FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPT Distritais Discussão Geral FM 2022 [FMPT Distritais] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

FM 2022 [FMPT Distritais] Discussão Geral
padpaiva

Tópicos: 0
Registado: Jan 2018
Reputação: 0
Steam:mgwerGD
01-02-2022, 18:02
Sum jogou.
1º eliminatória empatou com o Moncarapachense e passou nos penaltis, na segunda eliminatória empatou com o União de Leiria e foi eliminado nos penalties.
O clube chama-se União Futebol Comércio e Industria de Tomar (UFCIT), talvez no site da FPF esteja com outro nome tipo Comercio Industria.
No site da FPF aparece na 2º eliminatória Uf Comercio Industria, empatou 1-1 com a Ud Leiria Sad, e depois perdeu 6-5 penalties e na primeira eliminatória aparece que perdeu 3-2 com o Portomosende
https://maisfutebol.iol.pt/resultadosecl...e-portugal
https://maisfutebol.iol.pt/resultadosecl...e-portugal
https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatch...Id=1656405
https://resultados.fpf.pt/Competition/De...asonId=100

•
Like
padpaiva

01-02-2022, 19:02
Jogou as 2 primeiras eliminatórias, portando deve ser bug
1ª eliminatória empatou 1-1 com o Moncarapachense e ganhiu 4-1 nos penalties (tem o nome de Uf Comércio Industria, jogou a 11 de Setembro na Série H)
https://resultados.fpf.pt/Competition/De...asonId=101
https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatch...Id=1631236

2ª eliminatória empatou 1-1 com a Ud Leiria Sad e perdeu 6-5 nos penalties (jogo realizado a 25 de Setembro)
https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatch...Id=1656405

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Registado: Oct 2011
Reputação: 3
01-02-2022, 19:02 (Mensagem modificada pela última vez: 01-02-2022, 19:02 por TH3 K1LL3R.)
Olha que não competiu como UF Comercio e industria, esse é um clube diferente da cidade de Setúbal.

Proprio registo da fpf menciona comercio e industria e não ufcit (o uniao de tomar)

O uniao de tomar não jogou a taça de portugal na epoca 21/22, ficou em 6º no campeonato da af santarem e não chegou a final da taça o ribatejo...não sei quais os criterios exactos da af santarem mas com este registo não deve dar qualificação para taça de portugal na epoca seguinte.

•
Like
padpaiva

02-02-2022, 17:02
OK, agradecido, foi confusão dos nomes serem iguais

•
Like
padpaiva

02-02-2022, 18:02
Eu também desconheço os critérios, pois o Sport Abrantes e Benfica jogou a taça de Portugal (1ª eliminatória Serie E) perdendo contra o Caldas e na época 2020/2021 foi eliminado da Taça do Ribatejo nos quartos de final e na primeira distrital de santarém ficou em segundo atrás do Coruchense.
O Coruchense também jogou a taça de Portugal, isento na primeira eliminatória sendo eliminado na segunda eliminatória.

•
Like
tozequio

Registado: Jan 2020
02-02-2022, 18:02 (Mensagem modificada pela última vez: 02-02-2022, 18:02 por tozequio.)
Viva, antes de mais o meu agradecimento pelo enorme trabalho realizado, e que dá ainda mais vida a este fantástico mundo do FM.

O update das distritais já é a versão final, ou ainda pensam adicionar mais algumas novas funcionalidades para além das 4 divisões e das taças distritais?

•
Like
padpaiva

07-02-2022, 18:02
(01-02-2022, 19:02)TH3 K1LL3R Escreveu: Olha que não competiu como UF Comercio e industria, esse é um clube diferente da cidade de Setúbal.

Proprio registo da fpf menciona comercio e industria e não ufcit (o uniao de tomar)

O uniao de tomar não jogou a taça de portugal na epoca 21/22, ficou em 6º no campeonato da af santarem e não chegou a final da taça o ribatejo...não sei quais os criterios exactos da af santarem mas com este registo não deve dar qualificação para taça de portugal na epoca seguinte.

Aqui está o regulamento da Taça de Portugal
REGULAMENTO Taça de Portugal .pdf (fpf.pt)
em que diz que o primeiro e o segundo jogam a taça de Portugal.

Como consigo, usando o editor, trocar o Abrantes e Benfica pelo o União de Tomoar e assim poder jogar com o clube de terra na taça de Portugal em 2021/2022?

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
08-02-2022, 13:02
(02-02-2022, 18:02)tozequio Escreveu: Viva, antes de mais o meu agradecimento pelo enorme trabalho realizado, e que dá ainda mais vida a este fantástico mundo do FM.

O update das distritais já é a versão final, ou ainda pensam adicionar mais algumas novas funcionalidades para além das 4 divisões e das taças distritais?

Só planeio lançar nova versão, após update de inverno.

(07-02-2022, 18:02)padpaiva Escreveu:
(01-02-2022, 19:02)TH3 K1LL3R Escreveu: Olha que não competiu como UF Comercio e industria, esse é um clube diferente da cidade de Setúbal.

Como consigo, usando o editor, trocar o Abrantes e Benfica pelo o União de Tomoar e assim poder jogar com o clube de terra na taça de Portugal em 2021/2022?

OS critérios distritais por norma é 2º classificado do campeonato + vencedor da taça distrital

Consegues ir ao editor e substituir o Abrantes e Benfica no obter equipas

•
Like
smtd26

Registado: Nov 2018
09-02-2022, 15:02
boas, antes de mais parabéns e obrigado pelo trabalho, está espectacular e fomenta ainda mais o vicio pelo jogo. Reparei que nesta ultima versão já temos as taças das AF mas não dão para jogar, aparece só o vencedor, é propositado?

•
Like
padpaiva

09-02-2022, 18:02
(08-02-2022, 13:02)TH3 K1LL3R Escreveu:
(02-02-2022, 18:02)tozequio Escreveu: Viva, antes de mais o meu agradecimento pelo enorme trabalho realizado, e que dá ainda mais vida a este fantástico mundo do FM.

Só planeio lançar nova versão, após update de inverno.

(07-02-2022, 18:02)padpaiva Escreveu:

OS critérios distritais por norma é 2º classificado do campeonato + vencedor da taça distrital

Consegues ir ao editor e substituir o Abrantes e Benfica no obter equipas

E como faço isso?
Eu abro o editor, carrego os dados do editor (FMPT_Distritais_V22.1), vou a Taça de Portugal, e nas equipas não aparece nenhuma

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
10-02-2022, 14:02
(09-02-2022, 18:02)padpaiva Escreveu: E como faço isso?
Eu abro o editor, carrego os dados do editor (FMPT_Distritais_V22.1), vou a Taça de Portugal, e nas equipas não aparece nenhuma

É nas regras avançadas.

Depois escolhe taça de portugal (2021/22), Fases, obter equipas.

•
Like
Ricardo Teixeira 3pb

Registado: May 2020
10-02-2022, 20:02
Amigos, na 1ª versão do Update, o erro de os clubes grandes não entrarem na Taça de Portugal na 2ªépoca dura para sempre? Ou depois volta ao normal?

Agradeço desde já Wink

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
11-02-2022, 00:02
(10-02-2022, 20:02)Ricardo Teixeira 3pb Escreveu: Amigos, na 1ª versão do Update, o erro de os clubes grandes não entrarem na Taça de Portugal na 2ªépoca dura para sempre? Ou depois volta ao normal?

Agradeço desde já Wink

O erro não é os clubes grandes, são 2 clubes, que tem calhado nos grandes.

Será para sempre.

•
Like
zybruz

Registado: Dec 2018
17-02-2022, 01:02
(20-01-2022, 18:01)neru18 Escreveu:
(14-01-2022, 12:01)alexhenry Escreveu: Boas!!
Excelente trabalho em relação ás distritais, mais uma vez incriveis.
Cheguei ao inicio da 4 epoca e os calendarios nao criaram. Assim terminei a minha aventura no meu Sabrosa da distrital de Vila Real.

Já no ano passado me aconteceu o mesmo.
Sabem qual a razão para tal acontecer?

Boas aconteceu-me igual com uma equipa que comecei na 2º divisao da guarda, no entanto já estou na 2º liga e o que fiz foi "simular" uma epoca, basicamente marquei amigaveis aos domingos e joguei a taça de portugal e removi as ligas todas a baixo das profissionais e depois na epoca seguinte no fim de junho parece ter voltado tudo ao normal... se nao quiseres perder totalmente o save e ja tiveres nas ligas profissionais esta pode ser uma soluçao

Boas malta. Aconteceu-me o mesmo e tentei a mesma solução, mas infelizmente as ligas nao sao removidas. adiam a data para o final da epoca a seguir, volta a nao gerar calendario e tenho de voltar a passar um ano de ferias. ja fiz isso umas 5x. epoca sim epoca nao tenho de meter ferias

•
Like
manelpguimaraes

Registado: Jan 2019
19-02-2022, 23:02
Boas! Uma sugestão um bocado trabalhosa, que ainda assim conferia ainda mais realismo a este pack. De facto, há muitas equipas semi-profissionais (no sentido de pagarem aos jogadores) nos Distritais (principalmente nas primeiras divisões). Tenho amigos meus que jogam na Distrital e todos eles recebem ao mês. Pouco, nenhum salário é comparável a um salário de Liga 3 ou de Liga 2, mas acho que daria uma dinâmica mais realista ao jogo transformar os clubes da 1ª Divisão Distrital em clubes semi-profissionais com salários entre 20€ até a 400€ como sei de pessoas que recebem (e até há quem receba mais). Muitos dos clubes são injustamente amadores no FM e depois é impossível segurar os jogadores, porque a direção diz que estamos no clube há pouco tempo e temos de trabalhar com o que temos, mas depois os jogadores são bons e têm mercado, nomeadamente no CNS e acabam sempre por ir para lá na primeira proposta.
Continuem com o bom trabalho! Um abraço.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem