StevieG., post: 123888, member: 58 Escreveu:Já pensaram em instalar o Tapatalk no fórum ?
Sim, algumas pessoas já sugeriram mas de momento não temos intenção de instalar o Tapatalk pois além de acarretar um maior consumo de recursos do fórum, ele tem algumas falhas de segurança que podem por o fórum em risco, além do mais o nosso fórum tem design adaptável à resolução dos ecrãs. Eu percebo que talvez alguns usem o Tapatalk para "juntar" todos os fóruns que visitam mas neste momento num levantamento de benefícios/desvantagens não compensa.
Relativamente à situação do logout, mais alguém tem esse problema para além do Daniel Ferreira e do David Villa ?
shelton, post: 123893, member: 1 Escreveu:Sim, algumas pessoas já sugeriram mas de momento não temos intenção de instalar o Tapatalk pois além de acarretar um maior consumo de recursos do fórum, ele tem algumas falhas de segurança que podem por o fórum em risco, além do mais o nosso fórum tem design adaptável à resolução dos ecrãs. Eu percebo que talvez alguns usem o Tapatalk para "juntar" todos os fóruns que visitam mas neste momento num levantamento de benefícios/desvantagens não compensa.
Relativamente à situação do logout, mais alguém tem esse problema para além do Daniel Ferreira e do David Villa ?
Vários sites que conheço usam e nunca falaram dessas falhas, acho estranho. No entanto não me refiro a resolução mas sim ao formato. é muito mais fácil e simples de fazer-se qualquer coisa pelo tapatalk do que se usar o browser normal do telemóvel. Alias grande parte do uso que dou aos fóruns que participo é através dele. Mas pronto se é não é possível não há problema nenhum. acho que seria um upgrade ao fórum porque muita gente usa o telemóvel durante o dia do que o pc.
Já tive essa luta, amigo @[USER=58]StevieG.[/USER] Na altura o forum tinha uma boa versão mobile, agora, caro amigo @[USER=1]shelton[/USER] , acho que consome mais recursos 3G que antes
nunocspinto, post: 124011, member: 54 Escreveu:Já tive essa luta, amigo @[USER=58]StevieG.[/USER] Na altura o forum tinha uma boa versão mobile, agora, caro amigo @[USER=1]shelton[/USER] , acho que consome mais recursos 3G que antes
Não estou em luta. Apenas sugeri. Claro que temos sempre de contra-argumentar e foi nesse caso o que fiz ao Shelton. E tal como disse seria um upgrade mas entendo que não haja condições.
nunocspinto, post: 124011, member: 54 Escreveu:Já tive essa luta, amigo @[USER=58]StevieG.[/USER] Na altura o forum tinha uma boa versão mobile, agora, caro amigo @[USER=1]shelton[/USER] , acho que consome mais recursos 3G que antes
Ele não fala de recursos 3g mas sim de recursos do fórum. E o Tapatalk é só o maior mito de sempre, não acho que seja vantagem alguma.
neves, post: 124604, member: 8 Escreveu:Ele não fala de recursos 3g mas sim de recursos do fórum. E o Tapatalk é só o maior mito de sempre, não acho que seja vantagem alguma.
Eu percebi isso, só estava a comentar que a nova skin mobile consome mais 3G a quem a usa
Eu uso o Tapatalk quase diariamente, dá um jeito danado
Pessoal, surgiu-me uma dúvida. Quando é que o FMPT abre os olhos e deixa na mod quem realmente tem perfil para aquilo e é competente no seu trabalho? E que trabalha em todo o forum e não numa única zona? Sendo direto, para mim, pegando na atual moderação, Shelton, Daniel Ferreira e Bazemore deviam ficar. Os outros podiam perfeitamente ser users normais, já que o seu trabalho não passa disso, do trabalho de um user normal. Irrita-me um bocado ver o pessoal agarrado ao tacho na moderação, quando deve ter noção que acrescenta nada ou muito pouco... Só uma opinião minha