05-10-2014, 21:10
Reese, post: 175927, member: 58 Escreveu:Poderá ser um problema do tema com o chrome, não ?Problema com o chrome acho que não é porque há pessoal que tem o Chrome e dá bem, mas já está em curso uma tentativa de resolução. Depois quando for para dares sinal eu digo alguma coisa.
Tentei até aumentar o zoom mas a barra aparece-me na mesma.
Miki Feher, post: 175974, member: 63 Escreveu:Vou dar aqui a minha opinião sobre o forum. Em termos de software e acessibilidade e funcionalidades está impecável, como eu já previa, dado que o Shelton nisto não perdoaVou mudar o azul e depois digam da vossa justiça.Agora a parte do design....
O forum sempre foi de cores mais escuras, pretos e cinzentos, azuis escuros, a contrastar com o branco. Este azul forte que aparece faz-me parecer fora do FMPT
MiguelTrigueiros, post: 176000, member: 43 Escreveu:Acho que deviam, pelo menos, trocar o azul claro por um azul escuro, como a velha skin. De resto, impecável.É uma coisa em que já pensei, até porque o software do fórum já tem isso, é só ativar, pode ser algo a avançar para breve. Vamos analisar.
Uma sugestão... a cena dos likes nos comentários. Por vezes é interessante, em vez de se fazer um post a dizer "x2" ou "concordo" ou "obrigado", meter um like chegava. Mas é só uma ideia simples que tenho visto noutros sítios.