26-07-2017, 11:07
Claro que só deve aparecer com os escalões inferiores franceses selecionados.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Claro que só deve aparecer com os escalões inferiores franceses selecionados.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Mingos, post: 220524, member: 2 Escreveu:Eu encontrei-o na Internet: http://www.usofoot.com/joueur-esteve-jimmy-831.html É mesmo esse manel. Eu tenho muitas pancas, mas inventar jogadores ainda não é uma delas ![]()
Daniel Ferreira, post: 220529, member: 192 Escreveu:Claro que só deve aparecer com os escalões inferiores franceses selecionados.Eu procurei-o na base de dados e não existe, além de que experimentei em três saves diferentes, todos com a divisão do US Orleans selecionada. Tive de usar a minha ferramenta de pesquisa para o encontrar ![]() ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
26-07-2017, 13:07
Jimmy Esteve a caminho do Chaves
26-07-2017, 14:07
MiguelTrigueiros, post: 220535, member: 43 Escreveu:Jimmy Esteve a caminho do ChavesPara ir emprestado para o Pedras Salgadas. Bom polvo transmontano, lol. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
26-07-2017, 15:07
O Jimmy Estava a caminho do Chaves, mas o seu destino afinal acabou por ser fatal numa estrada em Espanha.
Estamos a chegar ao querido mês de Agosto, por isso um apelo ao emigrante: venha devagar. ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Mingos, post: 220543, member: 2 Escreveu:O Jimmy Estava a caminho do Chaves, mas o seu destino afinal acabou por ser fatal numa estrada em Espanha. ![]()
26-07-2017, 18:07
:lool: !
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
26-07-2017, 19:07
![]()
28-07-2017, 15:07
Estive a semana sem net mas com pc, e avancei bem no Benfica.
Época 2020/2021 Pior época do save. Começo por perder a Supertaça frente ao Sporting por 3-0 :lool: Curiosamente achava que tinha investido bem para cimentar o meu domínio em Portugal, fui buscar Kondogbia e o Duran (regen) a custo 0, o Memphis por 20M e o Hruby (regen) por 7M. Saídas, apenas o Talisca de importante em Agosto, para o Bayern por perto de 20M, e em Janeiro saiu o Maia para o Monaco por quase 30M e o Azmoun para a China por 20M. Começou tudo muito bem, inclusive na Champions, tendo passado facilmente um grupo com D. Kiev, Leverkusen e Rapid Wien. O descalabro acontece em Janeiro: eliminado da Taça de Portugal pelo Porto, 2-1 no dragão, eliminado na taça da liga num grupo com Varzim, Santa Clara e Guimarães :lool: e a derrota com o Porto para o campeonato, o que os fez passar para primeiro. Só com o campeonato e a Champions, eliminei o Monaco nos oitavos, com derrota lá por 1-0 e vitória na luz por 2-0, e fui de vela com o Real Madrid nos quartos, com derrotas nos dois jogos, 3-1 na Luz e 4-3 no Bernabeu. O campeonato cai por água abaixo na altura dos jogos do Real, onde o cansaço era muito. Perco com Chaves e Sporting e empato com o Braga, e o Porto não perde pontos. Acabei em segundo, a 10 pontos do Porto. O Porto limpou as taças também :lool: Época 2021/2022 Ainda não acabei a época, faltam 7 jornadas. Investi forte e feio nesta temporada, quero voltar a ganhar e quero fazer um brilharete na Europa. Mandragora, Kyle Walker e Iheanacho a custo zero, Berardi por 40M, Svilar por 28M, Sadiq por 23M e, em Janeiro, Calabria por 16M, André Gomes por 9M e Bakayoko por 27M. Vendi muito também, de onde se destaca Cervi por 31M que podem ser 39M, Pedro Pereira por 15M, Romero por 45M que podem ser 60M, Ederson por 29M e, em Janeiro, Duran (regen) por 34M que podem ser 41M, Dourado por 29M e Berardi por 50M que podem ser 71M. Ganhei a taça da liga ao Porto, 4-2 na final (e logo a seguir, para o campeonato, dei-lhes 5-2 na Luz ![]() ![]() ![]() O campeonato está incrível. 27 jornadas feitas: Porto: 63pts Benfica: 62pts Sporting: 60pts Já não há derbies nem clássicos para jogar. Tenho vantagem no confronto direto com o Porto, mas desvantagem com o Sporting. Tenho também mais golos marcados que ambos e maior diferença de golos. ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
28-07-2017, 15:07
Não te dá pica jogar além do Benfica?
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|