14-11-2014, 18:11
CHUPA GAFANHA!! e o campeão tinha que ser um Benfica, óbvio
14-11-2014, 19:11
Muito bem :handclap:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
14-11-2014, 20:11
Muito bom!
O [USER=153]@Sobrado[/USER] levou 4 secos
14-11-2014, 22:11
Grande época , muitos parabéns pela subida
14-11-2014, 22:11
Grande subida! :udv:
Tenho pena pelo Sobrado. Excelente vingança contra o Gafanha! When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
15-11-2014, 01:11
Finalmente ganhaste ao Gafanha Parabéns pela subida
"O melhor ainda esta para vir..."
16-11-2014, 15:11
Antetokounmpo, post: 181657, member: 3 Escreveu::udv: :udv: :udv:Foi um dos principais factores para a subida. Defesa de betão! Obrigado. stb1120, post: 181658, member: 2482 Escreveu:CHUPA GAFANHA!! e o campeão tinha que ser um Benfica, óbvioQueres que meta aqui o golo do Kelvin? Obrigado. Ansumane, post: 181659, member: 419 Escreveu:Muito bem :handclap:Obrigado. PeterRyder, post: 181665, member: 3318 Escreveu:Muito bom!E foi pouco. Obrigado. davidsilva20, post: 181672, member: 3079 Escreveu:Grande época , muitos parabéns pela subidaObrigado. Sobrado, post: 181673, member: 153 Escreveu:Grande subida! :udv:Foi uma bela forma de terminar com o gozo por causa deles :lool: Obrigado. redbull, post: 181685, member: 2190 Escreveu:Finalmente ganhaste ao Gafanha Parabéns pela subidaJá não era sem tempo. Obrigado.
16-11-2014, 15:11
Depois da derrota frente ao Benfica de Castelo Branco, houve festa na mesma! Um autocarro panorâmico estava à nossa espera e a cidade recebeu os seus heróis com entusiasmo, tal como tinha acontecido com o vizinho AD Valongo, aquando da conquista do título nacional de hóquei em patins. O clube está a crescer a olhos vistos. Em primeiro lugar, temos de celebrar o facto de o nosso estádio ter uma expansão de 500 lugares, ao juntar aos 1800 que o Municipal de Valongo já tinha. Além disso, a profissionalização também é um passo em frente. Podemos agora concentrar-nos somente no futebol e treinar a horas decentes, ao invés de termos de esperar pelo término dos treinos das camadas jovens para treinarmos nós. Por último, mas não menos importante: o meu contrato. Já tinha renovado com o Valongo depois de garantir a manutenção, mas a profissionalização fez com que um novo contrato fosse oferecido. O estranho é que passei a receber menos vencimento, mas enfim. Pelo clube, não há problema. João Manuel | Jorge Bernardo | Vitor Pereira | Ruben Caetano | Tibério | Samu | Paulo Martins | Rogger Estes foram os reforços que consegui contratar para a próxima época. Por vários dias, cheguei a temer não conseguir manter um plantel que me desse garantias de tentar evitar a descida. Infelizmente, a nossa reputação é muito baixinha e, apesar de jogarmos na Segunda Liga, nem todos os jogadores têm interesse em transferir-se para a nossa equipa. Perdi várias horas à procura de reforços. Os jogadores que gostaria de trazer, não tinham interesse em vestir a camisola vermelha do clube. Quando os jogadores tinham interesse, nem sempre tínhamos capacidade de suportar os seus salários. Foi complicado, mas lá conseguimos ir buscar alguns atletas, não gastando qualquer cêntimo. Ainda assim, estamos acima do nosso orçamento salarial. Se dependesse de mim, ainda estávamos mais, porque necessito de um PL, mas vamos tentar aguentar com isto assim. :arrow: Saídas - Todos os jogadores que abandonaram o clube terminaram os seus contratos e vi que não havia qualidade neles para lhes renovar o vínculo. O único que tenho pena de ver sair é Pintinho. O extremo foi o jogador mais importante da época passada, eleito pelos adeptos como jogador do ano, mas decidiu terminar a sua carreira. Uma vénia a este senhor! A nossa situação financeira é complicada. Já o estava na temporada passada e parece que a tendência é de agravar. Devido às obras no nosso estádio, temos mais um empréstimo a pagar. A jogar na Segunda Liga e envolvidos em mais uma competição, espero que consigamos arrecadar cada vez mais receitas para conseguir fazer face a estas contas. Seja como for, qualquer sucesso financeiro estará ligado a um sucesso desportivo. Se, dentro do campo, conseguirmos ser competentes e arrancarmos bons resultados, isso irá verificar-se também a nível financeiro. Com a pré-época realizada, começávamos a jogar a Taça da Liga. É importante referir que, exceptuando o jogo frente ao Trofense, ainda tínhamos o plantel em fase de criação. Ou seja, jogamos todas as outras partidas com os jogadores que tínhamos na altura, uma vez que eles foram chegando a conta-gotas. Ainda assim, não fomos totalmente maus como os resultados querem fazer parecer. Todas as partidas foram equilibradas, mas faltou-nos o factor sorte. Faltou-nos sorte para vencer o Atlético e faltou-nos sorte para garantir o empate frente ao Portimonense, quando ele se justificava. Assim, estamos arredados da próxima fase. Estou em crer que poderíamos ter dado mais luta, mas com o avanço do calendário, a Taça da Liga seria uma oportunidade para fazer um rodízio ao plantel. Lutas mais importantes vêm aí. A II Liga vai começar e é aí que nós temos de estar na nossa máxima força. Começamos fora, em Oliveira de Azeméis, a defrontar a Oliveirense na primeira jornada da nova divisão. Obrigado a Todos!
16-11-2014, 16:11
Ganda Paulo Martins na Segunda Liga ! Tinhas um grupo bem dificil na taça da liga, era complicado para quem acabou de subir ainda assim grande resultado frente ao Trofense! Que venha a II Liga
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
16-11-2014, 16:11
Vai ser uma missão hérculea manteres-te na Liga de Honra.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
16-11-2014, 17:11
Grande desafio tens pela frente amigo, vai ser complicado. =( Boa sorte, ainda assim! Comparecerei ao jogo em casa frente ao Fócul B.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
16-11-2014, 18:11
Agora já posso acompanhar, bom não te vejo com grande plantel para grandes voos mas tenho a certeza que te manterás. Quanto a subir, talvez para o ano ou oxalá me cales.
Força Valonguense!
Não tens tarefa fácil, os jogos em casa serão determinantes. Força
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Rogger vai decidir ou não :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
|
|