18-07-2013, 13:07
Obrigado aos três!
|
18-07-2013, 14:07
Parabéns Silveira.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
18-07-2013, 14:07
Temporada 2018: Começo à campeão! Para a Clausura contratámos dois novos jogadores, muito jovens, são eles:
Julho e Agosto de 2018 No mês de Setembro, continuámos no mesmo rolo compressor. Sofremos os primeiros golos da Clausura, três golos, dois diante do Rangers e um diante do Cobresal, mas mostrámos muita qualidade ofensiva e isso reflecte-se nos golos marcados pela equipa. Ragusa a estabelecer-se como o goleador da equipa, sem grande surpresa. Taça Sul Americana, 1ª eliminatória (1ª e 2ª mão) e 2ª eliminatória - Ronda Preeliminar Calhou-nos em sorte o Millionários da Colômbia, adversário novamente acessível para nós. Apenas realizámos a 1ª mão ainda, fomos a casa deles vencer facilmente por 4x2. A eliminatória está praticamente fechada e só temos de controlar em nossa casa o resultado e a eliminatória. Taça do Chile - Grupo C
18-07-2013, 15:07
Ui, só pena a taça do chile mas também não se poder pedir tudo de uma vez
![]() Excelente!
20-07-2013, 14:07
Temporada 2018: Cada vez mais jogos nas pernas Taça do Chile, Grupo C: Na Taça do Chile, recebemos na 2ª jornada do grupo o nosso rival Universidad Católica e conseguimos uma vitória de forma bastante tranquila, para minha surpresa. Esperava um jogo bem mais complicado contra este adversário sempre complicado, mas mostrámos que estamos bastante fortes. No jogo seguinte, defrontámos o Colo Colo para 3ª jornada, grupo bem difícil, eu sei. Perdemos 3x1. Rodei o plantel todo devido ao cansaço dos meus jogadores e terminou em derrota. Em casa, vingamos. Taça Sul Americana: Ainda tínhamos o jogo da 2ª mão em nossa casa diante do Milionários, eliminatória que já estava mais do que resolvida. Rodei bastante o plantel, não queria cansar os meus jogadores para nada e mesmo assim vencemos de forma muito fácil por 2x0, jogo sem muita história, dominámos o encontro totalmente e seguimos para a 1ª eliminatória. A sorte quis que defrontasse o Atlético Paranaense, equipa brasileira que lhe desconhecia por completo o seu real valor, mas presumi que éramos superiores, de longe. A 1ª mão foi em solo brasileiro e que mal nos correu. Conseguimos marcar um golinho, mas levámos um banho de bola, nossa senhora. Temos uma desvantagem agora de dois golos e temos que dar a volta em nossa casa. Somos superiores a eles, não tenho dúvidas. ![]()
20-07-2013, 14:07
É vingar essa derrota na Taça, porque no campeonato vais bem!
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
22-07-2013, 10:07
Tás no caminho certo, força!
22-07-2013, 20:07
Enorme
22-07-2013, 23:07
MiguelTrigueiros, post: 102276, member: 43 Escreveu:Tás no caminho certo, força! Ministro das Finanças, post: 102295, member: 78 Escreveu:Tá a ficar fácil Diogo Conceição, post: 102299, member: 386 Escreveu:Continua José Armando, post: 102458, member: 50 Escreveu:EnormeObrigado aos quatro! ![]() Actualização daqui a pouco.
22-07-2013, 23:07
Universidad do Chile @ Outubro Na Taça do Chile, garantimos a passagem para a próxima fase num grupo muito complicado. Recebemos o Colo Colo e tal como tinha prometido vencemos o Colo Colo, por 2x1. Foi um jogo muito complicado, mas graças à nossa determinação arrancámos uma grande vitória. No jogo seguinte, recebemos e vencemos de forma muito tranquila o O'Higgins por 4x2. Relaxámos várias vezes durante o jogo e levou ao adversário a marcar dois golos. No último jogo do grupo fomos a casa do Universidad Católica e saímos de lá com o empate e com a qualificação para a próxima fase. Fiquei muito satisfeito, tínhamos equipa bem complicados e conseguimos ser superiores a eles. Para a Taça Sul Americana, o jogo da 2ª mão diante do Atlético Paranaense foi de muito sofrimento, acho que perdi anos de vida com este jogo e ainda bem que passámos. Esta equipa brasileira é muito boa e deu-nos muito trabalho durante todo o jogo, fiquei muito surpreendido com a qualidade deles, mas conseguimos os vencer de forma fantástica. Vencemos por 2x0 e pelos golos fora estamos nos Quartos de Final da prova. Calhou-nos em sorte o Vélez, equipa bem mais forte e reputado que a equipa anterior, o jogo da 1ª mão foi fantástico. Domínio completo sobre os argentinos, nem respiraram e levaram 4 batatas para casa. É capaz de ter sido o melhor jogo desde que estou nesta equipa.
Universidad do Chile @ Classificação Clausura
Estamos na frente da Clausura e já três equipas asseguraram os playoff's, nós, Colo Colo e o Audax Italiano, a luta está apertado nos últimos lugares de acesso aos mesmos. Temos estado muito fortes, mas temos que mostrar ainda mais força nos playoff's para conquistar a Clausura que é o único título que ainda me falta no Chile. |
|
|