28-04-2013, 16:04
Vais cair!! Hater gonna hate o|o
30-04-2013, 20:04
[FM 13] Um sonho...
Muito obrigado a todos! ![]() ------------
![]() ![]() ![]() ![]() E aqui está! O vosso objetivo é adivinhar o clube ![]() Espero que gostem! :fmpt: ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
[FM 13] Um sonho...
Boa sorte no Benfica
[FM 13] Um sonho...
Sevilha ou Atletico Mingos ? Boa sorte no novo clube ![]()
30-04-2013, 22:04
Arsenal.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
01-05-2013, 11:05
Daniel Ferreira Escreveu:Arsenal.Não faz sentido, estão em 4º... E o nome da equipa é curto, porque aquele espaço ali no meio da mensagem é pequeno... Pode ser o Benfica, que no FM aparece SLB... ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
01-05-2013, 11:05
Glorioso(Slb) ou Atlético de Madrid!
![]()
01-05-2013, 14:05
Vais para o Ajax.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
01-05-2013, 15:05
Obrigado a todos
![]() ------------
Estou em Espanha! Uma surpresa um clube desta dimensão me ter feito uma proposta, estando eu em lugares de despromoção! Ofereceram-me 155k por mês, um excelente salário! Toda a gente sabe quem é o Sevilla, mas farei aqui uma apresentação.![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() A única explicação que consigo tirar para o antigo treinador, Vladimir Vermezovic, ser despedido é a fraca forma internamente, e mesmo assim, só encontro dois resultados maus, que é a derrota e o empate caseiro com o Granada e Hércules, porque de resto, até se safou. E principalmente na Champions, com um grupo complicado, deixou a equipa com o 1º lugar garantido. Enfim, FMzices. ![]() ![]() ![]() Entretanto, não ponho a classificação do momento em que cheguei porque já avancei e iria spoilar os jogos ![]() Obrigado a quem comentou e acompanha, e espero que gostem! ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Boa sorte no Sevilha Domingos Costa
![]()
Boa sorte em Sevilha! :lool:
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
01-05-2013, 16:05
Boa sorte na terra do flamenco.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
03-05-2013, 14:05
Obrigado a todos
![]() ------------
O ano de 2020 em Sevilla. Este último mês e duas semanas, vá. Calendário muito preenchido, devido à Taça do Rei ser a duas mãos. Muitas lacunas no meio campo, em que não havia NENHUM médio com características defensivas. Felizmente encontrei em Moha um excelente futuro para essa posição. Contudo, não tem a experiência necessária, e uma hipótese de recurso chegará no Inverno. A nivel interno, nada a dizer. Tudo vitórias menos o dificílimo jogo contra o Valencia e um empate que não comprometeu nada frente ao Zaragoza para a Copa. Na minha estreia pela Champions, um grande jogo de futebol, em que dominamos o adversário. Marcaram primeiro, mas uma expulsão e Verratti deu-nos uma esperança para conseguirmos algo do jogo. E aos 90+1, Romano, que começou no banco, marcou o golo do empate, e terminamos assim a Champions invictos. Jogaremos agora contra o Manchester United, de José Mourinho. Destaco, desde que cheguei, Campaña. Um autêntico patrão do meio campo, sabe fazer tudo! Um Moutinho em terras andaluzas.![]() ![]() ![]() A classificação esqueci-me mais uma vez ![]() Espero que gostem, e obrigado a quem acompanha e comenta! :fmpt: ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|