Eu espero que o dExZz não me leve a mal, é um grande amigo meu e tudo bem. Agora, vocês estão sempre a criar estilos novos, nunca apostam na renovação e isso faz com que o nosso fórum a nível de gráficos seja um cavalo paraguaio, estamos sempre a prometer, prometer e ficamos sempre a meio. Nós temos um estilo in-action já, se tivermos este segundo, vamos estar a trabalhar em dois ao mesmo tempo? Ok, seja, mas eu trabalharei nos FMPT'12 pois ainda só se fez uns 50 packs quando no mundo há milhares de equipas mas tudo bem, é democracia e a opinião da maioria é que vale. E ainda há o estilo do Zeus.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Na boa Daniel, sabes bem que é tranquilo. Eu compreendo, por isso é que apresentei um off-action, mas mesmo que não dê em nada, é na boa, fico com ele para consumo próprio.
Calma Jonas que não te fiz mal nenhum. Dizes "falar em condições" e falas dessa maneira? Ok, pode ser.
Achava que irias perceber o que queria dizer com amadores, afinal andas há anos nisto dos gráficos, mas aparentemente tenho de te tratar como trato um iniciante nisto.
eu tou calmo, Miki, mas tu tambem andas nisto aos anos e sabes bem que quando se colocam aqui coisas neste tipo de topicos e porque se esta bloqueado a nivel de ideias e estamos a espera de feedback construtivo...