23-08-2013, 21:08
Juventus, fds :lool:
![[Imagem: L3EHmKs.png]](https://i.imgur.com/L3EHmKs.png)
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Juventus, fds :lool:
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Nada mau, de 9º para 3º! Continua.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
24-08-2013, 13:08
Mingos, post: 110988, member: 2 Escreveu:Juventus, fds :lool:Têm grande equipa :lool: Sobrado, post: 110990, member: 153 Escreveu:Nada mau, de 9º para 3º! Continua.Obrigado ![]() Ricardo Silva, post: 111001, member: 115 Escreveu:Juventus é Juventus :lool:É impossível ganhar-lhes :lool: Obrigado ![]()
Muito bem no milan! Pena aquele empate e 2 derrotas seguidas :'(
Carrega! Sport Lisboa e Benfica
![]() ![]() Começava assim o Campeonato Europeu de Sub-21, tinha sem dúvida um grupo difícil, mas ia lutar para conseguir passar. No 1º jogo calhou-nos a Irlanda, um adversário fácil, em que fomos superiores o jogo todo. Halilovic marcou um golo de livre a 30 metros e abriu assim o marcador aos 5 min. Bule aos 41 finalizou após um bom passe do Kovacic. ![]() Seguia-nos o jogo mais difícil do grupo, contra a Espanha, a selecção favorita a ganhar este Europeu. Entramos mal no jogo e tivemos o azar do Orsic se lesionar e condicionar um bocado o nosso ataque. A Espanha acabou por marcar 2 golos de penalti e eu nada consegui fazer perante uma selecção mais forte. ![]() Seguia-nos a Alemanha, uma selecção muito forte também, mas havia uma pequena hipótese de passar no grupo e já não tinha nada a perder. Entramos bem no jogo com o golo do Bule logo à passagem do 1º minuto. Acabamos mesmo por ganhar num jogo que foi a meu ver equilibrado. ![]() Apesar da minha vitória frente à Alemanha, não foi suficiente, acabei por ficar em 3º devido à diferença de golos. Acaba assim a minha passagem no Europeu, tivemos azar, mas no próximo estamos aqui outra vez e vamos fazer de tudo para passar à fase seguinte. ![]() Aqui fica o grupo da fase de qualificação para o próximo Europeu. ![]()
26-08-2013, 12:08
Que azar do kralj não teres passado :lool:
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
26-08-2013, 22:08
Mingos, post: 111849, member: 2 Escreveu:Que azar do kralj não teres passado :lool:Realmente foi mesmo azar, mas já estava a espera de não passar, era muito forte o grupo =( Hoje ou amanhã devo actualizar ![]()
27-08-2013, 01:08
![]() Começava assim uma nova época. Tinha à minha mão tudo o que havia para disputar, Taça, Liga, Champs e Supertaça, mas ia ser uma tarefa difícil e ainda por cima o antigo treinador tinha posto a equipa com as finanças uma porcaria e eu ainda estava a tentar melhorar aquilo. Transferências: Entradas: ![]() Saídas: ![]() ![]() ![]() Visto que o clube atravessa um mau momento a nível financeiro, só pude comprar jogadores a custo zero e fazer sair jogadores que já não me faziam falta. Plantel: Guarda-Redes: ![]() ![]() ![]() Defesas: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Médios: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Extremos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pontas-de-lança: ![]() ![]() ![]() Pré-época: ![]() Nesta pré-época decidi fazer uma digressão à Croácia e depois receber o Spartak em casa, como jogo de apresentação aos sócios. Na última da hora surgiu um amigável com a Juventus ao qual não recusei. Supertaça: ![]() Na supertaça, como já era de esperar, calhou-nos a Juventus, uma equipa extremamente forte como tínhamos visto a época passada. Apesar de isso, nem tudo era um mar de rosas para eles, tinham ficado sem Buffon, pois este tinha-se retirado e tinham uma enorme baixa na defesa, Ezequiel Muñoz estava lesionado. Não foi um jogo muito disputado, apesar de ser uma Supertaça. Ambos os primeiros golos de cada equipa surgiram no âmbito de um pontapé de canto. Já o meu segundo golo foi num arranque fantástico de Levan Kenia a cruzar depois para Jatobá que acabou por marcar. Champions: ![]() No jogo a contar para os Playoffs da Champs, tinha-nos calhado o Lille,uma equipa que à partida não seria muito difícil, mas acabei por me enganar, o jogamos muito mal, cometemos demasiados erros, a começar logo ao minuto 8 com uma falta de Matuidi que proporcionou um penalti para eles. Quase no fim da 1ª parte, o meu defesa direito lesiona-se, tendo por isso que efectuar uma substituição. já no final da 2ª parte, 2 jogadores meus foram expulsos acabando por não conseguir o empate que era muito importante para nós. ![]() Neste 2º jogo, não há muito a dizer, foi um jogo de um só sentido, em que mandei 1 bola à trave e outra ao poste, eles só fizeram um remate à baliza, mas não conseguimos marcar. enfim, fomos assim " arrumados" para a Liga Europa que acabou por nos ganhar 1-0 no conjunto das duas mãos, com um golo de penalti. Serie A: ![]() Começava assim a Serie A e com um deslocação ao Cagliari. Um jogo fácil, em que ganhei fácil, sem o Cagliari conseguir criar algum perigo, algo que não lhes foi favorecido depois da expulsão de Luca Rosettini. ![]() A época de negociações chegara ao fim e agora era tempo de batalhar até à próxima abertura do mercado. Fazíamos o 1º jogo em casa para a Liga, recebíamos o Novarra, uma equipa fácil também, em que ganhámos num jogo fácil, com um bis de Balotelli de penalti. O Novarra ficou reduzido a 10 e foi obrigado assim a defender a 2ª parte quase toda. ![]() ![]() Com estas 2 vitórias estamos assim em 1º lugar. ![]() ![]() Começava assim a fase de apuramento para o próximo Europeu. queríamos entrar com o pé direito, mas correu-nos mal, enfrentamos uma Hungria que apesar das estatísticas, teve mais perto de ganhar que nós, não jogamos nada mesmo.
Excelente supertaça, mal na Champions.
Devias ter ido à Champions. =(
Mas ao menos começaste bem internamente! Força Pimenta. ![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
27-08-2013, 23:08
Mingos, post: 112042, member: 2 Escreveu:Excelente supertaça, mal na Champions.Nem me fales na Champs, que nojo de jogos ![]() Obrigado ![]() Sobrado, post: 112043, member: 153 Escreveu:Devias ter ido à Champions. =(Pois devia =( Obrigado Sobrado ![]() zurrilho, post: 112060, member: 6 Escreveu:Jatoba :lool:O gajo é um Deus :lool: Luis Costa, post: 112080, member: 2568 Escreveu:Força!Obrigado ![]() Ricardo Silva, post: 112207, member: 115 Escreveu:Juve domina, Milan ganhaNo prolongamento joguei melhor :lool: |
|