22-09-2013, 13:09
DudaCPAC, post: 118326, member: 224 Escreveu:Gostei do do Portimonense do7raw. E também gostei desse set bruno. Apenas há algo que, pelo menos a mim, me faz alguma estranheza. Eu acho que os logos da adidas e do Valencia estão muito afastados um do outro... 2 pixeis em cada para dentro ficava mais ao meu gosto. Eu imagino o kit como uma cara e parece que os olhos são estrábicosPor acaso, quando eu coloquei aqui o set, tambem fiquei com a ideia que podia ter colocado os logos mais para dentro, mas depois como tinha já tudo fechado não me apeteceu voltar a abrir e deixei estar assim xD. Mas atenção, isto é só a minha opinião, os kits estão excelentes, isto é só algo minimo que eu faria diferente, mas que a minha preferência pode estar errada e tu é que fizeste bem
Sobrado, post: 118328, member: 153 Escreveu:Gostei muito dos do Valencia.Obrigado

. Mas atenção, isto é só a minha opinião, os kits estão excelentes, isto é só algo minimo que eu faria diferente, mas que a minha preferência pode estar errada e tu é que fizeste bem