Ricardo Assunção, post: 125001, member: 51 Escreveu:Parece-te mal então. Qual é o estatuto que ser moderador dá? :lool: Eu, quando digo tacho, refiro-me a algo que dá dinheiro, dá visibilidade, fama, wtv. O que tu aqui chamas de tacho é algo que não dá nada disso, só te dá maiores responsabilidades e trabalho. E quanto ao facto de não acrescentar, bem, já disse que não vou ser eu a avaliar o meu trabalho, mas como moderador nunca deixei nenhum trabalho que fosse capaz por fazer, se não fiz mais foi porque não havia mais nada que eu pudesse fazer. Mas também não te preocupes muito com o facto de eu ficar aqui. Já tratei disso.
Então calma. Dizes que não te avalias mas trataste da tua saída? Presumo que seja por achares que não fazes nada na moderação, ou é só porque eu acho?
APorto, post: 125546, member: 348 Escreveu:Façam por favor umas t-shirts mais bonitas para a loja por favor... Porque não metem o logo que está no fórum?
Porque diz "Football Manager". Não quero levar com um processo nos tribunais por desrespeito dos direitos de autor.
Lietuva, post: 125948, member: 85 Escreveu:Preços da loja - absurdos. As Camisolas tb são muito fracas, com tanto pessoal capacitado aqui fazem me umas camisolas fraquinhas.
Ser VIP - Devia haver vantagens para quem quer ser. Como uma gaja cá em casa uma vez por semana, ou assim. Pensem nisso.
O preço infelizmente gostava que fosse menor mas o preço que já nos impõem são qualquer comissão já é bastante alto. Quanto a diferentes designs quem quiser ajudar é só fazer ou então se calhar em primeira instância contactar-me por MP.
E há vantagens!
Sem publicidade
Rank VIP
Caixa de Mensagens maior
Acesso a versões beta de alguns updates (Ainda só está confirmado aqui o Projeto Distritais)
Lietuva, post: 126080, member: 85 Escreveu:Eu, pessoalmente, nao me custa nada ser vip eternamente mas, pah, não vejo razões para isso. Apenas a coisa de vos ajudar, as regalias são irrisorias.
A ideia passa por ajudar o fórum, não pelas regalias de ser Membro VIP isso é só mesmo um bónus. Este estatuto VIP foi introduzido recentemente, inicialmente só tinha metade dos benefícios, com o tempo vamos acrescentado mais consoante a evolução do fórum.
Mas em termos de loja é para esquecer. Acho um roubo, mesmo, até gostava de ter algo do forum mas or preços são loucos. Até uma moça do bairro alto fica mais barata.
Lietuva, post: 126082, member: 85 Escreveu:Tudo bem, entendo bem o que dizes. Não tens a opção de transferencia directa para a conta ou por MB? Quero comprar a opção de permanente.
Sim, também podes fazer por transferência direta, contacta-me para isso por MP.
Lietuva, post: 126083, member: 85 Escreveu:Mas em termos de loja é para esquecer. Acho um roubo, mesmo, até gostava de ter algo do forum mas or preços são loucos. Até uma moça do bairro alto fica mais barata.
Estou a tentar fazer os possíveis para melhorar a situação, eu como em cima referi concordo contigo, os preços são exageradamente elevados mas praticamente não consigo baixar mais, o máximo dos máximos que consigo baixar é 50 cêntimos, portanto é um descida ridícula. Também tenho procurado arranjar melhores designs quem estiver disposto de ajudar é questão de falar comigo, ainda por cima de 5 Nov-12 Nov vai haver uma promoção de 20% em todos os produtos, convém ter nessa altura algumas coisas porreiras.