FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Discussão de saves
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão de saves
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Apr 2014
Reputação: 0
08-07-2014, 18:07
Tinha-me esquecido de escrever o resto, e como ninguém ia ver se editasse fiz novo post para chamar a atenção do pessoal.
Obrigado na mesma pelo aviso, vou ter mais cuidado Compinchas
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
08-07-2014, 18:07
Daniel Ferreira, post: 164163, member: 192 Escreveu:Não, somos cibernautas apenas.

Agora a sério, já pensaste, sei lá, tentar ter uma apresentação susceptível de interesse para os utilizadores?

E uma cena, vejo aí muita gente a imitar outras apresentações, não têm originalidade?
https://www.fmportugal.org/threads/fm12-...442/page-5

sdds desta apresentação. Já não tenho é tempo e pachorra para isso :lool:
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
08-07-2014, 19:07
Oliver Sykes, post: 164162, member: 3177 Escreveu:Aqui somos uma família ou não somos ?
Uma pessoa até gosta de postar, mas depois vê que ninguém comenta e isso desanima bué. Acho que fica pior ainda quando se visualiza e não tem "coragem" para comentar. Se vão lá ver, podiam comentar. Também já reparei que vocês só comentam as pessoas que conhecem. Afinal somos uma família ou não ? Asneirento

O meu sabe é o perfeito exemplo de que isso não passa de um mito, eu cheguei aqui ao forum um bocado de para quedas conhecendo so mesmo o ministro das financas e se reparares sou dos users menos activos na secção tento só mesmo tempo basicamente para apresentar o meu save e no entanto não é isso que me faz ter menos ou mais comentarios. É verdade que ter um comentario por vezes sabe bem e é sina que não estamos a ter trabalho propriamente para o boneco, no entanto as visualizacoes tambem demonstram que existem pessoas que veem o teu save, eu por exemplo vejo alguns saves e é raro comentar. Acho que não devias de desanimar, conforme a tua carreira va evoluindo talvez as pessoas comecem a comentar e a participar no save, ou se queres tanto ter comentadores faz algo para que os users participem no save como criares uma conferencia de emprensa em que os users sao os jornalistas, acima de tudo não desmotives, continua a postar, os comentarios depois são um acrescimo ou então os votos do save do mês que simolizam que os outros users estão agradados com o teu topico.

João Silveira, post: 164173, member: 44 Escreveu:https://www.fmportugal.org/threads/fm12-...442/page-5

É das mais simples e para mim das mais agradaveis de se ver, não te ocupa assim tanto tempo!

E uma outra questão acerca da originalidade das apresentações, eu pessoalmente não vejo nada contra copiarem por exemplo o meu estilo de apresentar, até porque sei que existem metodos bem mais atractivos, mas claro devem perguntar sempre ao user a quem pertendem copiar ou assim se ele se importa que use o mesmo modelo e se possivel pedir umas dicas!

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
09-07-2014, 11:07
[USER=2908]@Lavrador[/USER] quando eu falei nessa frase era no geral, não especificamente....

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
Quem faz saves só para ter comentários e não por gostar do que faz não passa de um attention whore :lool:
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
Os comentários são a consequência de um bom save mais do que a situação inversa [USER=3177]@Oliver Sykes[/USER]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
João Silveira, post: 164173, member: 44 Escreveu:https://www.fmportugal.org/threads/fm12-...442/page-5

Só para se gabar que tem um nas carreiras memoráveis :lool:

Oliver, é um bocado normal eu comentar mais os saves do pessoal mais ativo do forum, porque são eles que ajudam a dar vida a este espaço. Não tenho interesse nenhum em comentar tópicos de malta que vem aqui, saca uns packs, mete um save e não volta cá a não ser para postar uma atualização já postada noutro forum. Isso comigo não pega
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
09-07-2014, 15:07
Miki Feher, post: 164298, member: 63 Escreveu:Só para se gabar que tem um nas carreiras memoráveis :lool:

