"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Era para o Miki, amigo. Tu é que postaste ao mesmo tempo =( Por acaso fiz um escudo para a minha praxe, queres? até te dou espada como bónus.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Apanharam-me. Acabou o jogo. Game Over. Detetive Kurt. Ou isso ou procuro o melhor para o FMPT. Daí ter feito já os possíveis para te tirar de lá. Consegui, e melhorou.
Acordem para a vida, não quero estar a ser o mau da fita só porque sim. Só estou a adoptar esta postura porque alguém tem de dizer aquilo que muitos já pensam. Por muito que goste do damas, do Assunção e do GS, o facto é que pouco teem acrescentado ao forum no cargo que ocupam. São valiosos como membros, dispensáveis como moderadores/admin. Só isso. Agora, virem-me dizer que quero um cargo.... Por alguma razão disse que a moderação devia ser Shelton + Daniel Ferreira + Bazemore. Mas pronto, entende quem quiser e goza quem se sente/sentiu picado
Miki Feher, post: 124837, member: 63 Escreveu:Apanharam-me. Acabou o jogo. Game Over. Detetive Kurt. Ou isso ou procuro o melhor para o FMPT. Daí ter feito já os possíveis para te tirar de lá. Consegui, e melhorou.
Acordem para a vida, não quero estar a ser o mau da fita só porque sim. Só estou a adoptar esta postura porque alguém tem de dizer aquilo que muitos já pensam. Por muito que goste do damas, do Assunção e do GS, o facto é que pouco teem acrescentado ao forum no cargo que ocupam. São valiosos como membros, dispensáveis como moderadores/admin. Só isso. Agora, virem-me dizer que quero um cargo.... Por alguma razão disse que a moderação devia ser Shelton + Daniel Ferreira + Bazemore. Mas pronto, entende quem quiser e goza quem se sente/sentiu picado
Epá deixa-te de coisas. Tudo o que é sobre moderação tu estás contra, seja o que for. E isto só acontece se quiseres ser moderador ou se fores um hater por natureza e, sinceramente, tu és ambos.
Kurt Cobain, post: 124839, member: 52 Escreveu:Epá deixa-te de coisas. Tudo o que é sobre moderação tu estás contra, seja o que for. E isto só acontece se quiseres ser moderador ou se fores um hater por natureza e, sinceramente, tu és ambos.
Sou contra o que tou mal e a favor do que está bem. Estou assim tão deslocado do que é a atitude certa? Não elogiei a tomada de decisão da expulsão do zu, não elogiei o esforço e dedicação de Shelton (e não só) ao FMPT, por o estar a financiar? Não elogiei a mudança para esta plataforma? Poupa-me rapaz, tu que chupaste pilas a torto e a direito para ir para a moderação só para te sentires alguém aqui dentro e que desapareces quando te finalmente tiram do cargo... Repito, para que até o Shaka me ouvir: Não quero ser moderador. Nunca quis. Fui porque o MT me pediu, na altura em que 90% do pessoal desapareceu do forum, o próprio forum desapareceu e reerguemos isto. Saí quando estava estável. Fiz o meu papel, estou bem com o rank de Benfiquista (algo que, infelizmente, te cai mal debaixo do nick). Apenas faço o que ninguém tem paciência para fazer como user, que é ajudar a moderação a ultrapassar a situação difícil do forum. Algo que tu, por exemplo, não fazes, nem nunca fizeste.
Quanto à parte do hater, tenho-te um hate pessoal, sim. O resto é tranquilo.
EDIT: Mas eu nem quero discutir contigo, sinceramente. As minhas aulas já acabaram por esta semana, não me apetece estar a ser professor a esta hora. O essencial aqui é @[USER=49]GS10[/USER] @[USER=51]Ricardo Assunção[/USER] @[USER=152]damascheta[/USER] dizerem o que acham do que eu disse, sem sentirem que é um ataque, porque não é. E o resto do FMPT também pode opinar, dado que aquilo é uma mera opinião minha
Sobrado, post: 124843, member: 153 Escreveu:QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO!1!111!!!
Pois não, é Banega.
A minha opinião é que foi desnecessário. Sure que há utilizadores com melhor perfil para moderador/administrador (tipo eu, por exemplo) mas acho que os que estão lá são bons, à exceção do GS que parece-me que ultimamente não tem tido tempo, o que prejudica imenso a sua atividade. De resto, mais parece vontade de estar conta.
Mingos, post: 124845, member: 2 Escreveu:Pois não, é Banega.
A minha opinião é que foi desnecessário. Sure que há utilizadores com melhor perfil para moderador/administrador (tipo eu, por exemplo) mas acho que os que estão lá são bons, à exceção do GS que parece-me que ultimamente não tem tido tempo, o que prejudica imenso a sua atividade. De resto, mais parece vontade de estar conta.
Obrigado por pelo menos não olhares e passares à frente. Agora diz-me, o que faz o Assunção para além de atualizar os tópicos da premier e afins? Um user normal não o pode fazer também? Ou o damas, que só mexe nas carreiras? Acho que um moderador para mexer apenas nas carreiras não serve de muito...