FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2019 Discussão Geral [Football Manager 2019] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Football Manager 2019] Discussão Geral
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
04-12-2018, 19:12
Boas vendas, mas ainda tens aí alguns que podes arrumar. E se fosse a ti tinha ido buscar o Marin em vez do Olmo! O Markovic parece ser grande craque mas ainda só o tive 1 época. E acho que o que precisas mesmo de reforçar é a defesa, especialmente laterais.

Quanto à época, só a champs importa! Colb
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
BabyzZ

Tópicos: 0
Registado: Dec 2018
26-12-2018, 17:12
Boas pessoal, se me pudessem ajudar agradecia, o fm touch que vem com o jogo original serve para que ? E qual a versão ideal para jogar num tablet ou Ipad?

•
Like
Mr. Costa

POP
26-12-2018, 22:12
BabyzZ, post: 243001, member: 6316 Escreveu:Boas pessoal, se me pudessem ajudar agradecia, o fm touch que vem com o jogo original serve para que ? E qual a versão ideal para jogar num tablet ou Ipad?

O FM Touch é uma versão do jogo mais simples e rápido, sem algumas funcionalidades que o jogo normal tem. Para um tablet acho que o Touch é melhor.
Knowledge is free

•
Like
BabyzZ

27-12-2018, 02:12
Mr. Costa, post: 243005, member: 107 Escreveu:O FM Touch é uma versão do jogo mais simples e rápido, sem algumas funcionalidades que o jogo normal tem. Para um tablet acho que o Touch é melhor.
O touch é diferente da versão mobile? Sendo que se comprar o jogo normal que vem o touch da para jogar num tablet da samsung normal ? Obrigado pela resposta. Desculpa lá tar a ser chato xD

•
Like
Mr. Costa

POP
28-12-2018, 00:12
BabyzZ, post: 243006, member: 6316 Escreveu:O touch é diferente da versão mobile? Sendo que se comprar o jogo normal que vem o touch da para jogar num tablet da samsung normal ? Obrigado pela resposta. Desculpa lá tar a ser chato xD

O touch é diferente da versão mobile sim. Sei que para um computador o Touch vem junto com a versão normal do jogo, para um tablet não te sei dizer.
Knowledge is free

•
Like
obdns

Sportinguistas
Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 1
Registado: Jan 2018
01-01-2019, 21:01
Bug do touch?

[Imagem: 2ccnod2.png]

deixa de funcionar e nao me deixa ir buscar equipa exportada. Stanging? Alguém sabe como resolver?

•
Like
Rodolfo Rac

Registado: Nov 2018
03-01-2019, 13:01
Fiquei por duas temporadas
2 títulos do campeonato, 1 Liga Europa e Vice da UCL, também para o Liverpool, que aqui é o atual tri campeão da UCL,
ótimo time, mts garotos e com boa grana.

•
Like
dercioDX

09-01-2019, 12:01
Boa tarde,
Há uma coisa que nao entendo. Eu tenho um pc com boas especificações(i7, 8gb ram, 1050ti) mas so consigo jogar FM no minimo(FM sacado). Será que tem haver com o facto do jogo ser pirata?
Obrigado

•
Like
Rafael Rios

Registado: Jan 2019
11-01-2019, 18:01
Okay ja jogo Fm ha bastante tempo mas nunca tinha visto um Regen ser irmao de um jogador, expecialmente logo no primeiro ano 2018/2019 da epoca!
Fiquei muito surpreendido hahahah

•
Like
Rafael Rios

11-01-2019, 18:01
[Imagem: m5ybfb]
[Imagem: m5ybno]

•
Like
Makengitz

Registado: Apr 2018
12-01-2019, 16:01
eu acho que é um problema meu mas não consigo ver as imagens.
O máximo que tive no FM foi 2 regens serem «familiares»
«Eu tenho um sonho!Um sonho em que os meus filhos vivam num mundo que não julgue os jogadores pela sua raça,mas pela sua facilidade em serem substítuidos por regens sul-americanos de 18 anos...»
Martin Luther King Jr. enquanto jogava FM depois da marcha sobre Washington,1962

•
Like
RafaPinto

13-01-2019, 12:01
Boas,
Já jogo FM há algum tempo e isto nunca me tinha acontecido.
Ao começar um novo save quando chego ao primeiro amigável da época (e nos próximos acontece o mesmo) o jogo passa automaticamente para o dia seguinte e não me deixa ver o jogo, só me aparece o resultado final. Já fiz dois ou tres saves diferentes e acontece-me sempre isto, já desinstalei e voltei a instalar e continua igual. Tentei ver nas definições mas parece-me que está tudo igual.

