no campeonato, agora na taça é desfazê-los Mrgreen

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
21-07-2013, 15:07
Obrigado aos dois! Smile

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
22-07-2013, 10:07
Tás no caminho certo, força! Wink

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
22-07-2013, 12:07
Tá a ficar fácil Cool
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
22-07-2013, 12:07
Continua Smile
----
[Imagem: logo.png]

Em que CM aparecia o jogador fictício Tó Madeira?

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
22-07-2013, 20:07
Enorme Prayer

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
22-07-2013, 23:07
MiguelTrigueiros, post: 102276, member: 43 Escreveu:Tás no caminho certo, força! Wink
Ministro das Finanças, post: 102295, member: 78 Escreveu:Tá a ficar fácil Cool
Diogo Conceição, post: 102299, member: 386 Escreveu:Continua Smile
José Armando, post: 102458, member: 50 Escreveu:Enorme Prayer
Obrigado aos quatro! Smile

Actualização daqui a pouco.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
22-07-2013, 23:07

Universidad do Chile @ Outubro

[Imagem: Kro1pLR.png]
Começando pelo campeonato, as coisas não correram bem a nível exibicional e a nível de resultados, mas nada de preocupante. Apenas tivemos três jogos em que ganhámos, empatamos e perdemos, mas mesmo assim conseguimos já garantir os playoff que é o mais importante. O jogo diante do Everton (CHI) foi um belo jogo de futebol, muito entretido e as duas equipas ficaram satisfeitas com a repartição de pontos, claro que era melhor vencer, mas era injusto uma equipa perder depois de um jogo de nível muito alto. O jogo seguinte foi novamente fora de casa diante do San Luis, equipa de nível bastante inferior, mas que deu muito trabalho e apenas vencemos por um golo de diferença, o mais importante foi os três pontos e isso conseguimos. No último jogo do mês para o campeonato, recebemos a difícil equipa do Cobreloa e perdemos por 0x1. Não estivemos bem devido à forte rotação do plantel que tenho feito devido ao excesso número de jogos.

Na Taça do Chile, garantimos a passagem para a próxima fase num grupo muito complicado. Recebemos o Colo Colo e tal como tinha prometido vencemos o Colo Colo, por 2x1. Foi um jogo muito complicado, mas graças à nossa determinação arrancámos uma grande vitória. No jogo seguinte, recebemos e vencemos de forma muito tranquila o O'Higgins por 4x2. Relaxámos várias vezes durante o jogo e levou ao adversário a marcar dois golos. No último jogo do grupo fomos a casa do Universidad Católica e saímos de lá com o empate e com a qualificação para a próxima fase. Fiquei muito satisfeito, tínhamos equipa bem complicados e conseguimos ser superiores a eles.

Para a Taça Sul Americana, o jogo da 2ª mão diante do Atlético Paranaense foi de muito sofrimento, acho que perdi anos de vida com este jogo e ainda bem que passámos. Esta equipa brasileira é muito boa e deu-nos muito trabalho durante todo o jogo, fiquei muito surpreendido com a qualidade deles, mas conseguimos os vencer de forma fantástica. Vencemos por 2x0 e pelos golos fora estamos nos Quartos de Final da prova. Calhou-nos em sorte o Vélez, equipa bem mais forte e reputado que a equipa anterior, o jogo da 1ª mão foi fantástico. Domínio completo sobre os argentinos, nem respiraram e levaram 4 batatas para casa. É capaz de ter sido o melhor jogo desde que estou nesta equipa.

Universidad do Chile @ Classificação Clausura

[Imagem: C7eEDbx.png]
Estamos na frente da Clausura e já três equipas asseguraram os playoff's, nós, Colo Colo e o Audax Italiano, a luta está apertado nos últimos lugares de acesso aos mesmos. Temos estado muito fortes, mas temos que mostrar ainda mais força nos playoff's para conquistar a Clausura que é o único título que ainda me falta no Chile.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 16 17 18 19 20 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem