25-08-2017, 08:08
Sobrado, post: 221539, member: 153 Escreveu:Uish, queres ver que vais sacar mesmo o título?Eu já fico contente com o pódio e consequente qualificação para a Champions :lool:Aguenta aí!
MiguelTrigueiros, post: 221541, member: 43 Escreveu:Boavista campeão? Só com corrupção!lol. Justissa para o Boabista!!!
Miki Feher, post: 221545, member: 63 Escreveu:Estou só à espera do choro quando entrares naquela roleta de derrotas que nunca se sabe bem como sair quando se treina uma equipa pequenaO ano passado estava em segundo à 32ª jornada. Perdi os dois últimos jogos e fiquei em quarto. Já estou habituadomas muto bom até agora, embora não ache o plantel suficientemente forte para a qualificação para a Champions

O plantel é bom, complementa-se muito bem. Os pontos fracos de alguns jogadores são escondidos pelos pontos fortes de outros, tornando assim isto uma autêntica equipa! A personagem panhonha que me representa no jogo deve ter espetado no balneário um papel a dizer: "TEAMWORK MAKES THE DREAM WORK!"
![[Imagem: L3EHmKs.png]](https://i.imgur.com/L3EHmKs.png)
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."