Sinceramente não gostei destas mudanças no fórum, desapareceu todo o trabalho que se tinha feito no fórum quer gráfico com facepacks, ou logos ou kits (tópicos de discussão geral e kits fantasy) quer base de dados e ligas fantasy, acho que fazia um certo sentido ter estas áreas visíveis para mostrar a novos users o que se tem feito por aqui.
andre26, post: 122852, member: 48 Escreveu:Sinceramente não gostei destas mudanças no fórum, desapareceu todo o trabalho que se tinha feito no fórum quer gráfico com facepacks, ou logos ou kits (tópicos de discussão geral e kits fantasy) quer base de dados e ligas fantasy, acho que fazia um certo sentido ter estas áreas visíveis para mostrar a novos users o que se tem feito por aqui.
Calma, isto foi só para não ficarem com o fórum inacessível por mais tempo, há zonas ainda ocultas.
Ricardo Assunção, post: 122955, member: 51 Escreveu:As subsecções visíveis é muito útil, mas também não gosto muito de ver, mas também pode ser enquanto não me habituo.
Isto. E como sei que é com o intuito de melhorar o fórum, acho bem, e espero que traga mais pessoal.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.