Será que alguém me pode ajudar?

Cumps

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
13-01-2019, 17:01
RafaPinto, post: 243153, member: 6690 Escreveu:Boas,
Já jogo FM há algum tempo e isto nunca me tinha acontecido.
Ao começar um novo save quando chego ao primeiro amigável da época (e nos próximos acontece o mesmo) o jogo passa automaticamente para o dia seguinte e não me deixa ver o jogo, só me aparece o resultado final. Já fiz dois ou tres saves diferentes e acontece-me sempre isto, já desinstalei e voltei a instalar e continua igual. Tentei ver nas definições mas parece-me que está tudo igual.

Será que alguém me pode ajudar?

Cumps

Ve nas responsabilidades da equipe se não esta marcado para o Adjunto gerir os amigaveis.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
15-01-2019, 19:01
19/20

[Imagem: zhdUROX.png]

Em termos de saídas, despachei os que estavam a mais, tirando o Jovic que estava no último ano de contrato e não queria renovar. Em termos de compras, Nakajima foi comprado a preço de saldo porque também estava em final de contrato, Alvarez veio trazer concorrência a Conti e Markovic e Geubbels veio para ser o avançado titular. Em Janeiro, com as constantes lesões de Salvio decidi trazer Francisco Trincão para se afirmar como titular pela direita, Renato estava listado e aproveitei para trazer uma cara conhecida a um bom preço e Ghoulam veio para esquerda para substituir Yuri Ribeiro que não estava ao nível de titular do Benfica. O resto foram contratações de jovens para os juniores.

[Imagem: DdWoVyb.png]

[Imagem: HM4ePxD.png]

Internamente, ganhámos o campeonato e a supertaça. Taça da Liga e Taça de Portugal foram ganhas pelo Porto. Na Europa, perdemos nos quartos, ainda ganhámos 2-1 na Luz, mas perdemos 2-0 em Wembley.

[Imagem: jqzF5SI.png]

[Imagem: c1mmvFO.png]

Em termos de estatísticas destaque para a temporada de todos os extremos, Alfa Semedo que fez 2 hatricks e para Geubbels que foi o melhor marcador.

20/21

[Imagem: VbT0LHm.png]
[Imagem: aYULq09.png]

Em termos de compras, Batshuayi veio para ser o avançado goleador depois do término do empréstimo de Geubbels, os jovens do Leiria foram aquisições para os juniores, Tymon veio para ser o titular à esquerda. Em Janeiro, Loic Mbe Soh e Rajkovic chegaram para cobrir saídas. Em termos de saídas, vendemos em Agosto os jogadores que não teriam oportunidades no clube, e Conti que pediu para sair para o Barcelona. Em Janeiro, é que nos limparam a casa. Nakajima e Vlachodimos foram os primeiros, segui-se Florentino qu saiu devido a não encaixar no esquema tático e no último dia bateram a cláusula de Alvarez o que não nos deu muita margem para comprar um central titular, então apostamos em Pedro Álvaro e fomos buscar como disse acima Loic Mbe Soh para terceira opção.

[Imagem: i4OfY30.png]

[Imagem: qyhRup1.png]

A nível interno, tivemos uma excelente temporada e conseguimos mesmo acabar imbatíveis e só perder pontos num jogo, frente ao Braga num empate a 3 bolas. Fomos campeões em Alvalade, quebrámos o recorde de pontos e o recorde de golos marcados por parte do Benfica numa temporada. Ganhámos também a Taça de Portugal frente ao Braga por 3-1. Taça da Liga foi ganha pelo Braga e Supertaça ficou com o Porto. A nível europeu, também tivemos uma época de sonho, ao conquistar finalmente a Liga dos Campeões com Francisco Trincão a carregar a equipa às costas.

[Imagem: dacbjSJ.png]
[Imagem: 5Lt4SYm.png]

Esta temporada houve um nome que se sobressaiu de todos os outros, claro está, Francisco Trincão que teve uma consistência impressionante, ao acabar com o mesmo de número de golos e jogos disputados. Joveljic e Gedson também tiveram uma época muito boa e também Umaro Embaló que foi o substituto de Shoya Nakajima na equipa. As estatísticas de Tiago Gouveia são referentes à Equipa B.

Qualquer SS é só pedir!
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
bsousa1983

16-01-2019, 10:01
>Boas tenho tentado usar o editor scout19 ou o genie scout e não consigo usar ?
Alguem me pode ajudar meu jogo e crackeado sera por isso? ou estarei a fazer algo de errado...

Gostava q alguém me explica se..

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem