02-08-2014, 19:08
JonasMorais, post: 167979, member: 133 Escreveu:Amigos eu so cheguei aqui hà meia duzia de dias mas e falando em nucleos eles nunca deviam de ter sido abertos a tudo e todos.Isso não é bem assim. Já não havia muito movimento nos núcleos enquanto abertos, então depois de fechados ainda vai haver menos pois a informação irá dispersar-se mais. Uma mesma noticia no núcleo e no futebol total vão haver muitos membros que vão querer responder e não podem porque não são do núcleo em questão, e os adeptos do núcleo não vão comentar de novo na área do futebol total depois de postarem no núcleo. Já quando era fechado há uns anos lembro que perdia-se boas discussões mesmo por serrem fechado. Isto já para não falar de quando iam responder para o off-topic algo dito no núcleo.
Os nucleos devem funcionar como as claques são para membros mais nada. Querem discutir as noticias de um clube ou outro discutam na zona de futebol que é para isso que esta aberta e que hesiste no forum ... Portanto e se as bocas são para o grupo de admin e moderação eu digo já chegamos tarde estas zonas de nucleos deviam de ser fechadas a membros desde o inicio.
Não venham com o forum é que perde pois se os (e só us ando um exemplo) portistas querem discutir as "noticias" do benfica, discutam-nas na zona futebol e viceversa.
Obrigado e espero que esta discussão sem nexo e complexo de inferioridade ou perseguição acabem aqui.
MiguelTrigueiros, post: 168028, member: 43 Escreveu:É o que estou a fazer, apontar os contras. Há mais users a acharem o mesmo que eu, mas que por opção (que respeito e compreendo) resguardam-se.Em relação ao que disseste do acolher nos novos membros concordo a 100%. E já é assim à alguns tempos, eu se me registasse aqui actualmente provavelmente não ia gostar e nem viria aqui muito mais vezes.
E não há mal nenhum que haja um grupo de amigos, pelo contrário. O mal é quando esse grupo de amigos manda no fórum. Isso sim é que é grave.
![[Imagem: DK8W6mk.png]](https://i.imgur.com/DK8W6mk.png)
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."