1ª época ganhei tudo a nível nacional e cheguei aos Quartos da Champions. 2ª época só não ganhei o campeonato. :lool: e cheguei novamente aos Quartos da Champions.
De momento está assim:
André Ferreira | Bruno Varela
Cancelo | Gedson Fernandes
Grimaldo | Yuri Ribeiro
Lindelof | Ruben Dias | Kalaica | Jardel
Pedro Rodrigues | Miguel Nobrega
Pizzi | André Horta | João Carvalho | João Félix
Zivkovic | Diogo Gonçalves
Cervi | João Filipe
Moussa Dembele | Zé Gomes
No mercado de Janeiro perdi logo o Ederson (30M) e o Rafa (40M). Tive que ir buscar o André Ferreira e o Jota à equipa B.
André Ferreira! No meu save em que comecei na Suécia, vim parar ao Boavista e é ele o meu GR titular. Tem um grande perfil.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 220613, member: 2 Escreveu:André Ferreira! No meu save em que comecei na Suécia, vim parar ao Boavista e é ele o meu GR titular. Tem um grande perfil.
Fiquei surpreendido com o perfil dele, não estava à espera que tivesse boas notas.
Acabei a época. Não foi má, foi tranquila até. Fiquei é com pena de não conseguir lutar pelos lugares europeus. A 4/5 jornadas estava na luta, mas acabei com uma série de 6 jogos sem vencer. Duas derrotas só, mas se vencesse os jogos que empatei (até merecia, mas pronto) talvez desse para a Europa.
O Hélder é um monstro! Máquina mesmo. Curti muito do Ennis, embora ainda esteja verdinho. Vai ser titular na próxima época porque o Boovarsson rompeu os ligamentos. Quase 1 ano de fora. Volta lá para Janeiro/Fevereiro. Já contratei o Wilson (Man Utd) e ainda vou ter de contratar outro. Preciso também de um lateral esquerdo/direito, um Sílvio vá. Dois médios para os lugares de Coady e Oniangué e talvez um trinco top. Devo ficar também com o Gray (Leicester) a título definitivo, porque o Graham também tem os joelhos todos fodidos. Mas 13M€ parece-me muita fruta.
Daniel Ferreira, post: 220599, member: 192 Escreveu:Não te dá pica jogar além do Benfica?
Penso em sair este ano, não quero ficar aqui para sempre Apesar da taça de portugal ficar por conquistar...
zurrilho, post: 220601, member: 6 Escreveu:=(=(=(
Excelente percurso, embora os grandes desafios vieram só nas meias e na final. Quem é a tua máquina?
MiguelTrigueiros, post: 220610, member: 43 Escreveu:Gastar milhões e não conseguir ser campeão pelo Benfica
E o Hortinha emprestado...
Epa nem me digas nada, foi uma época miserável :lool: Mas verdade seja dita, o Porto não deu hipóteses. Asensio e Immobile destruíram tudo.
João Silveira, post: 220611, member: 44 Escreveu:Também estou com o Benfica. Já vou na 3ª época.
1ª época ganhei tudo a nível nacional e cheguei aos Quartos da Champions. 2ª época só não ganhei o campeonato. :lool: e cheguei novamente aos Quartos da Champions.
De momento está assim:
André Ferreira | Bruno Varela
Cancelo | Gedson Fernandes
Grimaldo | Yuri Ribeiro
Lindelof | Ruben Dias | Kalaica | Jardel
Pedro Rodrigues | Miguel Nobrega
Pizzi | André Horta | João Carvalho | João Félix
Zivkovic | Diogo Gonçalves
Cervi | João Filipe
Moussa Dembele | Zé Gomes
No mercado de Janeiro perdi logo o Ederson (30M) e o Rafa (40M). Tive que ir buscar o André Ferreira e o Jota à equipa B.
Tu apostas imenso na formação! O André Ferreira foi o meu suplente sempre, mas jogou bastante ainda, graças a lesões do Ederson. Saiu este ano porque pediu. Desses que tens no plantel, o melhor aqui no save é o Ruben Dias Também foi o unico em que apostei mais a sério...
MiguelTrigueiros, post: 220620, member: 43 Escreveu:Acabei a época. Não foi má, foi tranquila até. Fiquei é com pena de não conseguir lutar pelos lugares europeus. A 4/5 jornadas estava na luta, mas acabei com uma série de 6 jogos sem vencer. Duas derrotas só, mas se vencesse os jogos que empatei (até merecia, mas pronto) talvez desse para a Europa.
O Hélder é um monstro! Máquina mesmo. Curti muito do Ennis, embora ainda esteja verdinho. Vai ser titular na próxima época porque o Boovarsson rompeu os ligamentos. Quase 1 ano de fora. Volta lá para Janeiro/Fevereiro. Já contratei o Wilson (Man Utd) e ainda vou ter de contratar outro. Preciso também de um lateral esquerdo/direito, um Sílvio vá. Dois médios para os lugares de Coady e Oniangué e talvez um trinco top. Devo ficar também com o Gray (Leicester) a título definitivo, porque o Graham também tem os joelhos todos fodidos. Mas 13M€ parece-me muita fruta.
Miki Feher, post: 220633, member: 63 Escreveu:Tu apostas imenso na formação! O André Ferreira foi o meu suplente sempre, mas jogou bastante ainda, graças a lesões do Ederson. Saiu este ano porque pediu. Desses que tens no plantel, o melhor aqui no save é o Ruben Dias Também foi o unico em que apostei mais a sério...
é mesmo o objetivo do save. Ganhar a Champions com malta formada no clube