FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] O despertar de um campeão
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] O despertar de um campeão
Rui Santos

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Oct 2012
Reputação: 0
10-09-2013, 10:09
Boas vitórias nas taças, e a liga foi por pouco, mas na próxima temporada já deves conseguir.Hmm
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre[Imagem: l6UMpuA.png] [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
10-09-2013, 10:09
leo218, post: 116001, member: 4 Escreveu:Bow

Enorme pimenta !

Faltou mesmo o Scudetto Cry
Obrigado Compinchas
Era o objectivo principal, mas não conseguimos =(=(

Daniel Ferreira, post: 116026, member: 192 Escreveu:Morreste na praia, ****-se. Confused

Mas grandes vitórias!
Precisava que a Juventus perde-se o último jogo, mas ganhou à Lazio e assim conseguiram o campeonato na última jornada =(=(
Obrigado Cheers

Sobrado, post: 116042, member: 153 Escreveu:Jatobá. Prayer

Foi por pouco. =(
É um reagen extremamente bom e já me deu muitas vitórias Bow
Foi mesmo azar, mas deixa lá, fica para o próximo ano =(=(

Rui Santos, post: 116099, member: 231 Escreveu:Boas vitórias nas taças, e a liga foi por pouco, mas na próxima temporada já deves conseguir.Hmm
Obrigado Compinchas
Realmente foi mesmo na última que perdi o campeonato, mas sim, para o ano não nos pode escapar o título.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
10-09-2013, 11:09
[Imagem: CJLmaf6.png]

[Imagem: 7KqxFpV.png]

Estava praticamente a começar o Europeu de Sub-21, mas antes disso ainda tínhamos pela frente 2 amigáveis, contra a Lituânia e contra a Áustria. Recebíamos então a Lituânia e dominámos o jogo, marcámos cedo e isso trouxe-nos alguma segurança.

[Imagem: 6o3hrPR.png]

Última prova antes do Europeu, mas desta vez contra a Áustria. Fomos superiores durante quase todo o jogo, mas só conseguimos marcar mesmo no fim.

[Imagem: pAc2dLG.png]

Começava então o tão desejado Europeu. Tínhamos que entrar com o pé direito, mas isso não aconteceu, neste jogo não conseguimos marcar, mas também não criámos tantas oportunidades quanto isso, o mais justo era mesmo o empate o que acabou por acontecer.

[Imagem: 9ld5n2h.png]

Seguia-nos então a Turquia e éramos obrigados a ganhar se ainda querias lutar pela passagem do grupo. A Turquia marcou primeiro e tínhamos que mudar alguma coisa, troquei o extrema por mais um ponta de lança e isso foi eficaz, desde aí o nosso domínio foi claro e conseguimos marcar 5 golos. Já no fim a Turquia parecia querer empatar, mas ficou só o susto.

[Imagem: sFPyYI0.png]

Seguia-nos por fim a Suiça e tínhamos que ganhar para assegurar a tão desejada passagem. Ficámos tudo e mais alguma coisa para marcar, mas só mesmo na 2ª parte é que chegaram os tão desejados golos. Conseguimos então a passagem e íamos enfrentar a Espanha na meia-final.

[Imagem: kO1VoYE.png]

Tínhamos assim a meia-final contra a Espanha, uma equipa que no Europeu anterior tinha-nos derrotado e impedido a nossa passagem à fase seguinte. Desta vez tinha tudo para ganhar, a Espanha já não tinha Isco, Muniain, Rodrigo, Sergi Roberto, Iñigo Martinez, era uma equipa extremamente mais fraca, e isso notou-se conseguimos rematar mais vezes e criar muitos mais perigo. Íamos assim para a final defrontar a França, uma selecção candidata ao título e por isso ia ser um jogo muito difícil.

[Imagem: jtBOPt3.png]

Começava assim a tão desejada final. Atacamos desde o 1º minuto, pois queríamos assegurar a vitória o mais cedo possível, mas não foi possível, o jogo acabou mesmo por ir para prolongamento. Começava então o tempo extra, muitos jogadores cansados e os penaltis era mesmo o que se previa, mas quando tudo parecia empatado, Jullien deu-nos uma prenda, um auto-golo num momento crucial e acabou mesmo por ser o golo da vitória. Tenho que admitir que tive sorte, o jogo parecia mesmo ir para penaltis, mas aí também iria ser uma questão de sorte.

