20-09-2014, 17:09
Como vão contar os votos duplos?
|
Peço a todos os FMPTianos que se registem no FMsite e votem lá (http://www.fmsite.net/foro/forum/183-mundial-de-kits/) conforme vossa justiça!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Esta confusão dos votos é que acaba por estragar este tipo de competições, já na outra foi igual. Isto para mim é como aqueles concursos de face que são de meter likes, acaba por ganhar quem chateia mais amigos e não o que é melhor. Por isto é que nem me esforcei muito, era inevitável isto acontecer.
A organização acaba por estar de parabéns porque isto não deve ser fácil de "fazer".
20-09-2014, 18:09
pessoal so os participantes podem votar no fmsite mais ninguem leiam as regras...andam a perguntar sobre as regras ainda antes de isto ter comecado e ninguem as foi ler elas estao postadas no forum a meses
E porque raio todos podem votar aqui e só os participantes lá?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
OKT, post: 174702, member: 59 Escreveu:Esta confusão dos votos é que acaba por estragar este tipo de competições, já na outra foi igual. Isto para mim é como aqueles concursos de face que são de meter likes, acaba por ganhar quem chateia mais amigos e não o que é melhor. Por isto é que nem me esforcei muito, era inevitável isto acontecer. I understand your post, I'm totally agree. Daniel Ferreira, post: 174707, member: 192 Escreveu:E porque raio todos podem votar aqui e só os participantes lá? Se decidió que los usuarios de FMPortugal votaran aquí y los de FMSite en FMSite para que no tuviera que registrarse todo el mundo en los dos foros. Los participantes podían votar en los dos como sistema para que su voto contara el doble, como condición "especial". De momento ningún usuario de FMSite ha votado aquí en FMPortugal, excepto los participantes. ![]()
Hum, entonces quién, de aquí, ha votado en FM Site, los votos no ván a contar? Se no, recomendaba que eso sólo sea contable a partir de los Cuartos.
Daniel Ferreira, post: 174711, member: 192 Escreveu:Hum, entonces quién, de aquí, ha votado en FM Site, los votos no ván a contar? Se no, recomendaba que eso sólo sea contable a partir de los Cuartos. @DudaCPAC ha votado en FMSite sin ser participante, por eso descontaré su voto a la hora de sumar. ![]()
Yo también ha votado, seria justo que mis votos sean descontados.
Daniel Ferreira, post: 174717, member: 192 Escreveu:Yo también ha votado, seria justo que mis votos sean descontados.Los participantes y el organizador de ambos foros pueden votar en los dos, el resto no. Tus votos en FMSite son válidos.
Esta competição para mim não tem lógica nenhuma, esta feito para eles ganharem é isso? Enfim!
"O melhor ainda esta para vir..."
20-09-2014, 20:09
Zine, post: 174713, member: 3395 Escreveu:@DudaCPAC ha votado en FMSite sin ser participante, por eso descontaré su voto a la hora de sumar.
20-09-2014, 20:09
Prefiro competições dentro do FMPT. Com todo o respeito, não confio na malta do FM Site e o choro do fer só me faz vincar mais a minha posição.
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
20-09-2014, 21:09
Miki Feher, post: 174747, member: 63 Escreveu:Prefiro competições dentro do FMPT. Com todo o respeito, não confio na malta do FM Site e o choro do fer só me faz vincar mais a minha posição. FMSITE is POWER and great people ...
|
|
|