FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] Um sonho... | Save Mês Dez'12
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Um sonho... | Save Mês Dez'12
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
28-04-2013, 16:04
Vais cair!! Hater gonna hate o|o
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
30-04-2013, 20:04
[FM 13] Um sonho...

Muito obrigado a todos! Heart

------------
[Imagem: hZI5u.png]

[Imagem: bZFJjWo.png]
Horrível. Simplesmente horrível. O calendário não ajudou, mas mesmo assim... a nossa melhor fase foi o mês de Setembro, em que não obtivemos nenhuma derrota, mas depois uma derrota em casa contra o Southampton deitou tudo a perder. Terrível.

[Imagem: ju9DKoU.png]
Estávamos na 19ª posição. O calendário iria melhorar, mas já nem sabia o que fazer. O plantel super desmotivado, até que uma proposta aparece. Um clube de topo europeu faz-me uma proposta de contrato para os treinar. Estranhei a escolha, já que o antigo treinador deixou-os em 6º lugar. Têm como objetivo chegar à Champions. Pedi o adiamento por uma semana, para ver no que dava o jogo contra o QPR. Se ganhasse, permanecia, caso não ganhasse, sairia dos ingleses, com muita pena minha. Bem, posso confirmar que:
[Imagem: xkaECZV.png]
Nada a dizer. Pensei que me iriam chamar de covarde, por sair do clube, mas os adeptos continuam a ter uma grande estima por mim. Desejo-lhes tudo de bom! Estarão para sempre no meu coração.

E aqui está! O vosso objetivo é adivinhar o clube Cool Equipa de Branco e Vermelho, e como disse, de topo europeu. Uma grande oportunidade de trabalho!

Espero que gostem! :fmpt:
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
[FM 13] Um sonho...

Boa sorte no Benfica

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
[FM 13] Um sonho...

Sevilha ou Atletico Mingos ? Boa sorte no novo clube Wink

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
30-04-2013, 22:04
Arsenal.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
01-05-2013, 11:05
Daniel Ferreira Escreveu:Arsenal.
Não faz sentido, estão em 4º...

E o nome da equipa é curto, porque aquele espaço ali no meio da mensagem é pequeno... Pode ser o Benfica, que no FM aparece SLB...
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Clfs2013

Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
01-05-2013, 11:05
Glorioso(Slb) ou Atlético de Madrid! Rox

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
01-05-2013, 14:05
Vais para o Ajax. Cool :lool:
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
01-05-2013, 14:05
Enfim, não tens pedalada para isso. Cool
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
01-05-2013, 15:05
Obrigado a todos Prayer Uma pessoa acertou!

------------

[Imagem: 2949688447_29c9d7a63c.jpg]
Estou em Espanha! Uma surpresa um clube desta dimensão me ter feito uma proposta, estando eu em lugares de despromoção! Ofereceram-me 155k por mês, um excelente salário! Toda a gente sabe quem é o Sevilla, mas farei aqui uma apresentação.

[Imagem: vxBtrXH.png]
Têm como lendas Juan Arza, jogador e treinador que dedicou grande parte da sua vida ao clube e Antonio Puerta, que morreu precocemente. O nosso grande rival é o Betis, em que fazemos o Derbi de Andaluzia. Também temos no Malaga e no Atlético dois grandes rivais! Equipam de vermelho e de branco, e participarei na Champions League! A estreia na competição milionária! Excelente em todos os sentidos.

[Imagem: zQ8O7sa.png]
Destaco ali a descida de divisão. Impressionante como um clube destes desceu de divisão. Contudo, foi só um ano, e depois de subirem, ficaram em 6º lugar! Sem ser da liga, o Sevilla ganhou uma Copa Del Rey em 2019, e a Supertaça Espanhola derivada dessa conquista. Poucos títulos, coisa que quero mudar!

[Imagem: 2J8o0mr.png]
Depois da apresentação da equipa, os objetivos da direcção. Querem que lute pelo lugar na Champions, objetivo que com trabalho e sorte, conseguiremos obter!

[Imagem: F6IcjV7.png]

[Imagem: m700CeI.png]

A única explicação que consigo tirar para o antigo treinador, Vladimir Vermezovic, ser despedido é a fraca forma internamente, e mesmo assim, só encontro dois resultados maus, que é a derrota e o empate caseiro com o Granada e Hércules, porque de resto, até se safou. E principalmente na Champions, com um grupo complicado, deixou a equipa com o 1º lugar garantido. Enfim, FMzices.

[Imagem: AXH5O9j.png]
As contratações, um mercado pouco mexido e só com gastos no Novik. Também já se andaram a mexer, e em Janeiro vêm dois jogadores, um central nigeriano e um ponta de lança brasileiro. A seu tempo saberão quem são.

[Imagem: 5xRoo0M.png]
Um plantel bom. Faltam jogadores bons nas tarefas defensivas no meio campo, e excesso de qualidade na vertente ofensiva. Popov, Sinkala, Viera, Feghouli, Tutino, Hoilett, enquanto que tenho de desperdiçar Campaña na posição de médio defensivo. No ataque e na defesa, estamos bem servidos até. Na baliza, um excelente guarda redes, um suplente que já trabalhei com ele na Venezuela e uma jovem promessa com grande futuro. Deve ser a melhor zona da equipa, a baliza. A estrela da equipa é:
[Imagem: mMPwi4t.png]
Titularíssimo! Um exímio organizador de jogo, com uma técnica fora do vulgar. Espero coisas boas dele!

Entretanto, não ponho a classificação do momento em que cheguei porque já avancei e iria spoilar os jogos Cool Só sei que, quando cheguei, estavam em 9º.
Obrigado a quem comentou e acompanha, e espero que gostem!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Boa sorte no Sevilha Domingos Costa Prayer

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Boa sorte em Sevilha! :lool:
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
01-05-2013, 16:05
Boa sorte na terra do flamenco.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
01-05-2013, 16:05
Viera deve tar craque, apesar da idade!
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Mingos

Administrador
POP
03-05-2013, 14:05
Obrigado a todos Heart Miki, Viera Não quer renovar e irá sair a custo zero. Como já está velho, não é uma grande perda.

------------
[Imagem: fQne5xI.png]
O ano de 2020 em Sevilla. Este último mês e duas semanas, vá. Calendário muito preenchido, devido à Taça do Rei ser a duas mãos. Muitas lacunas no meio campo, em que não havia NENHUM médio com características defensivas. Felizmente encontrei em Moha um excelente futuro para essa posição. Contudo, não tem a experiência necessária, e uma hipótese de recurso chegará no Inverno. A nivel interno, nada a dizer. Tudo vitórias menos o dificílimo jogo contra o Valencia e um empate que não comprometeu nada frente ao Zaragoza para a Copa. Na minha estreia pela Champions, um grande jogo de futebol, em que dominamos o adversário. Marcaram primeiro, mas uma expulsão e Verratti deu-nos uma esperança para conseguirmos algo do jogo. E aos 90+1, Romano, que começou no banco, marcou o golo do empate, e terminamos assim a Champions invictos. Jogaremos agora contra o Manchester United, de José Mourinho. Destaco, desde que cheguei, Campaña. Um autêntico patrão do meio campo, sabe fazer tudo! Um Moutinho em terras andaluzas.

[Imagem: vwJ4OJv.png]

A classificação esqueci-me mais uma vez Mrgreen Prometo que na próxima actualização, porei a classificação.

Espero que gostem, e obrigado a quem acompanha e comenta! :fmpt:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (33): « Anterior 1 … 27 28 29 30 31 … 33 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem