27-04-2013, 21:04
Pré-época fraquinha. :lool: Mas isso só demonstra a dificuldade do desafio. Boa sorte nos jogos a sério.

![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Pré-época fraquinha. :lool: Mas isso só demonstra a dificuldade do desafio. Boa sorte nos jogos a sério.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Tens um belo desafio pela frente.
![]() "Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
29-04-2013, 14:04
![]() Temporada 2012/2013 Começo complicado Fevereiro e Março: Pouco futebol Esqueci-me de falar na actualização anterior do sistema que iria implementar no Magallanes esta época. Vai variar muito entre o 4x3x3 e o 4x4x2, que se transforma em 4x2x4 no decorrer das partidas. O 4x3x3 deverá ser o mais utilizado, já que era o sistema que Menotti mais gostava, por isso, irei utiliza-lo. Esperava ter dificuldades neste início de campeonato, já que os jogadores ainda se estavam a entrosar e estou receoso que a equipa não esteja preparado para o modelo de jogo complicado de implementa-lo. Esta época não há objectivos, quero uma época a criar bases para depois para o ano atacar a subida. ![]() Começávamos então o campeonato em casa diante do San Marcos de Arica, ainda não sei o real valor destas equipas Chilenas, por isso, não sabia bem o que esperar destes primeiros encontros. Foi um jogo muito fraco, quase que não houve oportunidades para o lado e para o outro. O jogo acabou empatado 0x0, resultado mais do que justo, jogo muito fraco das duas equipas, logo a começar o campeonato. A seguir, grande jogo em casa do Coquimbo Unido. Jogo frenético, mas só mesmo nos golos, porque de resto, mais uma vez, foi um futebol muito fraco de parte a parte, ainda estávamos muito no início, por isso, era mais do que normal. Ainda assim, gosto muito de ver a entrega dos meus jogadores em campo e podia esperar melhores exibições no futuro. A seguir, encontro com o Everton (CHI), equipa, segundo sei, é das mais fortes deste campeonato, candidata a subir de divisão, por isso, não se adivinhava um jogo nada fácil. Fomos dominados o jogo inteiro e nos únicos dois remates que fizemos à baliza deles, marcámos golo e vencemos o encontro de forma tão injusta. O Everton, claramente, é mais forte do que nós, mas não tanta eficácia como nós. 1ª vitória ao serviço desta equipa, a primeira de muitas, espero eu. No mês de Março, começámos da mesma maneira como tínhamos começado o mês de Fevereiro. Empate em casa do Santiago Morning, 2x2. O futebol continua muito fraco, mas temos até conseguido pontos em todas as jornadas, mas temos que claramente melhorar o nosso futebol. Primeira derrota com o Magallanes surgiu na jornada a seguir em casa diante Barnechea. Jogo fraquíssimo das duas equipas. Esta liga, em termos de futebol jogado, é uma tristeza, nós incluídos. Muito pouco futebol, os jogadores são fracos, só pontapé para a frente, incrível. A seguir, novo empate, somos os reis dos empates. Quem tanto empatam f*da-se. 2x2 em casa de uma das mais fracas equipas desta divisão, só para verem. Não há muito a dizer, o mesmo de sempre. Acabámos o mês com derrota em casa do Arica, 3x1. Temos que melhorar muito. ![]() As dificuldades que tanto esperava estão aqui bem evidentes. Ainda vamos muito no início, por isso, é tranquilo. Estamos em 5º lugar com 7 pontos, uma vitória e quatro empates. As dificuldades são muitas por aqui, por isso, é normal as coisas ainda não estarem a sair como eu quero. Esperemos acabar esta 1ª fase entre os 4 primeiros de forma a ir para o playoff de acesso à subida com as outras quatro equipas do outro grupo. ![]()
29-04-2013, 15:04
Bom Desafio!!! Boa Sorte
29-04-2013, 15:04
Isso vai durar o ano todo ?
![]() É agora que se notam as diferenças dos campeonatos todos , mas boa sorte para o resto ![]() ![]()
29-04-2013, 18:04
És bem capaz de chegar aos playoffs!
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
29-04-2013, 19:04
Tudo em aberto ainda
![]()
29-04-2013, 19:04
Isso tem de melhorar.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
01-05-2013, 13:05
![]() [size=125] Temporada 2012/2013 Melhorias Abril e Maio: Já se vêem resultados O começo de campeonato foi bastante mauzinho. Os resultados e, principalmente, as exibições não estavam aparecendo. Sabemos que, para ganhar, é preciso jogar bem e isso não estava a acontecer, por isso, era preciso melhorar bastante. A nível de sistema de jogo não mudei qualquer coisa, continuava-se no 4x3x3 e esperava-se que o melhor entrosamento entre os jogadores desse frutos. Tínhamos um mês de Abril de 4 jogos e Maio de 3 jogos. ![]() Depois da má arrancada no campeonato, o Magallanes teve mais um jogo aquém do esperado. Empate 0-0 diante do Coquimbo Unido, jogo que era crucial a vitória, mas tal não aconteceu mais uma vez. Foi um jogo equilibrado em que ninguém se conseguiu superiorizar e foi o resultado mais justo. Depois, deslocação muito complicada, o Magallanes ia casa da melhor equipa deste grupo, o Everton (CHI) e saiu de lá vergado, 3-0 foi o resultado final. O adversário mostrou toda a sua força neste encontro e não conseguimos fazer muito para contrariar as expectativas. Depois, as vitórias finalmente apareceram. Vitória 1-0 ao Santiago Morning, num excelente jogo por parte da minha equipa e depois vitória em casa do Barnechea, 2-0 em que a exibição não foi das melhores, mas o objectivo estava cumprido. Moralizados com um excelente final de mês em que conseguimos duas vitórias consecutivos, queríamos manter a senda de bons resultados que estávamos a ter. Enfrentámos o San Luís, que é das piores equipas deste grupo, por isso, só tínhamos que vencer. 1-0 foi o resultado final, favorável para a gente. A exibição ficou aquém e vencemos de forma muito sofrida, mas o importante estava feito. O Arica é um favorito claro a passar para a próxima fase e tínhamos que mostrar que também somos fortes. Fizemos um excelente jogo, o resultado acabou empatado 2-2, mas fiquei muito satisfeito com o esforço que os meus jogadores fizeram. Acabámos o jogo com um grande jogo, vitória fantástica por 3-0, estivemos em grande nível no que toca à eficácia. ![]() Grandes melhorias que surgiram neste clube e os resultado estão à vistas. Já estamos em zona de playoff e queremos manter-nos por cá até ao final desta primeira fase. [/size] ![]()
01-05-2013, 14:05
Fantástico! Melhoras enormes na forma da equipe
![]() ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|