FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits FbKits [FbKits] Discussion Thread
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FbKits] Discussion Thread
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
Reputação: 0
31-07-2013, 15:07
Sobrado, post: 105153, member: 153 Escreveu:Wut? :lool: Então faz a contagem de quantos "prayers" e "hand claps" existem.

E acho que não tem problema nenhum não escrever "umas palavras". Nunca ninguém que fez packs se queixou disso, além de que...há assim tanto para escrever? Acho que os smiles são aqui uma mais-valia para demonstrarmos no nosso apreço por quem faz os packs e contentamento por termos tão talentosos kitmakers no fórum.
a minha resposta para ti é a mesma que dei ao DANIEL...acho que voces não estão a ver a "the big picture"

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
damas, post: 105155, member: 152 Escreveu:Bow :handclap:
bravo
das tuas 890 mensagens que tens neste forum aposto que 90% são deste tipo

keep them coming

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
packmanch, post: 105154, member: 1495 Escreveu:Acho que não percebeste a mensagem DANIEL

o que disse não foi uma "directa" para ninguem, mas sim no geral...e não é so aqui...vai a todo o forum e verás a falta de originalidade de muitos users...se eu tivesse poderes, desligava esses prayers

e nem tinhas que pedir desculpa...nao ha nada para desculpar.

cumps
Em parte concordo contigo, noutra parte, concordo com o Sobrado. Nem toda a gente pode ser "inteligente" para estar sempre aqui a apontar possíveis erros de kitmaking e/ou manifestações de apreço.

Talvez até entrar na descontra e dizer "eii esse kit aí está muito bom, boa criatividade de quem o desenhou" ou "que kit horrendo!"

Mas percebo o teu ponto de vista.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
packmanch, post: 105160, member: 1495 Escreveu:bravo
das tuas 890 mensagens que tens neste forum aposto que 90% são deste tipo

keep them coming

:lool:

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
packmanch, post: 105159, member: 1495 Escreveu:a minha resposta para ti é a mesma que dei ao DANIEL...acho que voces não estão a ver a "the big picture"

Acho que aquilo que eu sinto está escrito no primeiro parágrafo do que o Daniel escreveu na sua mensagem anterior. No meu caso, que sou um leigo em kitmaking, não consigo estar a apontar erros porque não sou um expert nisto como tu ou outros. Daí que mensagens curtas a dizer "Bom trabalho", não me pareçam nada escandalosas, visto que é a única maneira que tenho de apreciar o trabalho que todos estes users desenvolveram ao fazer os packs.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
para moderador global, essa atitude fica-te mesmo bem, não é DAMAS...tu és do tipo, posso, quero e mando.
não vais longe assim

Daniel e Sobrado...obrigado pelo feedback

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
Sobrado, post: 105164, member: 153 Escreveu:Acho que aquilo que eu sinto está escrito no primeiro parágrafo do que o Daniel escreveu na sua mensagem anterior. No meu caso, que sou um leigo em kitmaking, não consigo estar a apontar erros porque não sou um expert nisto como tu ou outros. Daí que mensagens curtas a dizer "Bom trabalho", não me pareçam nada escandalosas, visto que é a única maneira que tenho de apreciar o trabalho que todos estes users desenvolveram ao fazer os packs.
Sobrado

eu nem falo so dos packs e dos kits...isto é uma "doença" geral...o que vos quero fazer ver, é que passa-se em todo o forum...
quem fala na zona dos GFX fala na zona TEMPO EXTRA, é um mal global...e depois com pessoas que teem poderes a darem o mau exemplo ainda pior...

mas pronto...como disse antes...obrigado pelo feedback

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Não acho que aquilo que se faz no Tempo Extra seja "spam" ou algo desnecessário. Algumas zonas dessa secção servem para descontrair, como o Off-Topic. Noutras, como no Futebol Total ou Futebol em Directo, discutem-se assuntos relevantes e ligados directamente ao tema. Acho que nesse aspecto o fórum até tem vindo a melhorar, há cada vez mais interessados em comentar o futebol estrangeiro e nacional nessas zonas.

Mas percebo que aqui haja uma quantidade exagerada de mensagens sem conteúdo, mas estou certo que, depois dessa tua chamada de atenção, todos vamos ter mais cuidado com isso. Obrigado. Cheers
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
Sobrado, post: 105167, member: 153 Escreveu:Mas percebo que aqui haja uma quantidade exagerada de mensagens sem conteúdo, mas estou certo que, depois dessa tua chamada de atenção, todos vamos ter mais cuidado com isso. Obrigado. Cheers

so para finalizar esta conversa, pois acho que nos estamos a alongar em demasia, se tiveres curiosidade, ou se mais alguem tiver curiosidade (sim DAMAS esta é para ti), vão ao FMVIEW, onde faço parte da equipa e vejam, por exemplo, na zona dos kits, logos e facepacks, quantos prayers e afins vâo encontrar....a diferença é abismal.

cumps

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
31-07-2013, 17:07
Os Fb Kits reiais nunca foram muito explorados no FMPT, visto que eram exclusivos do FM Fan Boys. O pessoal sempre se dedicou a estilos da casa (que foram vários) então passam por aqui apenas pra mandar um ( Prayer ) com intenção de valorizar o trabalho de quem se esforçou para fazer um kit.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
31-07-2013, 18:07
zurrilho, mais uma vez estas tanbem a passar ao lado da questão maior do problema levantado por mim...
o meu alerta foi feito aqui, mas não quer dizer que so se passe aqui.

le melhor os outros posts e ficaras a perceber onde se quis chegar com isto.

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
31-07-2013, 18:07
para os interessados

Portugal - Liga Zon Sagres 13/14

para finalizar esta liga fica a faltar informação dos seguintes clubes:

Academica home /away
Maritimo away
Olhanense home /away
Paços de Ferreira confirmar o away

para quem tiver em seu poder informação sobre estas equipas, por favor partilhe.

cumps

•
Like
josewhite

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 4
Registado: May 2012
31-07-2013, 19:07
packmanch, eu vi algures que os da Académica iam ser iguais aos do ano passado...mas não sei se será completamente fidedigno.

•
Like
APorto

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Dec 2012
31-07-2013, 19:07
Esperemos até domingo, que é a apresentação da académica. Compinchas
[Imagem: mSqLAXz.png]

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
31-07-2013, 20:07
sei que dia 4(domingo) é a apresentação do MARITIMO...nesse dia devem apresentar todas as camisolas.
Academica...ok espera-se ate domingo.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (79): « Anterior 1 … 33 34 35 36 37 … 79 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem