Eu acho que se for para manter os núcleos, estes devem ser visíveis apenas aos respetivos constituintes do mesmo. Ex: apenas os benfiquistas tinham acesso (tanto comentar como ver tópicos/posts) ao núcleo benfiquista e por aí fora, visto que assim o "não ter acesso" é relativo, visto que o acesso é total por parte de todos os membros a todos os núcleos, excetuando a parte de não poderem ir para lá mandar bitaites :lool: Não sei é se isso dá para aplicar à administração, mas presumo que isso não deva causar grande transtorno aos demais (creio).
Pinto da Costa ♥ Escreveu:Isto. O meu/nosso núcleo está sempre vivo e animado, não acho justo 'acabarem' com ele só porque os outros não têm a mesma actividade.
Os Núcleos tem de ser visto como um todo. Uma coisa era um Núcleo estar a falhar, outra é em 4 núcleos só 1 ter participações.
Eu não percebi a tua ideia, mas eu acho que assim está muito bem. O do Porto não anda porque não quer, porque não faltam portistas aqui no forum. O do Sporting até dava de barato não ter movimento, mas há users participativos diariamente aqui também.
Os presidentes dos núcleos são moderadores do núcleo.
E isso das actividades não resulta, já em todo o lado se fez jogos e isto e aquilo e acaba sempre morto, até há pouco tempo se fez uma votação do melhor onze de sempre do Porto e isso pouco movimento trouxe, toda a gente votava mas não havia grandes participações.