[Imagem: 6azrUfp.png]

Entretanto saiu o grupo de classificação para o próximo europeu.

Com o Europeu ganho, ao fim de 2 tentativas, acho que vou repensar o meu cargo como seleccionar de sub-21 e tentar uma selecção A, talvez da Europa, mas se isso não for possível, vou avaliar as outras propostas que houverem.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
10-09-2013, 11:09
Foda-se, vai para uma selecção AA. :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
10-09-2013, 18:09
Quase vencias o campeonato! Sad

Com a Croácia, fantástico! Prayer
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
11-09-2013, 20:09
Daniel Ferreira, post: 116105, member: 192 Escreveu:****-se, vai para uma selecção AA. :lool:
Já não há mais nada a fazer nos sub-21 :lool:
João Silveira, post: 116157, member: 44 Escreveu:Quase vencias o campeonato! Sad

Com a Croácia, fantástico! Prayer
Foi mesmo por pouco =(
Obrigado Compinchas

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
12-09-2013, 01:09
[Imagem: TFtAGcm.png]

Transferências:

Entradas:

[Imagem: xTcRYqh.png]

Foram poucos os jogadores que entraram. Andrea Bertolacci entrou pois Montolivo já não está no seu pico da carreira e não sei até onde irá aguentar, por isso Bertolacci vem para o substituir. Lazar Markovic assinou, pois com a vendo de Mario Balotelli que tinha uma classificação média de menos de 7, acabou por ser vendido e então Markovic veio ocupar o seu lugar. Federico Macheda, veio ocupar o lugar de 3º ponta-de-lança, pois, na época passada fiquei muitas jornadas sem os 2 pontas-de-lança devido a lesões e Macheda, vem ocupar esse lugar. Já Vieira, é um reagen que vem para as camadas jovens para evoluir, pois tem imenso potencial e vai-nos dar muito jeito no futuro.

Saídas:

[Imagem: aiwRpua.png] [Imagem: gV93Cvo.png]

Relativamente ás saídas, para além dos milhões de júniores emprestados, saiu Rodrigo Ely, Fabio Sciacca, Michelangelo Arbertazzi, Gabriel e Amara Diané, pois não precisávamos deles. Já Balotelli saiu pois estava a jogar cada vez pior. Quanto ao M'bami saiu porque estava a ficar velho e Matuidi, porque me custou algumas vitórias com erros estúpidos e também já não fazia parte dos meus planos.

Plantel:
[B][I]Guarda-Redes:
[/I][/B]
[I][Imagem: it.png] [/I]Marco Amelia
[Imagem: it.png] Francesco Bardi
[Imagem: it.png] Christian Benetti

Defesas:

[Imagem: pt.png] Manuel Marques
[Imagem: it.png] Giuseppe Bellusci
[Imagem: it.png] Andrea Costa
[Imagem: dk.png] Simon Kjær
[Imagem: dk.png] Jores Okore
[Imagem: it.png] Mattia De Sciglio
[Imagem: gn.png] Kévin Constant

Médios:

[Imagem: pl.png] Bartosz Salamon
[Imagem: it.png] Antonio Nocerino
[Imagem: nl.png] Nigel de Jong
[Imagem: fr.png] Aleksander Nowak
[Imagem: it.png] Riccardo Montolivo
[Imagem: it.png] Andrea Bertolacci
[Imagem: gh.png] Kevin-Prince Boateng

Extremos:

[I][B][Imagem: ge.png] [/B][/I]Levan Kenia
[Imagem: it.png] Diego Fabbrini
[Imagem: fr.png] M'baye Niang
[Imagem: rs.png] Lazar Markovic

Pontas-de-lança:

[I][B][Imagem: it.png] [/B][/I]Giampaolo Pazzini
[Imagem: br.png] Jatobá
[Imagem: it.png] Federico Macheda

Pré-época:

[Imagem: 6gEm0Rk.png]

Infelizmente a pré-época não correu como esperávamos, para além de não termos tido sorte nos golos, que foram à fm, não tínhamos Jatobá, porque estava ao serviço da selecção, nem Boateng que estava lesionado.

[Imagem: i5WsmP0.png]

Começava a Supertaça e nós sem Jatobá nem Boateng ainda. A Juventus esteve sempre por cima, apesar dos remates serem quase todos de longe. Nos penaltis acabei por perder 5-3, com um penalti falhado por Pazzini. Jatobá fazia falta sem dúvida alguma.

[Imagem: UVjdA82.png]

Começava assim a liga, objectivo principal esta época e tínhamos que nos redimir da Supertaça e assim foi, dominámos, eles fazem um remate à baliza e marcam, típico fm, mas mesmo assim ganhámos.

[Imagem: Pw5mwBL.png]

Chegara a aguardada Supertaça Europeia contra o Bayern, uma equipa que tinha espetado 3 ao Barça na final da Champs. Foi um jogo fraco, eu no único remate que fiz mandei ao poste, eles no único remate que fizeram com perigo marcam, e foi num ressalto, erro infantil do Okore, sobrou para Falcao que marcou, enfim. Perdíamos assim a 2ª Supertaça na mesma época, em que uma delas foi estúpida.

[Imagem: E6T0vtC.png]
Entretanto saiu o grupo da Champs, e foi um grupo nada acessível, Arsenal está extremamente forte, muito perto de ganhar o título em Inglaterra e o Schalke ainda tem Huntelaar que nos vai criar muito perigo.

[Imagem: pEF2nGt.png]

Aqui fica a classificação, visto que temos menos 1 jogo, o lugar não é preocupante.

[Imagem: 8hcTXkS.png]

E com a minha vitória no Europeu Sub-21, decidi mudar de ares e procurar uma selecção A. Com isto apareceram os cargos na nossa selecção, na Holanda, na Austrália, na República Checa e no País de gales. Austrália e República Checa foram logo excluídas, e concorri ao lugar das outras 3. Contudo, fui para a Holanda pois o Mourinho foi para a nossa e a proposta do País de Gales veio mais tarde.

[Imagem: MZNGOkf.png]

Recebia então a Dinamarca na minha estreia, mas apesar de ser um amigável, tinha que ganhar. E assim foi, foi um jogo fácil e o poder da Laranja Mecânica já se estava a fazer sentir.

[Imagem: RDzIQcL.png]

Este é o grupo de classificação para o mundial. É um grupo para passar claramente em 1º.

•
Like
Mega

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Sep 2013
12-09-2013, 01:09
Macheda baratissismo
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][Imagem: daft-punk.png] [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
12-09-2013, 11:09
Se ganhares ao Zagreb, os gajos vão incendiar a tua casa de férias que tens na Croácia :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
12-09-2013, 13:09
Markovic e Bertolacci Prayer
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
12-09-2013, 13:09
Holanda Bow
Em relação ao Milan, excelentes compras! Bem te disse que o Markovic era craque. E já agora, a print do Jatobá não dá xz
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
12-09-2013, 17:09
Mega, post: 116558, member: 2716 Escreveu:Macheda baratissismo
Estava listado para transferências e estava nas reservas do Manchester, por isso fui lá busca-lo por uns trocos Big Grin
Ministro das Finanças, post: 116574, member: 78 Escreveu:Se ganhares ao Zagreb, os gajos vão incendiar a tua casa de férias que tens na Croácia :lool:
Lá se vão as croatas todas =(
João Silveira, post: 116584, member: 44 Escreveu:Markovic e Bertolacci Prayer
Markovic é sem dúvida um deus, já o Bertolacci, está-me a surpreender cada vez mais Prayer

Mingos, post: 116585, member: 2 Escreveu:Holanda Bow
Em relação ao Milan, excelentes compras! Bem te disse que o Markovic era craque. E já agora, a print do Jatobá não dá :lool:
Já não tinha nada para fazer na Croácia :lool:
É pena que agora se tenha lesionado, mas é muito bom Prayer
Já vi que sim, já vou tratar disso :lool:

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
12-09-2013, 18:09
[Imagem: TFtAGcm.png]

[Imagem: fJb056K.png]

Começava o mês de Setembro e com a recepção à Sampdoria. Foi um jogo fácil, acabámos mesmo por dominar, mas nos últimos minutos deixamos-nos adormecer e íamos empatando, mas não passou de um susto só.

