30-12-2018, 01:12
RoMbA, post: 243028, member: 4840 Escreveu:"Bugs"
- Quando acaba a primeira fase dos sub-19, passam a próxima fase com 0 pontos. Não deveria ser como nos sub-23 em que passam à segunda fase com metade dos pontos?
- Na liga Europa, depois da fase de grupos, é feito o sorteio e só se faz um jogo (1 fase de qualificação?!) e quem ganhar passa à segunda fase e faz apenas um jogo.Só a seguir nos 1/4 é que são a duas mãos.
- Na youth league, os jogos após a fase de grupos, são jogados todos numa mão apenas. É mesmo assim?
1º Isto deu-me cabo da cabeça mas já consegui resolver. Ainda não lançei o update com esta actualização, até porque não é algo que altere significativamente o update. Infelizmente já me apercebi que não existe limite de idade na 2ª nacional de juniores mas não percebo o porque, esta contrabalançado pelo facto que as equipas juniores só tem jogadores sub19.
2º e 3º não modifiquei nada nas competições europeias. Isso da Liga Europa parece um erro grave, da Youth League até acho que a fase de qualificação para 2º classificados com os vencedores do caminho não liga dos campeões é de facto apenas um jogo.