Começava o mês de Novembro e com o jogo mais importante do mesmo, frente ao United. Previa-se um empate. Eles atacaram mais e estiveram sempre por cima do jogo. Conseguimos marcar por Baines através de penalti, mas foi uma vitória injusta, não tivemos brilho nenhum, nada fizemos para ganhar o jogo. Ganhamos, mas não fiquei satisfeito com a exibição, muito pelo contrário.
Seguia-se a Champions e uma ida à Alemanha. Previa-se a vitória e fácil. No entanto, foi um jogo fraco, poucas oportunidades houve para cada lado. Conseguimos marcar, mas o mais justo era um empate. Mais um jogo sem brilho.
Recebíamos o Tottenham. Previa-se vitória fácil e assim foi, ganhamos por 2-0 num jogo que fomos superiores.
Recebíamos o Blackpool. Previa-se vitória fácil, mas não correu como queríamos. Foi um jogo fraco e nem o Blakcpool, nem nós, criamos grande perigo. O empate era o mais justo e acabou por acontecer.
Seguia-se o Queens Park Rangers. Previa-se vitória fácil também e tínhamos que redimir dos jogos anteriores e dos maus resultados. Foi uma 1ª parte fraca, sem grandes oportunidades. Na 2ª parte, eles acabaram por marcar primeiro, mas logo a seguir, conseguimos o empate, continuamos a atacar, mas a bola não entrava, ou ia por cima, ou o GR defendia. Até que quando todos contavam com mais uma empate, Lazovic sozinho frente ao redes marcou e colocou-nos à frente do marcador numa altura muito importante. Logo a seguir Henriksen marcou também e fechou assim o marcador e uma vitória mais que justa para nós.
Seguia-se o Stoke. Previa-se um jogo mais complicado, pois eles estavam a fazer uma época razoável e estavam motivados. Contudo, precisávamos de ganhar e continuar as vitórias. No entanto, foi mais um jogo péssimo. Quase não houve oportunidades, apenas fizemos 1 remate à baliza, mas quase parada a bola, eles fizeram 3, mas só 1 com algum perigo. O empate era o que ia acontecer e acabou mesmo por ser afirmar. Mais 2 pontos desperdiçados que podíamos vir a precisar.
Recebíamos o Celtic. Tínhamos o factor casa e devíamos por isso conseguir assegurar um bom resultado. Atacamos e pressionamos mais e isso levou-nos a conseguir marcar 2 golos que nos garantiram uma vitória importantíssima, assim como a qualificação à fase seguinte.
Já asseguramos a qualificação à fase seguinte, mas ainda nos falta 1 jogo e é contra a Juventus. Esse jogo apenas vai decidir quem passa em 1º e em 2º.
Apesar dos 2 empates, estamos em 1º. O próximo mês vai ser algo complicado, temos 2 jogo frente ao Liverpool, para a Liga e para a Taça e ainda o jogo frente ao City. Esperamos não perder muitos pontos.
Tivemos um amigável frente ao Irão que se previa um mau bocado para eles. No entanto, não jogamos nada e isso reflectiu-se no resultado, empatamos 1-1.
Começou o mês de Dezembro. Recebíamos o West Ham e previa-se vitória fácil. Contudo, apesar de dominarmos, só conseguirmos marcar no fim. Vitória tardia.
Seguia-se a Juventus para a Champions. Uma vitória garantia-nos o 1º lugar. A Juventus foi claramente mais forte, mas não conseguiu garantir a vitória, algo injusto, pois mereciam, mas acontece, melhor para nós
Seguia-se o Leeds. Foi um jogo em que marcamos cedo, controlamos até ao fim e pouco mais fizemos para voltar a marcar.
Recebíamos o Cardiff. Dominamos por completo e asseguramos a vitória na 1ª parte.
Seguia-se o Liverpool para a Capital One Cup. Previa-se um jogo difícil e assim foi. Marcamos 1º, mas eles empataram pouco depois. Logo a seguir marcam e tivemos a sofrer quase até ao fim quando conseguimos empatar e levar o jogo para prolongamento. No prolongamento entramos mais fortes e marcamos cedo. Controlamos até ao fim e garantimos a vitória.
Seguia-se o Notthingham Forest e previa-se um jogo fácil. Contudo, eles foram mais fortes e só conseguimos empatar mesmo no final do jogo. 2 pontos desperdiçados de forma estúpida.
Seguia-se outra vez o Liverpool, mas desta vez para a Liga. Eles voltaram a ser mais fortes e só conseguimos empatar no fim. Estávamos a deixar criar muito perigo e a falhar muitas oportunidades, tínhamos que melhorar.
Seguia-se o City e o último jogo da Liga. Mais um jogo desperdiçado e voltamos a empatar à ultima. Mais 2 pontos, que poderiam ser melhor disputados.
Ficamos em 1º. Apanhamos o Bilbao. Vai ser uma eliminatória fácil. (P.S: se quiserem que comece a pôr os prints das equipas que me calham, digam )
Continuamos em 1º. Esperemos que esta classificação se mantenha até ao final da época
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."