04-08-2014, 14:08
Vamos lá por os pontos nos Is que como já disse esta conversa já cheira mal.
[USER=8]@neves[/USER] [USER=58]@StevieG.[/USER]
Ninguém respondeu?O que é isto?
A tua resposta esta aqui...a moderação e administração têm 3 membros novos um deles Portista e dois Benfiquistas não conhecemos ninguém que anda pelo tão falado grupinho do Skype ou e falo por mim nem lá vamos portanto não venham com a mania da presseguição e que é só favores eu estou-me a cagar para o grupinho do Skype nem tenho intenção de lá ir. As decisões não são tomadas assim como vocês dizem ,em cima do joelho ou não são tomadas no chat ou na sala da moderação e muitas vezes faladas entre administradores primeiro. Só para dar um exemplo ,neste momento no fórum há areas novas que iram aparecer em breve no forum que só os administradores têm acesso para já.
Eu sei bem ao que vocês estam/estavam habituados aqui no fmpt mas as coisas estão diferentes e estas guerrilhas que antes levaram todos esses membros ,que tu [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] mencionaste num post e outros tantos ,a sairem da administração e/ou cargos no staff. Isto é o que vocês querem outra vez mas desta vez não vai acontecer como já diz o ditado quem está mal mudasse e pelo que parece nem vocês estão mal pois continuam a vir aqui portanto vamos lá seguir com as nossas vidas que isto não nos dá de comer e não nos tira o sono. Isto deve ser um espaço onde nos divertimos e não onde andamos as turras. Falam em melhorar o forum ou estragar o fórum estas guerras é que acabam com o fórum e não o não haver coisas novas no fórum. A revolução que queriam já está a começar mas acaba aqui e quem está mal já sabe o que fazer o que não falta por aí é foruns de FM não queremos forçar ninguém a estar aqui.
_________________________________________________________________________________________________________
Dizes "bem haja" a esses membros mas não ouves as "vozes da razão"...só respondes e fazes quote do que te interessa para causar disturbio mais nada esqueces que foram estas guerras que afastaram esses membros do fmpt...
Isto é outro FMPT as coisas não são como vocês estavam habituados.
Obrigado
Jonas
neves, post: 168215, member: 8 Escreveu:É isto. Lembro-me do [USER=58]@StevieG.[/USER] ter vindo sugerir coisas e nunca ninguém lhe disse mais nada. E isto foi há umas 3 semanas não mais.
Btw e para quem está curioso o Trigueiros refere-se ao [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER]. Eu gosto muito dele, e acho que tem uma contribuição boa no fórum, acho é que é inegável que a moderação/administração lhe faz as vontades quase todas. Mas isso ele não tem culpa
StevieG., post: 168216, member: 58 Escreveu:Tenho de concordar com o Neves, podem até nem ser aceites mas 16 dias sem a administração sem dizer uma única palavra perante tantas coisas sugeridas, fica mal ao fórum. Mostra um pouco de falta de querer para o fórum.
[USER=8]@neves[/USER] [USER=58]@StevieG.[/USER]
Ninguém respondeu?O que é isto?
StevieG., post: 165885, member: 58 Escreveu:Os primeiros tem de ser os administradores, sem eles não há fórum.
Não adianta deixar os membros a fazer tudo enquanto quem manda dedica-se a esperar por eles.
Para se fazer um bom trabalho é preciso uma equipa pequena e trabalhadora para um fórum que já esteve num nível alto e que pode estar ainda mais alto mas o trabalho inicial é muito mais importante que todo o outro.
Não vamos andar a comentar só porque querem participação, se a querem trabalhem para que o fórum mereça isso.
As discussões são fruto do passado, ou seja, não houve a lufada necessária para afastar essas coisas, então as conversas começam sempre a voltar, novamente e novamente até que o fórum feche ou alguém remodele isto de forma necessária.
A fusão aconteceu porque acharam que iria mudar, até agora quase nada aconteceu sem ser o aumento de staff e algumas coisas mas nada de importante.
Falas em liberdade, e até seria errado se cada um não a pudesse fazer. Mas é preciso controlo e isso nem toda a gente a tem.
Eu já gostei imenso deste fórum mas foi perdendo a piada, o interesse.
Querem ideias ?
Mudava a skin (sim, esta é engraçada mas não dá aquele dar de fórum a sério como devia ser tomado), criara um novo logo para o fórum, algo chamativo e atraente.
Retirava a cena dos membros VIP.
Encurtava o staff, criando novos postos de um modo diferente.
Mudava a forma como o fórum se encontra actualmente na página inicial bem como outras coisas.
Metia o facebook do fórum a funcionar em condições e de forma diferente.
As redes sociais são importantes para trazer novos membros e muitas são de onde vem aqueles que se tornam membros excelentes, também há alguns membros de taberna mas grande parte daqueles com boas "discussões".
Entre outras.
Daniel Ferreira, post: 165919, member: 192 Escreveu:Boas palavras, sim senhor.
- Mas a skin dificilmente será mudada, a maioria gosta, o logo foi mudado há pouco tempo.
- Os membros VIP são úteis, ajudam a subsidiar o fórum.
- Encurtavas o staff como assim? Dá sugestões.
- O que mudavas no índice? O fórum está bem organizado.
