29-11-2014, 19:11
Abandona, fds. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
29-11-2014, 19:11
Abandona, fds. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
29-11-2014, 21:11
Assim nunca vais lá...
30-11-2014, 01:11
Daniel Ferreira, post: 183020, member: 192 Escreveu:Abandona, fds. :lool:abandonar só no final da época se for caso disso ![]() PeterRyder, post: 183035, member: 3318 Escreveu:Assim nunca vais lá...parece que não =( Ministro das Finanças, post: 183055, member: 78 Escreveu:Eu acredito (rofl)sdds Bazan. ![]()
30-11-2014, 02:11
![]() ![]() ![]() Pois é, pois é.. Esta gente andou a brincar com o fogo a ver se corria bem, mas a verdade é que a prestação neste final de temporada foi desastrosa. Só acordaram quando já não havia nada por lutar a não ser o grandioso 9º lugar. Nem a Taça souberam ganhar, a uma equipa muito inferior dos Platinum Stars. Sim, eliminámos os Kaiser Chiefs (ainda não sei como), mas devíamos e podíamos ter feito muito melhor neste final de temporada. vs Kaiser Chiefs ![]() Um jogo completamente de loucos! Começámos o jogo praticamente a ganhar e ainda chegámos ao 2-0, sendo que logo a seguir eles conseguiram reduzir. Tudo bem, pensei eu, ainda nos podemos aguentar à bronca. Quando nos apanhámos a ganhar 3-2 quase no fim do jogo nem queria acreditar! Os Kaiser Chiefs ainda conseguem empatar aos 87 e eu a ver a minha vida a andar para trás, porque nunca na vida conseguíamos aguentar mais meia hora de jogo. Mas eis que aparece Lucas Ontivero (que jogador) e marcou um golo de levantar o estádio, não fosse estarmos a jogar em Soweto. Estávamos na final! vs Tuks ![]() Fomos completamente avassaladores neste jogo. Por uma vez, tudo nos corria bem, mas claro, tínhamos que sofrer os golos da praxe, porque acabar um jogo com "clean sheet" é demasiado mainstream. Classificação ![]() Claro que os Orlando Pirates foram campeões, fizeram uma época irrepreensível. Quanto a nós, bem, podia ter sido um descalabro muito pior, não fosse aquela recta final, mas podia ter sido muito melhor, tivéssemos tido o mesmo nível exibicional no resto da época, ou pelo menos só nestes meses finais. ![]() Aqui ficam os principais protagonistas desta minha 1ª aventura africana. Lucas Ontivero foi claramente a estrela da companhia, tendo até sido escolhido para entrar no 11 do ano. Quanto a mim: ![]() Já vi que aqui só poderei ganhar o campeonato no futuro, se estiver com os Orlando Pirates ou Kaiser Chiefs. Talvez com os Bidwest Wits, mas mesmo assim será muito complicado. Após a minha saída vi que estavam alguns lugares disponíveis muito aliciantes, de equipas com estofo para serem campeãs nos seus campeonatos. Inclusive fui a uma entrevista dos Mamelodi Sundowns, mas por agora o meu futuro não passa pela África do Sul.. [SPOILER="PS"]Havia uma versão alternativa a estes resultados todos. Enquanto estava a jogar a última parte da época, depois de fazer os jogos todos, o meu PC foi-se abaixo, como agora é seu costume. Nesse "realidade alternativa" passou-se exactamente o contrário daqui. Campeonato fiquei em 14º ou 13º, não me lembro, mas acabei por ganhar a Taça por uma margem confortável, 5-3 se não me engano. Preferia essa versão porque, sinceramente, 9º ou 14º era a mesma coisa. Mas pronto, é assim que fica :lool:[/SPOILER] ![]()
30-11-2014, 12:11
Pff, ganhaste para a taça a equipas que perdeste para o campeonato xz Fizeste bem em sair, só estavas a arruinar a tua carreira.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
30-11-2014, 14:11
Que perda de tempo...
01-12-2014, 01:12
Mister Costa, post: 183066, member: 107 Escreveu:Pff, ganhaste para a taça a equipas que perdeste para o campeonato :lool: Fizeste bem em sair, só estavas a arruinar a tua carreira.é sempre bom ganhar experiência xz Ministro das Finanças, post: 183072, member: 78 Escreveu:A primeira de muitas (rofl)oh já se sabe que é assim, noobice sem limites xz PeterRyder, post: 183091, member: 3318 Escreveu:Que perda de tempo...nah, perda de tempo era ter ficado esta época desempregado, assim ainda deu para ganhar uns trocos ![]() ![]()
![]() ![]() Próxima paragem, Arábia Saudita! Depois de sair do FS Stars, candidatei-me a vários clubes, entre os quais o Rapid Vienna, mas infelizmente o processo de entrevistas já tinha terminado. Assim, ainda fui a 3 entrevistas, Mamelodi Sundowns, como já tinha referido, CS Constantine da Argélia e o Al-Hilal. Optei por vir para este último porque me dava melhores condições de trabalho e tinha como previsão terminar em 2º no campeonato, ao contrário do Constatine que era previsto terminar em 3º. Além disso, este clube tinha um palmarés mais recheado, por isso acho que tenho já possibilidade de ser campeão esta época. ![]() O meu primeiro contrato com mais de um ano, parece-me, o que me dá ainda alguma margem de manobra se não conseguir ser campeão este ano. ![]() Como podem ver, o Al-Hilal já venceu inúmeras competições continentais, além de ter vencido também o campeonato Árabe 14 vezes, a última das quais em 2019. Por último, o estádio. Mas que grande estádio que me deparei ao chegar aqui. Já tinha jogado em grandes estádios na África do Sul, mas este é mesmo muito bonito, ora vejam: ![]() ![]() ![]() Com uma "aficción" bastante aguerrida espero vingar neste grande clube, e que seja já nesta época! ![]()
Vais apodrecer com tanto petróleo. Boa sorte!
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
01-12-2014, 12:12
Boa caga ires para aí. Tens tudo para sair já no fim da época.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
01-12-2014, 14:12
Al-Hilal
![]() O El Sharami vai partir tudo! ![]() |
|