22-11-2012, 00:11
2005? Pensava que tinha sido em 1994, contra o TEKA.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
2005? Pensava que tinha sido em 1994, contra o TEKA.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
My bad.
Em 2005 perderam a final da Taça Challenge frente aos suiços por 25-29. E em 2004 perderam a final da Liga dos Campeões frente ao Teka. E sim, é a única equipa portuguesa a chegar a uma final europeia. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
.ruizão Escreveu:E sim, é a única equipa portuguesa a chegar a uma final europeia. *Final da champs. O Sporting já ganhou a challenge. 3 ou 4 anos atrás
Arumeida-san Escreveu:*Final da champs. O Sporting já ganhou a challenge. 3 ou 4 anos atrás Exatamente, estás correcto. O Sporting conquistou a Challenge à 2 anos atrás.. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
.ruizão Escreveu:My bad. Mantenho a minha que foi em 1994. Sei que foi nos anos 90, disso tenho a certeza absoluta. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Mantenho a minha que foi em 1994. Sei que foi nos anos 90, disso tenho a certeza absoluta. Não sei Dani, não vou teimar porque não tenho a certeza absoluta. Pesquisei e encontrei isto: http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=598640 Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
22-11-2012, 01:11
Então teve duas vezes, porque jogou contra o Teka.
PS - "Em 1994 disputou a final da Liga dos Campeões Europeus com o Teka de Santander." "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Exatamente Dani. Não tinha reparado.
Tens razão. ![]() Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Então é a única equipa portuguesa que teve numa final europeia, e logo duplamente!
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Então é a única equipa portuguesa que teve numa final europeia, e logo duplamente! O Sporting também teve numa final europeia Dani. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Ups. :lool:
23-11-2012, 13:11
[noticia=record]Jorge Rito: «Temos de nos empenhar a 200%»
BENFICA DEFRONTA NANTES NA TAÇA EHF ![]() O Benfica disputa a 1.ª mão da 3.ª jornada da Taça EHF, em França, frente ao HBC Nantes, no domingo (16 horas), um jogo que Jorge Rito não prevê fácil. “O Nantes é uma equipa que se reforçou imenso esta época. Tem um potencial enorme, é um grupo muito poderoso do ponto de vista físico e trabalha muito bem do ponto de vista colectivo. É uma equipa muito forte e muito séria”, afirmou o treinador das águias à Benfica TV. E prosseguiu: "Teremos de jogar, provavelmente, de uma maneira um pouco diferente daquela que temos jogado durante o campeonato. Teremos que apostar, talvez, numa defesa mais agressiva, mais ousada. Temos todos os motivos para nos empenharmos a 200% para ultrapassarmos esta eliminatória", disse.[/noticia] Zimbora Benfica. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
28-11-2012, 23:11
[noticia=ojogo]Seleção feminina vence o Azerbaijão
![]() Equipa de João Florêncio discute sábado, na Turquia, lugar no play-off de acesso à fase final do mundial de andebol de 2013 A Seleção Nacional feminina de andebol venceu esta quarta-feira, no Seixal, o Azerbaijão, por 31-26, em jogo da fase de pré-apuramento para o Mundial de 2013. No sábado, frente à Turquia, a equipa das Quinas discute o primeiro lugar do grupo, o único que garante uma vaga no play-off. [/noticia] Vitória merecida. Porém, há que melhorar bastante para discutir a passagem ao Mundial frente à Turquia. Falhamos muitos passes, falhas de comunicação, fechamos mal o meio e damos muito espaço entre posições. A ver vamos. Força. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
18-05-2013, 20:05
Penta-Campeões!
|
|