- Sugere mudanças no facebook do fórum.
- As redes sociais e a sua intrusão no fórum estão a ser discutidas.
- E o entre outras? Não fiquemos por meias palavras.
Daniel Ferreira, post: 165955, member: 192 Escreveu:Não é chamativo porquê?
Espera... Eles dão dinheiro para o fórum mas... estão-se a borrifar para o fórum? Que confusão vai nessa cabeça.
Mas porquê tanta obsessão com o facebook? O membro para o facebook é um membro da moderação. Ponto. E isso poderá ser discutido no futuro.
"No facebook mudaria a capa". Really? Cenas estéticas? Por favor... E isso de usar o facebook para cenas diárias... Não somos um jornal.
Como disse, as redes sociais estão a ser discutidas.
shelton, post: 165960, member: 1 Escreveu:Maior parte da despesa este ano foi pago através dos Membros VIP por causa do Projeto Distritais. Cada fórum tem a sua política, a política do nosso é sermos auto-sustentavéis, não ter que ninguém desembolsar diretamente do próprio bolso para isto continuar online, é assim que temos feito e até agora tem corrido bem que os custos tem sido todos cobertos. Cada um tem a sua política, se há gente que tem magnatas ou que vive acima das possibildades tudo bem, nós aqui temos outra filosofia, assim a roda pode rodar, podem vir novas pessoas que enquanto o fórum for auto-sustentável não estamos dependentes de uma só pessoa, o que nos dá maior estabilidade por outro lado.
Daniel Ferreira, post: 165962, member: 192 Escreveu:Só vou responder a cena do Facebook: isto é um fórum de FM, não é uma daquelas páginas tipo Visão de Mercado._______________________________________________________________________________________________
MiguelTrigueiros, post: 167944, member: 43 Escreveu:Porque foi tomada com base em relações pessoais. As cenas não se fazem assim. Quando eu fiz pressão, cagaram alto em mim e ainda me baniram. Agora como vos doeu na pele (portistas) fecharam logo os núcleos. É abuso de poder e desrespeito para com a restante comunidade. E não me atirem areia para os olhos a dizer que estava em cima da mesa há não sei quantas semanas. É mentira e vocês sabem disso.
MiguelTrigueiros, post: 168257, member: 43 Escreveu:Nem é para ele em específico, porque ele já tinha feito o pedido à mais tempo. Mas é um dos beneficiados, sim.
Daniel Ferreira, post: 167853, member: 192 Escreveu:A decisão foi unânime. Todos concordaram em fechar de novo os núcleos, dentro da moderação.
A tua resposta esta aqui...a moderação e administração têm 3 membros novos um deles Portista e dois Benfiquistas não conhecemos ninguém que anda pelo tão falado grupinho do Skype ou e falo por mim nem lá vamos portanto não venham com a mania da presseguição e que é só favores eu estou-me a cagar para o grupinho do Skype nem tenho intenção de lá ir. As decisões não são tomadas assim como vocês dizem ,em cima do joelho ou não são tomadas no chat ou na sala da moderação e muitas vezes faladas entre administradores primeiro. Só para dar um exemplo ,neste momento no fórum há areas novas que iram aparecer em breve no forum que só os administradores têm acesso para já.
Eu sei bem ao que vocês estam/estavam habituados aqui no fmpt mas as coisas estão diferentes e estas guerrilhas que antes levaram todos esses membros ,que tu [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] mencionaste num post e outros tantos ,a sairem da administração e/ou cargos no staff. Isto é o que vocês querem outra vez mas desta vez não vai acontecer como já diz o ditado quem está mal mudasse e pelo que parece nem vocês estão mal pois continuam a vir aqui portanto vamos lá seguir com as nossas vidas que isto não nos dá de comer e não nos tira o sono. Isto deve ser um espaço onde nos divertimos e não onde andamos as turras. Falam em melhorar o forum ou estragar o fórum estas guerras é que acabam com o fórum e não o não haver coisas novas no fórum. A revolução que queriam já está a começar mas acaba aqui e quem está mal já sabe o que fazer o que não falta por aí é foruns de FM não queremos forçar ninguém a estar aqui.
_________________________________________________________________________________________________________
MiguelTrigueiros, post: 549, member: 43 Escreveu:E estragou mesmo. A partir do momento que os únicos users que participam com fundamento são users que não costumam estar no Skype, está tudo dito. Bem haja ao [USER=59]@OKT[/USER] , ao [USER=44]@João Silveira[/USER] e ao [USER=51]@Ricardo Assunção[/USER] . Não são só estes 3, mas são principalmente estes 3.
OKT, post: 167833, member: 59 Escreveu:Falta tambem dizer que se todos se "comportassem como deve ser" não era preciso os papas (admins) darem castigo. Não tive problema nenhum com o que o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] disse, mas os nucleos não são os locais indicados para aquilo.
Gostava que os nucleos tivessem 100% abertos, mas acabo por concordar com a decisão da administração.
Dizes "bem haja" a esses membros mas não ouves as "vozes da razão"...só respondes e fazes quote do que te interessa para causar disturbio mais nada esqueces que foram estas guerras que afastaram esses membros do fmpt...
Isto é outro FMPT as coisas não são como vocês estavam habituados.
Obrigado
Jonas