Mister Costa, post: 181996, member: 107 Escreveu:Muito forte este Valongo. Mas ainda falta muito campeonato, vamos ver se aguentas ficar na metade de cima da tabela.
O meu objectivo é não descer. Tudo o que passe por isso já é positivo. Quanto mais acima melhor, mas não vamos estar obcecados com isso.
Obrigado.
Daniel Ferreira, post: 181998, member: 192 Escreveu:Segunda Liga como sempre equilibrada.
Sim, mas...
Obrigado.
neves, post: 182005, member: 8 Escreveu::udv: tens ido aos jogos de hóquei? tou mesmo a ver que ainda sobes este ano :lool:
Não, os jogos de hóquei têm vindo até mim :lool:
Obrigado.
redbull, post: 182009, member: 2190 Escreveu:Muito forte este Valongo
Vamos começar a entrar só com 5 em campo :lool:
Obrigado.
stb1120, post: 182017, member: 2482 Escreveu:muito bem o Valongo, mas não sobes :lool:
E quem te disse que era esse o objectivo?
Obrigado.
davidsilva20, post: 182025, member: 3079 Escreveu:Excelente arranque de campeonato , agora tens de continuar assim ! Na Taça tambem estiveste muito bem
Temos de continuar assim em todas as competições.
Obrigado.
Sobrado, post: 182045, member: 153 Escreveu:Ui, que campanha DO *******. Gostei muito do espectáculo que vi no reduto do Valongo frente ao meu Fócul "B".
Muito bem na Taça também!
Ria se d.
redbull, post: 182048, member: 2190 Escreveu:Tem juízo amigo. Queres que te fales das duas ultimas visitas ai? :lool:
Recebíamos os aveirenses em mais uma partida da Segunda Liga. Um adversário de respeito e que constava no topo da classificação.
Conseguimos fazer uma boa partida, vencemos com categoria e, apesar dos vários remates do Beira-Mar, apenas dois deles deram trabalho ao nosso guarda-redes, um deu golo. Um bom jogo e uma vitória importante.
II Liga
Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão
Na época passada, este estádio foi talismã para nós. Já tínhamos sido muito felizes aqui e queríamos ser de novo. Aos 20 minutos de jogo, já estava o placar em 0-3. Depois, deixamos o jogo correr e controlámos todas as incidências da partida. Não tivemos grandes problemas e ainda fizemos mais dois golos já na etapa final do encontro. Uma enorme goleada.
Queríamos continuar a nossa senda de vitórias em Viseu, mas fomos travados. Não pela qualidade do adversário, mas por muito demérito nosso. Basta olhar para as estatísticas e é possível comprovar de que se tratou de um jogo de sentido único. Nas únicas vezes que o Viseu lá foi de forma decente, marcou. Injusto.
II Liga
Estádio Municipal de Valongo, em Valongo
Valonguense 0-0 União da Madeira | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/vsumadeira_zpse863d02e.png"]Estatísticas[/url]
F*da-se, outra vez? Mais um jogo de sentido único, em que bombardeamos a baliza do adversário e fomos incapazes de marcar. O União da Madeira não fez absolutamente nada para merecer este empate, mas a verdade é que volta para a ilha com um pontinho. Deveríamos ter feito mais.
II Liga
Estádio Municipal de Valongo, em Valongo
Valonguense 5-0 Marítimo
OMG! O Marítimo vem passando por uma mini crise e até despediu Jesualdo Ferreira na semana anterior, mas nunca pensei que estivessem tão mal. Aliás, na imprensa, eu era o principal candidato a ocupar o lugar no clube madeirense, mas não me chegou qualquer proposta até aqui.
Quanto ao jogo, atropelo total! Nem a presença de jogadores como Tiago Gomes, Edgar Costa, Bruno Gallo ou Maazou foi capaz de travar a nossa fúria ofensiva! Um daqueles jogos que, quem viu, vai querer contar a história aos netos.
Do paraíso ao inferno! Tivemos a infelicidade de os dois primeiros remates do Penafiel terem dado em golo ainda antes dos 15 minutos. Esses golos destruíram por completo a nossa equipa que nunca mais se encontrou na partida.
Infelizmente, como se já não bastasse, [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/penaltispenafiel_zps30fb470c.png"]o Sr. João Ferreira decidiu dar uma perninha e dar dois penaltis à equipa da casa[/url]. Gostava de saber porquê, visto que toda a gente viu que foram mal assinalados.
Recepção ao líder Tondela depois do descalabro de Penafiel. Tivemos um jogo bem entretido no Municipal de Valongo, mas que infelizmente não conseguimos vencer. Piojo colocou o Tondela em vantagem aos 24 minutos e depois foi uma longa travessia no deserto até conseguirmos igualar de novo. Só o conseguimos com um penalti, aos 84 minutos, convertido de forma exímia por Carlos Veloso.
II Liga
Estádio 1º de Maio, em Braga
Braga B 4-2 Valonguense | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/vsbraga_zps39da0e7f.png"]Estatísticas[/url]
As equipas B deveriam ter regras para disputar a Segunda Liga. Jogadores como Alan não são desta divisão nunca na vida. Depois, claro, torna-se complicado para os meus laterais conseguirem opor-se a jogadores deste calibre. Os dois golos que conseguimos na segunda parte atenuam a vergonha de 1ª parte que fizemos e evitaram que saíssemos de Braga humilhados.
Já cá faltava a habitual palhaçada do FM nos cantos. Andava-se bem a defender este tipo de lances e agora é sempre a sofrer golos iguais, lol. Estivemos em desvantagem, conseguimos dar a cambalhota no marcador para depois vacilarmos em lances decorridos de cantos a favor do Farense.
Deprimente, é o que tenho a dizer. Quando é preciso sorte para este lado, nunca há. Desta vez, fomos completamente engolidos pelo Aves, até que ao minuto 92, num canto (imagine-se!) a bola sobra quase para o meio do nosso meio-campo e o gajo do Aves espeta um bilhete que só para na rede. Remates de Longe: 8.
Com esta série de resultados, caímos para a 10ª posição, duas posições abaixo da última actualização. Sinto que a equipa está a vacilar bastante. Não estamos a conseguir ser aquela equipa agressiva, dominadora e eficaz que fomos no início do campeonato e isso está a preocupar-me.
Além disso, é ridículo a forma como sofremos golos. Ou é cantos ou lances em que o lateral sai à queima e abre um buraco sei lá do tamanho do quê. Erros ridículos que espero que sejam corrigidos numa próxima patch.
Taça de Portugal - 3ª Eliminatória
Estádio São Miguel, em Gondomar
Que montanha russa de emoções nestes últimos resultados. xz Excelentes vitórias contra o Marítimo e Famalicão, mas essa derrota em Penafiel e em casa frente ao Feirense... =(
Estás bastante seguro na Segundona, ainda assim.
Btw, não te queixes da sorte dos golos no último minuto que também já os tiveste.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.