"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O meu PC está para arranjar, como tal nem Photoshop tenho at the moment. Queria-te pedir desculpa, a ti e aos restantes concorrentes, pela não participação nesta jornada.
Fala comigo via-FB ou aqui, Trigas. Soz. =(
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Já informei o @[USER=63]Miki Feher[/USER], agora resta-me informar a organização que, infelizmente, não estou com a motivação necessária para prosseguir nesta competição. Peço que arranjem um substituto para mim. Peço imensa desculpa mas é o melhor a fazer.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Temos que orientar isto, eu sugeria que o ginjo e o Volt se juntassem. Não vou ter condições para continuar em prova, com muita pena minha :/
De qualquer forma, assim que tiver um bocadinho deixo aqui a explicação do que me leva a abandonar a competição. Falta de tempo, óbvio, mas dado que tenho andado muito apagado, acho que todos merecem uma explicação.
GS10, post: 142957, member: 49 Escreveu:Temos que orientar isto, eu sugeria que o ginjo e o Volt se juntassem. Não vou ter condições para continuar em prova, com muita pena minha :/
De qualquer forma, assim que tiver um bocadinho deixo aqui a explicação do que me leva a abandonar a competição. Falta de tempo, óbvio, mas dado que tenho andado muito apagado, acho que todos merecem uma explicação.
@[USER=78]Ministro das Finanças[/USER] @[USER=46]ginjo[/USER]