20-07-2013, 14:07
Temporada 2018: Cada vez mais jogos nas pernas
Taça do Chile, Grupo C: Na Taça do Chile, recebemos na 2ª jornada do grupo o nosso rival Universidad Católica e conseguimos uma vitória de forma bastante tranquila, para minha surpresa. Esperava um jogo bem mais complicado contra este adversário sempre complicado, mas mostrámos que estamos bastante fortes. No jogo seguinte, defrontámos o Colo Colo para 3ª jornada, grupo bem difícil, eu sei. Perdemos 3x1. Rodei o plantel todo devido ao cansaço dos meus jogadores e terminou em derrota. Em casa, vingamos.
Taça Sul Americana: Ainda tínhamos o jogo da 2ª mão em nossa casa diante do Milionários, eliminatória que já estava mais do que resolvida. Rodei bastante o plantel, não queria cansar os meus jogadores para nada e mesmo assim vencemos de forma muito fácil por 2x0, jogo sem muita história, dominámos o encontro totalmente e seguimos para a 1ª eliminatória. A sorte quis que defrontasse o Atlético Paranaense, equipa brasileira que lhe desconhecia por completo o seu real valor, mas presumi que éramos superiores, de longe. A 1ª mão foi em solo brasileiro e que mal nos correu. Conseguimos marcar um golinho, mas levámos um banho de bola, nossa senhora. Temos uma desvantagem agora de dois golos e temos que dar a volta em nossa casa. Somos superiores a eles, não tenho dúvidas.
![[Imagem: hxV4bbk.png]](https://i.imgur.com/hxV4bbk.png)