01-09-2013, 20:09
5 do Liverpool :lool:
Ta na hora de ser demitido.
Ta na hora de ser demitido.
|
01-09-2013, 20:09
Rumo ao 3º lugar Vitória! A tua prestação nem vale a pena comentar, vergonhoso
03-09-2013, 13:09
leo218, post: 113842, member: 4 Escreveu:A humilhação em AnfieldAcho o meu calendário mais fácil, até. Mingos, post: 113843, member: 2 Escreveu:5-1 do Loserpool, fdsAzar... Vou fazer os possíveis ![]() Diogo Conceição, post: 113845, member: 386 Escreveu:Tudo é possivel , acreditaTemos de acreditar sempre ![]() Ministro das Finanças, post: 113849, member: 78 Escreveu:O Benfica não ganha mais nenhum até ao fim.Espero que sim oh mano. Foi muito azar. ![]() zurrilho, post: 113853, member: 6 Escreveu:5 do Liverpool :lool:Foi azar ![]() josewhite, post: 113854, member: 87 Escreveu:Rumo ao 3º lugar Vitória! A tua prestação nem vale a pena comentar, vergonhosoNão tá fácil não ![]() Luis Costa, post: 113855, member: 2568 Escreveu:Ahahaha, eu disse que ias sofrer em Liverpool :lool:Aos 90+3' ![]() João Silveira, post: 113878, member: 44 Escreveu:Carrega Benfica! ![]() Obrigado a todos!
![]() A Liga estava ao rubro e fazia lembrar 2012/2013. Uma enorme emoção à volta do clássico. Desta vez, na Luz. Tínhamos de vencer, ou empatar mas isso criava mais dificuldades, e esperar um deslize do Benfica. Não seria nada fácil, mas tínhamos de tentar. Entrámos confiantes de que poderíamos sair com a vitória e os primeiros 10' foram emocionantes com oportunidades de parte a parte. Depois acalmou e passou ao habitual jogo táctico. Até ao intervalo. Ao intervalo disse que podíamos sair com a vitória e aos 49' Chadli fez um remate brutal que esbarrou no poste. Merecia golo. Depois disso, o Benfica assumiu o jogo e até ao golo foi uma questão de tempo. Através de um canto, Nélson Oliveira fez o 1-0. Aquele que viria a ser o golo do título. Depois disso não fomos capazes de reagir e saímos da Luz sem hipóteses de ser campeão. O Benfica era tri-campeão nacional. Aquilo com sonhará tanto tempo, acabará de acontecer e era agora o meu pior pesadelo. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Os jogos seguintes foram para dar oportunidade aos menos utilizados e para preparar a final da Taça. Empatámos, injustamente, frente ao Estoril, mas é um resultado que não nos diz nada. O mal já estava feito.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Para nos despedirmos do Dragão, novo empate. Desta vez contra o Rio Ave. Muitos pediram que este fosse o meu último jogo no Dragão ao serviço do Porto. Será? Seguia-se a final da Taça. O 3º título (secundário) da época era o objectivo. Entrámos demasiado fortes para uma reacção do Marítimo e ao intervalo tínhamos a final resolvida. É a 5ª taça consecutiva! Uma vitória que agradou aos adeptos e à direcção, sem esquecer o fracasso na Liga. Foi o 3º título da época, mas deixa um amargo de boca.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) A classificação final, acaba por ser o espelho da desilusão. Uma época aquém da expectativas. Parabéns ao Benfica pelo título e para o ano haverá mais. Comigo ou sem mim... Os jogadores fizeram, no entanto, uma grande época a nível individual e os números são prova disso: Por fim, tenho uma reunião agendada com o presidente para decidir o futuro. Não está em causa o despedimento, mas sim uma possível rescisão. Veremos o que futuro nos reserva.
Perdeste de propósito.
03-09-2013, 18:09
fds, ban
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
03-09-2013, 18:09
LOLOLOLOlOLOL. Mais campeonatos destes pls :lool:
Agora a sério, para a próx epoca é para limpar tudo
Sport Lisboa e Benfica
03-09-2013, 19:09
VERGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA
VERGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA TIME SEM VERGONHA. |
|
|