Só peço ao [USER=59]@OKT[/USER] que não tenha aquelas diarreias cerebrais em que se mete a inventar nos kits :lool: Tens tudo para ganhar isto (e o GS e o AMFG também)
Miki Feher, post: 170339, member: 63 Escreveu:Só peço ao [USER=59]@OKT[/USER] que não tenha aquelas diarreias cerebrais em que se mete a inventar nos kits :lool: Tens tudo para ganhar isto (e o GS e o AMFG também)
eu gostava de te garantir que isso não vai acontecer, mas não posso
não [USER=59]@OKT[/USER] deve começar no fim de semana de 6-7ou segunda 8 pois o organizzador do fmsite ainda está de férias e só volta no final do mês
JonasMorais, post: 170693, member: 133 Escreveu:não [USER=59]@OKT[/USER] deve começar no fim de semana de 6-7ou segunda 8 pois o organizzador do fmsite ainda está de férias e só volta no final do mês
JonasMorais, post: 170693, member: 133 Escreveu:não [USER=59]@OKT[/USER] deve começar no fim de semana de 6-7ou segunda 8 pois o organizzador do fmsite ainda está de férias e só volta no final do mês
Eu vou de férias e volto dia 15 apenas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"