02-07-2014, 17:07
2. Os tópicos criados nesta secção que fiquem sem postagem do seu autor por um período igual ou superior a 2/3 semanas (SENSIVELMENTE) serão alvo de aviso, cujo se trata do envio de uma MP, onde será questionada a continuidade do save. Em caso de não obtenção de resposta num prazo de 7 dias o respetivo save será apagado (ou, se tiver qualidade para tal, movido para Saves Terminados ou Carreiras Memoráveis).
Aceito e concordo completamente com esta regra. Contudo, essa mesma não é praticada. O meu "save" que era para apresentar as estrelas feitas pelos users deste fórum foi apagado, sem me perguntar se o iria continuar.
Aceito e concordo completamente com esta regra. Contudo, essa mesma não é praticada. O meu "save" que era para apresentar as estrelas feitas pelos users deste fórum foi apagado, sem me perguntar se o iria continuar.
![[Imagem: L3EHmKs.png]](https://i.imgur.com/L3EHmKs.png)
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."