17-06-2013, 15:06
![[Imagem: banner_zps6633b0a1.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/Banner%20Yeovil/banner_zps6633b0a1.png)
Tivemos um bom orçamento para trazer reforços e foi isso que fizemos apesar de termos trazido vários jogadores livres. Chegaram também jogadores com quem já tínhamos acordo para chegarem em transferência livre. Ainda no início da época, Beckham e Gavin Williams anunciaram que se irão retirar no final desta nova época, fazendo assim a época de despedida dos relvados na Premier League e por isso tenho mesmo que evitar a descida para terem uma boa despedida.
![[Imagem: entradas_zpse15b3a2a.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/entradas_zpse15b3a2a.png)
O nosso diretor desportivo, pela 1ª vez mexeu uma palha para ajudar a contratar jogadores desde que chegou ao clube

Da lista de melhores marcadores da Championship da época passada, muitos apontavam para Pogrebniyak e Kevin Doyle, mas a verdade é que não foi nenhum destes 2 porque pediam muito por eles e também por ganharem muito salário e por isso é que chegou livre ao clube, o melhor marcador da liga Lee Novak que conseguiu colocar a bola no fundo da baliza por 28 vezes dos 44 jogos realizados para o campeonato.
Estivemos também muito perto de contratar a jovem estrela do Vélez, o extremo Allione que apenas não assinou por ter visto a sua licença de trabalho rejeitada e por isso tivemos que nos virar para a Europa e estando perto de assinar esta temporada foi Alen Halilovic, a jovem estrela em ascensão conhecido como o novo Messi, mas uma lesão de 2 meses impediu-o de assinar e para prevenir de ficarmos sem dinheiro quando ele estiver bom e para também prevenir que os tubarões europeus o fossem buscar, fizemos nova proposta, mas esta transferência só se irá completar no final da época aqui em Inglaterra e por isso iremos ter que fazer a época inteira sem ele. Quem veio também do Croácia Zagreb foram 2 jovens promessas, Tokic irá ser titular enquanto que Orsic irá jogar na equipa titular e na equipa de reservas.
Neto o central português do Zenti estava listado para transferência por 2.6M e precisávamos de um central com qualidade e ele foi a nossa escolha, assim como Boyata que saiu a custo 0 do Manchester City que escolheu o Yeovil ao invés de outras grandes equipas da europa.
Nas saídas tivemos jogadores sem qualidade suficiente para jogar numa Premier League e apenas conseguimos ganhar 375 mil £
![[Imagem: saidas_zps63bc7cf6.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/saidas_zps63bc7cf6.png)
Plantel
Guarda-Redes
Defesas
Médios
Avançados
Pré-época
Como na época passada tivemos uma pré-época curta devido aos reforços chegarem mais tarde do esperado tive cancelar 2 amigáveis logo no início da pré-época, mas mesmo assim tivemos uma boa pré-época apesar de curta e com equipas inferiores.
![[Imagem: amigaveis_zps9835bcac.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/amigaveis_zps9835bcac.png)
vs Aldershot | vs Crystal Palace | vs Torquay | vs Plymouth
Táticas
Iremos utilizar as mesmas táticas mas irei alterar de jogo para jogo a tática principal
Tática para jogos em casa
![[Imagem: 32221_zps0f4ae19a.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/32221_zps0f4ae19a.png)
Tática para jogos fora
![[Imagem: fora_zps2d137fa5.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/fora_zps2d137fa5.png)
3ª Tática
![[Imagem: casa_zps781b2401.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/casa_zps781b2401.png)
Detalhes do Clube
Estamos a ter uma boa evolução a nível de reputação e financeiramente pelo que o clube já vale 75.61M.
![[Imagem: detalhesdoclubenovaepoca_zps343cc4b2.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/detalhesdoclubenovaepoca_zps343cc4b2.png)
Agora falando na possível compra do clube e do possível futuro presidente do clube ele é um novo excêntrico inglês aqui da terra que estava emigrado os EUA e que ganhou recentemente uma lotaria de apenas 685 Milhões de Dólares que agora voltou a casa e soube que o nosso presidente quer sair do clube por problemas pessoais decidiu que quer comprar o clube e que se esta venda se realizar investirá cerca de 20.5M £ no clube quando chegar e que pretende melhorar as instalações de treino da equipa principal e das camadas jovens.
![[Imagem: consorcioplaneiaadquirir_zpsc100abb4.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/consorcioplaneiaadquirir_zpsc100abb4.png)
![[Imagem: consorcioambicionayeovil_zpsf392536e.png]](http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/consorcioambicionayeovil_zpsf392536e.png)
Aproveito de estar a falar em obras, o nosso estádio está quase expandido, faltando apenas 2 meses para estar completada a instalação para mais 3 mil lugares
Obrigado a quem acompanha e comenta
Alguma ss peçam… :fmpt: