[USER=59]@OKT[/USER] dizias tu que não ias conseguir fazer melhor que os meus do México? Estavas a gozar com a minha cara Que abuso
Os da Croacia gostei mas falta ai qualquer coisa para ser "a la OKT" :lool:
[USER=322]@AMFG[/USER] gostei do home mas não do away
Não é, certamente o local indicado, mas gostava de saber se alguém me pode dar uma ajudinha.
Já andei a dar uns toques na pen tool, fartei-me dos pre-made templates e decidi começar a desenhar as minhas formas mas acabo por ter dificuldade quando, ao desenhar, não consigo apagar o excesso de forma que sai do kit.
Se alguém me puder dar uma mãozinha, agradeço e peço desculpa por estar a pôr isto aqui.
DOTRAW, post: 156701, member: 3195 Escreveu:Não é, certamente o local indicado, mas gostava de saber se alguém me pode dar uma ajudinha.
Já andei a dar uns toques na pen tool, fartei-me dos pre-made templates e decidi começar a desenhar as minhas formas mas acabo por ter dificuldade quando, ao desenhar, não consigo apagar o excesso de forma que sai do kit.
Se alguém me puder dar uma mãozinha, agradeço e peço desculpa por estar a pôr isto aqui.
depois de teres a forma desenhada, com a layer da forma selecionada carregas no CTRL e de seguida clicas em cima da layer da camisola (a base), mesmo em cima do desenho. Depois vais ao menu "select - inverse" e depois carregas delete.
se quiseres tiro uns prints e envio por mp
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
AMFG, post: 156706, member: 322 Escreveu:depois de teres a forma desenhada, com a layer da forma selecionada carregas no CTRL e de seguida clicas em cima da layer da camisola (a base), mesmo em cima do desenho. Depois vais ao menu "select - inverse" e depois carregas delete.
se quiseres tiro uns prints e envio por mp
Obrigadão, se puderes enviar as prints e não te der muito trabalho, era ouro sobre azul. Ficava-te muito agradecido mesmo!