[Imagem: y7oi8T0.png]

Começava a nossa caminhada na Champions e íamos à Alemanha jogar com o Schalke. Apesar de ter sido um jogo mais ou menos equilibrado, segundo as estatísticas, mandámos 1 bola ao poste e 1 à trave, podíamos ter ganho por muito mais, mas não foi assim tão mau, eles não criaram perigo nenhum o que me agradou imenso.

[Imagem: WSia2am.png]

Apesar de ter dominado, só conseguimos marcar um golo e só na segunda parte através de um bom remate de Montolivo. Jatobá lesionou-se na 1ª parte e vai ficar de fora 2 a 3 meses, o que vai ser uma enorme perda para nós, mas temos Pazzini e Macheda que vão tentar fazer o mesmo trabalho e dar muitas vitórias.

[Imagem: gkmoqGv.png]

E como não há meses 5 estrelas, tinha que vir uma derrota que me aziou e muito. Entrámos bem no jogo, mas logo ao minuto 27 Nigel de Jong foi expulso e ficamos com menos uma unidade no meio campo. Como se isso não bastasse, minutos depois Kjaer fez um auto-golo, um erro estúpido. Apesar de Crescenzi ter sido expulso, já era muito tarde para dar a volta, mas mesmo assim, no cair do pano, num seguimento de um livre, Marquinho remate em frente ao meu redes e este nem abre os braços, um pato autêntico. Fiquei extremamente aziado com este jogo, mas pronto, acontece e tínhamos que seguir em frente.

[Imagem: FjKxFe2.png]

Já a acabar o mês íamos a Udine jogar e era ao princípio um jogo complicado. Nada correu como era previsto, fui a equipa mais forte e que lutei mais pela vitória.

[Imagem: u9wrQH1.png]

Recebíamos em o Croácia Zagreb para a Champions mesmo no fim do mês e era nossa obrigação ganhar. Estivemos sempre por cima do jogo e conseguimos mesmo a vitória que era o previsto. Voltei a rever jogadores que tinha treinado na Croácia sub-21 o que foi bom, mas mesmo assim não criaram muito perigo.

[Imagem: vfPn5OM.png]

Estamos em 1º, mas o jogo com o Arsenal no próximo mês vai ser decisivo para determinar o 1º lugar, pois duvido que o Schalke ou o Croácia Zagreb lutem por esse lugar.

[Imagem: DhTbWlk.png]

Apesar de estar em 4º, tenho um jogo a menos e se o ganhar posso passar para 3º, ou até mesmo para 2º.

[Imagem: 8hcTXkS.png]

[Imagem: acuerwY.png]

Começava então a Classificação para o Mundial e recebíamos a Estónia. Foi um domínio completo como dá para notar, a Estónia nem cheirou.

[Imagem: Fa5X0L1.png]

Íamos à Polónia jogar e ia ser mais complicado. Foi uma primeira parte mais ou menos equilibrada, mas na 2ª, com a entrada do Wolfswinkel, tudo mudou, ele rebentou a defesa adversária e assim dar-nos a vitória que era o que queríamos.

[Imagem: Uqsm4oH.png]

Apesar de estarmos em 2º, é só pela diferença de golos, e ainda nos falta jogar contra o País de Gales que têm boa equipa, e contra a Eslováquia, por isso ainda não há nada a temer.

O print do Jatobá já está actualizado, obrigado por avisares @[USER=2]Mingos[/USER] Compinchas

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
12-09-2013, 20:09
No campeonato ha sempre derrotas escusadas Facepalm Na Laranja Mecânica, muito fácil.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Chencho

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 1
Registado: Sep 2013
13-09-2013, 00:09
O Mingos disse tudo menos a parte em que depois do 2º golo da Roma, o Pimenta quase parte a secretária aos estouros e azia completamente Loel

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (21): « Anterior 1 … 7 8 9 10 11 … 21 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem