26-11-2012, 22:11
RE: Secret Story III
Wilson.
Citar:Teve a ver com a forma como a TG espicaçou a discussão do pai do Cláudio e do avo do Jean. Quem concorre somos nos nao sao os nossos familiares, nao gostava de ver os meus pais numa situação daquelas e a TG e a produção deveria de proteger as famílias e nao Expo-las desta forma. Depois houve também uma situação que me foi reportada de que pessoas que vão sempre as galas assistir foram impedidas de entrar com a minha t-shirt vestida no estúdio. Nao consegui confirmar a veracidade desta questão mas na próxima gala vou levar uma caixa cheia de t-shirts para oferecer e quero ver se alguém me vai impedir!!!! O tempo da censura ja lá vai...
Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.
Por falar nisso é bom saber que no "jogo dos segredos" ainda nao conseguiram desvendar mais nenhum desde que eu sai, coincidências, ou talvez nao... WT
Wilson.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"