APorto, post: 119874, member: 348 Escreveu:Acho que há um bug no tópico FMPT facepacks'14 WIP. Já abri 5 vezes e aparece sempre como não lido...
Isso é um problema dos cookies, deve ser por causa da mudança ainda não estar 100% concluída ou então algum conflito dos cookies, fiz umas alterações no fórum para ver se isso resolve, se não o melhor é esperar mais 1 dia e se continuar o problema ai sim tentar uma solução, porque não quero que toda a gente tenha de andar a limpar os cookies.
AMFG, post: 121220, member: 322 Escreveu:Não estou a receber notificações quando me citam num topico. Tenho essas opções ativas nas preferências.
Se for por exemplo como no último caso em que foste citado, tem haver que o fórum não envia notificações quando estas são adicionadas após a edição de uma mensagem.
Por exemplo, eu posto uma mensagem e a seguir edito para por @[USER=322]AMFG[/USER] não recebes qualquer notificação assim.
Gostaria de saber porque raio o ALMEIDA @[USER=3]Bazemore[/USER] continua na moderação. Cumprimentos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."