É verdade que os comentários ajudam sempre o desenvolvimento de um save, motiva sempre quem posta saber que o trabalho que tem de escrever as actualizações, recortar as img é depois visto por alguem, eu posso dizer que sou um caso algo estranho pois é raro comentar algum save e até agora tenho tido sempre comentadores em todas as minhas actualizações, vou procurar ir dando um olhinho pelos saves da secção, nem que seja com um comentario mais reduzido mas tentarei pois acho que esta é uma secção fundamental do forum, mas a verdade é que o tempo que tenho para isto não é propriamente muito
Lavrador a lavrar o bom funcionamento da secção das carreiras
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Lavrador, post: 153234, member: 2908 Escreveu:Alguem me sabe dizer qual o melhor/melhores saves que passar aqui pelo forum para dar uma olhadela?
Um sonho (Mingos) , Pentágono (José Armando) , Futebol: Uma Arte (João Silveira ) , o do stb, crer e querer (amfg) , woking up (gs) basicamente tudo das CM, e alguns dos ST.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Ansumane, post: 153236, member: 419 Escreveu:Um sonho (Mingos) , Pentágono (José Armando) , Futebol: Uma Arte (João Silveira ) , o do stb, crer e querer (amfg) , woking up (gs) basicamente tudo das CM, e alguns dos ST.