16-11-2014, 00:11
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] 5 jogos 4 golos o Mesquita, que tens a dizer? A mim parece me que não o sabe rentabilizar o treinador

"O melhor ainda esta para vir..."
16-11-2014, 00:11
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] 5 jogos 4 golos o Mesquita, que tens a dizer? A mim parece me que não o sabe rentabilizar o treinador
![]() "O melhor ainda esta para vir..."
16-11-2014, 03:11
Parece que não ofereceu grande resistência o Louletano, dominio nos dois jogos, que venha a Segunda Liga !
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
16-11-2014, 13:11
redbull, post: 181736, member: 2190 Escreveu:[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] 5 jogos 4 golos o Mesquita, que tens a dizer? A mim parece me que não o sabe rentabilizar o treinador Muito aquém das expectativas. Aliás, eu só não fui buscar o Mesquita porque achei que era concorrência desleal. Só quando estiver na 1ª Divisão é que o vou buscar. :berlotas: ![]()
16-11-2014, 13:11
Tenho acompanhado isto, mas ainda nem comentei nada...
Bom trabalho a conseguires subir já! Estou a gostar de acompanhar o save, continua assim ![]()
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre
![]()
16-11-2014, 14:11
Grande subida
![]()
16-11-2014, 18:11
Fantástico!!
![]() ![]() "Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
16-11-2014, 21:11
Grande época , parabéns pela subida
![]()
17-11-2014, 00:11
Ministro das Finanças, post: 181755, member: 78 Escreveu:Muito aquém das expectativas. Aliás, eu só não fui buscar o Mesquita porque achei que era concorrência desleal. Só quando estiver na 1ª Divisão é que o vou buscar. :berlotas: O treinador é que é fraco. Só fez 5 jogos e ainda assim fez 4 golos. Imagina se fizesse 30 jogos ![]() "O melhor ainda esta para vir..."
17-11-2014, 01:11
Daniel Ferreira, post: 181714, member: 192 Escreveu:Espero que tenha havido vários garrafões de vinho carrascão gratuitos à entrada/saída do Manuel Moreira Marques para os são-mamedenses celebrarem.Obviamente. E tu, como bom amigo do treinador, apareceste lá ![]() stb1120, post: 181715, member: 2482 Escreveu:yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh :fci: ![]() Ministro das Finanças, post: 181719, member: 78 Escreveu:Choca ai. (rofl)Choca ![]() Ansumane, post: 181725, member: 419 Escreveu:O Infesta desceu o ano passadoOmg no jogo :lool: Obviamente que estou IN FESTA Sobrado, post: 181727, member: 153 Escreveu:Fantástica subida.Obrigado ![]() redbull, post: 181736, member: 2190 Escreveu:[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] 5 jogos 4 golos o Mesquita, que tens a dizer? A mim parece me que não o sabe rentabilizar o treinadorNas alturas mais cruciais pipocou lol ppalma, post: 181746, member: 2592 Escreveu:Parece que não ofereceu grande resistência o Louletano, dominio nos dois jogos, que venha a Segunda Liga !De facto, pensava que ia ser mais dificil. Que venha ela que estamos com fome de bola! Ministro das Finanças, post: 181755, member: 78 Escreveu:Muito aquém das expectativas. Aliás, eu só não fui buscar o Mesquita porque achei que era concorrência desleal. Só quando estiver na 1ª Divisão é que o vou buscar. :berlotas:Na 1ª Divisão de Honra? É que só ai ele serve. Rui Santos, post: 181757, member: 231 Escreveu:Tenho acompanhado isto, mas ainda nem comentei nada...Obrigado! Que continues a gostar ![]() PeterRyder, post: 181764, member: 3318 Escreveu:Grande subida AMFG, post: 181803, member: 322 Escreveu:Fantástico!! davidsilva20, post: 181838, member: 3079 Escreveu:Grande época , parabéns pela subidaObrigado aos três! ![]() ![]() Staff Vamos ser realistas, vai ser uma época super dificil. O choque do futebol profissional irá ser muito grande, iremos ter treinos todos os dias, os jogadores terão no futebol o seu único meio de ganhar dinheiro e teremos que além de ser uma equipa, uma família unida. O objetivo é claramente evitar a descida. A partir daí, tudo será bonus. Em relação ao Staff, mais mística, com Leandro Andrade e Zé Carlos, jogadores conhecidos dos adeptos suiços e portugueses para olheiros. Irão dar maior cobertura e conhecimento de jogadores e isso revelou-se precioso. Guarda-Redes: 1. ![]() 13. ![]() 14. ![]() Defesas Direito: 2. ![]() 17. ![]() Defesas Centrais: 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 12. ![]() 19. ![]() Defesas Esquerdo: 3. ![]() 27. ![]() Médios Defensivos: 7. ![]() 21. ![]() 23. ![]() Médios Centro: 8. ![]() 25. ![]() 26. ![]() Médios Ala: 9. ![]() 10. ![]() 15. ![]() 20. ![]() 24. ![]() 28. ![]() Médio Ofensivo: 16. ![]() Pontas-de-Lança: 11. ![]() 18. ![]() 22. ![]() Transferências Será este o plantel para 2014/15 (o mercado está aberto mas só irei mexer em casos especiais ou excelentes oportunidades de mercado). Para baliza veio Rui Nereu, jogador que já pisou palcos de Champions para agarrar o lugar de guardião. Esperemos que seja um GR que dê pontos. Na defesa, os quatro defesas titulares do ano passado mantêm-se, e adiciona-se algumas caras conhecidas como Santamaria. Contudo, especial atenção a Adiaba. Um grande achado nos Camarões, é o futuro do Infesta naquela posição. Passando ao meio campo, iremos atuar num duplo pivô com um médio-centro a frente dessa dupla, daí a aposta em jogadores de caracter mais defensivo. Issouf é um excelente jogador e fará dupla com Peixinho. Kim Rud é um jovem promissor vindo do Liverpool. A MC, Carraça é completo, faltando-lhe apenas passe. Lutará com André Maia pelo lugar de Médio Centro. Na frente de ataque temos o nosso melhor jogador (e que jogador). Serges Deble é um extremo completissimo e será o nosso go-to guy. Juntamente com Siala-Chamba partirão os rins aos laterais adversários (assim o espero!). Destaco a polivalência dos nossos extremos e de Murilo (que jogará mais a extremo que número 10). No ataque, três bons pontas de lança, sendo um bem conhecido do nosso público, o jovem Aladje. Juninho parte em vantagem devido à sua enorme qualidade. Estamos ainda bastante abaixo do nosso orçamento para ordenados, por isso pode acontecer uma boa oportunidade de aquisição de uma mais valia. ![]() Segunda Liga Uma pré-época para ganharmos algum dinheiro com receitas de bilheteiras. Recebemos três grandes clubes e batemo-nos bem, parecendo-me a mim um bom presságio. Contra o Espinho foi uma grande vitória e na apresentação aos sócios frente ao Leça empatamos. Agora é altura da Taça da Liga, sem vos deixar as equipas presentes na Segunda Liga. Obrigado a todos os que comentaram, acompanham e espero que gostem! ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-11-2014, 10:11
Tens mais do que equipa para te manter. Força!
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
17-11-2014, 13:11
Uma plantilla competente e espero que seja capaz de se manter na Segundona.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-11-2014, 17:11
redbull, post: 181875, member: 2190 Escreveu:É melhor o AladjePerdoa-o que não sabe o que faz. :lool: stb1120, post: 181909, member: 2482 Escreveu:jogo as 9h da manhãMesmo à camadas jovens! O Serges Deble é cheats omg ![]() |
|