Oliver, é um bocado normal eu comentar mais os saves do pessoal mais ativo do forum, porque são eles que ajudam a dar vida a este espaço. Não tenho interesse nenhum em comentar tópicos de malta que vem aqui, saca uns packs, mete um save e não volta cá a não ser para postar uma atualização já postada noutro forum. Isso comigo não pega
Apanhado Cool :lool:
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
09-07-2014, 15:07
Oliver Sykes, post: 164162, member: 3177 Escreveu:Aqui somos uma família ou não somos ?
Uma pessoa até gosta de postar, mas depois vê que ninguém comenta e isso desanima bué. Acho que fica pior ainda quando se visualiza e não tem "coragem" para comentar. Se vão lá ver, podiam comentar. Também já reparei que vocês só comentam as pessoas que conhecem. Afinal somos uma família ou não ? Asneirento
Se postares um save à procura de reconhecimento, nunca vais chegar a lado nenhum. Do que vejo, uma carreira aqui só se safa se houver vontade da nossa parte em postar diariamente, com boas apresentações, interação com o pessoal e por aí. Se postares à espera que alguém te venha dizer " Prayer " não vais fazer nada. Já para não dizer que prefiro mil vezes ter alguém a comentar o meu save a dizer o que acha do que apenas postar um smile qualquer.

Faz o teu trabalho, se for bem feito, vais ter o reconhecimento que queres, se não tiveres não é o "público" que está mal, mas sim o artista.

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
09-07-2014, 17:07
damascheta, post: 164297, member: 152 Escreveu:Os comentários são a consequência de um bom save mais do que a situação inversa [USER=3177]@Oliver Sykes[/USER]
Entendo

Miki Feher, post: 164298, member: 63 Escreveu:Oliver, é um bocado normal eu comentar mais os saves do pessoal mais ativo do forum, porque são eles que ajudam a dar vida a este espaço. Não tenho interesse nenhum em comentar tópicos de malta que vem aqui, saca uns packs, mete um save e não volta cá a não ser para postar uma atualização já postada noutro forum. Isso comigo não pega
Este é o único fórum em que eu participo, logo nada daquilo que disseste se refere a mim e estou neste forum porque um grande amigo meu convidou a participar nele sabendo que eu gostava muito de jogar FM. Ainda sobre o forum quero dizer que cada vez gosto mais derivado a várias razões, uma delas a criação de jogos e apostas por parte do forum.

MiguelTrigueiros, post: 164337, member: 43 Escreveu:Se postares um save à procura de reconhecimento, nunca vais chegar a lado nenhum. Do que vejo, uma carreira aqui só se safa se houver vontade da nossa parte em postar diariamente, com boas apresentações, interação com o pessoal e por aí. Se postares à espera que alguém te venha dizer " Prayer " não vais fazer nada. Já para não dizer que prefiro mil vezes ter alguém a comentar o meu save a dizer o que acha do que apenas postar um smile qualquer.

Faz o teu trabalho, se for bem feito, vais ter o reconhecimento que queres, se não tiveres não é o "público" que está mal, mas sim o artista.
Por isso mesmo é que se devia comentar. Se o artista está mal logo devia ter criticas para ajudar a melhor o ARTISTA não achas?

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
09-07-2014, 17:07
Depende. Se o artista não me aquece nem me arrefece, é-me indiferente. Não estou a dizer que é o caso. Só acho que se queres mais gente a comentar, tens de ser tu a fazer por isso, ninguém o vai fazer por ti.

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
09-07-2014, 18:07
Houve uma altura em que tinha 2/3 comentários no máximo entre cada actualização, se eu postasse à conta disso tava lixado :lool:
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
15-07-2014, 19:07
Amigos, estou a pensar voltar, mas não sei onde começar =(

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
15-07-2014, 20:07
MiguelTrigueiros, post: 165444, member: 43 Escreveu:Amigos, estou a pensar voltar, mas não sei onde começar =(
Bora fazer um em conjunto, eu, tu e o Silveira Cool "O Benfica à nossa maneira"
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
15-07-2014, 20:07
Miki Feher, post: 165445, member: 63 Escreveu:Bora fazer um em conjunto, eu, tu e o Silveira Cool "O Benfica à nossa maneira"
Não quero o Benfica na segunda =(:lool:Cheers
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (39): « Anterior 1 … 29 30 31 32 33 … 39 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem