13-07-2013, 23:07
![[Imagem: banner2_zps9b8a7fee.png]](http://i455.photobucket.com/albums/qq280/MiguelTrigueiros/Sub%2021%20save%20FMPT/banner2_zps9b8a7fee.png)
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)
Depois deste jogo voltámos a ter disponíveis todos os jogadores sub-21. Excepção feita aos lesionados. Por falar nisso, a campanha da selecção sub-20 foi um bocado áquem. Ficaram-se pelos oitavos de final... Voltando aos sub-21, praticamente um mês depois da primeira convocatória, voltei a fazer a convocatória agora com mais facilidades. Alguns regressos, algumas estreias, mas uma selecção com muito talento.
Pela frente tínhamos dois jogos. Frente à Islândia, na Islândia e um amigável em Portugal frente à vice-campeã europeia, França. Outra vez a França, é verdade. Em processo de renovação está longe da anterior equipa, mas não deixa de ser forte. Mas começando pela Islândia... As condições atmosféricas não eram as melhores mas quem viu o jogo nem reparou nisso. Grande qualidade destes miúdos. Atrevo-me a dizer que estão melhores que a selecção anterior. Rápidos, com vontade, explosivos, ambiciosos. Em meia-hora despacharam a Islândia e começaram a gerir o jogo com gente adulta. Dois jogos, duas vitórias e muito bons apontamentos.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)
Agora seguia-se a França. Um encontro em que se previa grandes dificuldades, mas faríamos tudo para mantermos um score interessante de 11-5-1. Sendo que a derrota foi frente à poderosa Espanha. O jogo começou equilibrado, mas a França mais perigosa e acabou por marcar aos 20'. Ao intervalo as habituais substituições e a França aumentou para 2-0 aos 54'. Previa-se a 2ª derrota da minha era. Mas André Gomes e Herlein acordaram e salvaram a nação com 2 golos em 2 minutos. Um empate justo num jogo interessante de futebol.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)
