05-12-2017, 15:12
neves, post: 227227, member: 8 Escreveu:E quem és tu ou qualquer outro user para definir se é ou não brincadeira? E se há sequer ambiente para essas brincadeiras? Boa educação cabe em todo o lado.Há uma diferença entre sentir-se ofendido e ser-se picuinhas. Eu sei que gostas de pegar em merdices e tentar fazer delas uma tempestade, mas também não é preciso exagerar.
Voltar aos tempos da ditadura no fórum, em que não se pode dizer nada sem tentarem ler isso de forma pejurativa, não me parece uma boa solução. O ambiente tem estado francamente bom entre todos, há "confiança" entre os users para essas mesmas brincadeiras (senão o stb passava a vida a reportar merdas, em conjunto com o Sobrado), não sei porque é que é preciso estragar isso com pormenores miseráveis. Falas, e bem, que a educação cabe em todo o lado. Gostava que também coubesse no teu teclado, em conjunto com o bom-senso, porque não me parece que tenha havido muito nos últimos dias. Ou chamar Pissi ao Pizzi (e congratular a agressão ao mesmo) já passa pelo buraco da fechadura e não cabe nessa tua afirmação? Ou desejar que "os SD façam os estragos necessários"? Ou a ironia em "Quanto ao jogo, mais uns padres e siga a marinha. Benfiquistão.

Eu sei que fecharam o tópico (não concordo btw) mas acho que não faz mal nenhum falar disto. Sempre com educação, claro

![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA