Dois sets muito bons!
[USER=133]@JonasMorais[/USER] só não gostei do roxo no home, preferia um tom a tender mais para o azul mas mesmo assim gostei bastante.
[USER=3195]@DOTRAW[/USER] Só não gostei do efeito no sponsor do away, de resto tá muito bom também!
Jonas, o set dos Camarões está muito bom! O do Real também gosto, mas não tanto... No third da homenagem, a ideia é boa, mas acho que não resultou, não fica bem...
DOTRAW, óptimos!
stb, o verde deveria ser mais escuro, a meu ver. Não gosto do away...
reiver, não gosto muito, sobretudo por culpa do sponsor, que não é bom... O desenho do away é o meu preferido!
A culpa do sponsor é ele ser um dos actuais da equipa não quis destoar muito e por outro lado não queria tb ter um logo que me cortasse as linhas do home e este já encaixava bem.
Gostei dos dois sets Jonas em especial o dos Camarões que a meu ver está muito bom, DOTRAW só isto , stb estão simples e bonitos, bons mas não estonteantes gostei bastante do away, reiver em geral não gostei muito, não há assim muito a dizer. Agora deixo aqui os meus kits:
Merelinense
Home | Away | Third | Polo de Viagem
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Por cada Leão que cair, outro se levantará.
1906
Obrigado a todos!
[USER=133]@JonasMorais[/USER] Eu gosto mas o que me levou a votar no outro set foi a maior simplicidade. Ainda assim tens um bom set aqui, principalmente o Comemorativo
[USER=2482]@stb1120[/USER] Não percebo esse amarelo no Home, sinceramente. Como disse no tópico não gostei de nenhum dos sets e sei que podias ter feito bem melhor.
[USER=86]@reiver[/USER] Gosto do Home e o Away mas aquela mistura de cores no Third não me agrada nada.
[USER=214]@cpscp[/USER] Gostei muito, um set bonito, bem aplicado e trabalhado. Parabéns