Isto parece aqueles sites manhosos de streams a dizerem para desligarem o Adblock. Medida mal tomada, na minha opinião.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 108656, member: 2 Escreveu:Isto parece aqueles sites manhosos de streams a dizerem para desligarem o Adblock. Medida mal tomada, na minha opinião.
Esta situação não é uma situação que também me agrade mas estamos a necessitar de angariar fundos pois o fórum se crescer um pouco mais vamos ter sérios problemas em sustentá-lo, além do mais temos outras ideias para angariar fundos mas há ainda alguns problemas a resolver e até lá temos de apostar nas únicas coisas que de momento é possível usar.
Eu também acho bem. Não está a obrigar nada a ninguém, está a pedir para desactivar o ad-block para ajudar fórum. E nem é como os sites de streams que é uma imagem ainda mais irritante do que a própria publicidade.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."