Obrigado a todos! stb, continua a não parecer bem... Fica mal as colunas com aquele fim... Eu fazia das duas uma: ou punhas as colunas até cá abaixo de tudo; ou criava uma forma arredondada cá em baixo (tipo a que fiz nestes dos Pistons, ou dos Mavericks), que cortasse a coluna. Aí ficava bem. Vou-te mandar mp a explicar como se faz uma forma básica Ah, e o verde, no home, está escuro demais. No away não fica mal dessa cor
eu gosto da maneira como as formas acabam em ambos os templates do Setubal. Acho bem mais originais do que se fossem até ao fundo ou então tivesse outra forma, porqwue isso já há 1001 equipas que têm.
DudaCPAC, post: 138950, member: 224 Escreveu:Obrigado a todos! stb, continua a não parecer bem... Fica mal as colunas com aquele fim... Eu fazia das duas uma: ou punhas as colunas até cá abaixo de tudo; ou criava uma forma arredondada cá em baixo (tipo a que fiz nestes dos Pistons, ou dos Mavericks), que cortasse a coluna. Aí ficava bem. Vou-te mandar mp a explicar como se faz uma forma básica Ah, e o verde, no home, está escuro demais. No away não fica mal dessa cor
edit: mas tens de limpar a caixa...
muito obrigado duda, e já limpei, esqueço-me sempre que tenho aquilo cheio
DudaCPAC, post: 138950, member: 224 Escreveu:Obrigado a todos! stb, continua a não parecer bem... Fica mal as colunas com aquele fim... Eu fazia das duas uma: ou punhas as colunas até cá abaixo de tudo; ou criava uma forma arredondada cá em baixo (tipo a que fiz nestes dos Pistons, ou dos Mavericks), que cortasse a coluna. Aí ficava bem. Vou-te mandar mp a explicar como se faz uma forma básica Ah, e o verde, no home, está escuro demais. No away não fica mal dessa cor
edit: mas tens de limpar a caixa...
Podes mandar para mi tmb como se faz pf (é que eu ainda n atinei com isso)