Ministro das Finanças, post: 183266, member: 78 Escreveu:Wtf? Chamaste o teu irmão mais velho para jogar?
não, apenas a qualidade de futebol na Saudita é demasiado baixa e qualquer manco com um mínimo de conhecimento técnico-táctico vinga aqui.
Antetokounmpo, post: 183281, member: 3 Escreveu:1 empate em casa. Ridículo!
picuinhas.
Sobrado, post: 183323, member: 153 Escreveu:Passeiozorro. Força nisso, amigo! Fizeste bem em sair da África do Sul.
já não dava para estar mais naquele país xz obrigado
PeterRyder, post: 183324, member: 3318 Escreveu:Muito fácil!
Já não há El Sharami
espero que seja para continuar
Mister Costa, post: 183398, member: 107 Escreveu:E a pica? Volta masé para África!
éne.
davidsilva20, post: 183450, member: 3079 Escreveu:Que arranque fantastico , o campeonato ja não te deve fugir
mesmo que fuja nós vamos atrás dele xz
ppalma, post: 183556, member: 2592 Escreveu:Fizeste bem em sair, agora isto é passeio XD Muito fácil para ti tenho confiança que levas tudo esta época.
espero bem que sim, obrigado
Daniel Ferreira, post: 183560, member: 192 Escreveu:Facílimo.
não há hipótese.
Zeus, post: 183586, member: 139 Escreveu:Passeio.
Marítimo de Algés :like:
João Silveira, post: 183706, member: 44 Escreveu:Que passeio Não há adversário para ti.
é preciso que os adversários comecem a dar mais luta xz
1ª derrota da época, mas infelizmente não foi para o campeonato...
Se por um lado no campeonato continuamos com a mesma pujança do início, na Taça ficámos arredados da final muito por culpa de um Marek Hamsik em grande forma. Apesar disso está a ser uma época muito boa até ao momento.
Jogos em destaque
vs. Al-Ittihad
Jogo contra um dos nossos maiores rivais, até não foi mau o resultado, mas podia ter sido pior.
vs. Al-Nassr
Até agora a desilusão da época. Um jogo muito bem disputado, em que até fomos ligeiramente superiores, mas a qualidade de Hamsik a vir ao de cima e a resolver o jogo em poucos minutos.
Classificação
Isto já não foge. Seria preciso uma calamidade para perder 11 pontos em 6 jogos.
Calendário
Começamos este mês a nossa caminhada na AFC Champions League, e o objectivo para já é chegarmos às meias-finais. Nada exigente portanto.
stb1120, post: 183724, member: 2482 Escreveu:não, apenas a qualidade de futebol na Saudita é demasiado baixa e qualquer manco com um mínimo de conhecimento técnico-táctico vinga aqui.
Estou confuso. O que acabaste de dizer não se aplica, de alguma forma, ao teu perfil.
Parece-me que um país será já resolvido este ano. Espero também uma boa campanha na Champs
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Apesar de não termos terminado o campeonato sem derrotas fomos completamente soberanos. Fomos campeões com toda a naturalidade!
vs. Al-Nassr
O jogo da consagração e nada melhor do que sermos campeões na casa do rival.
Sem dúvida o nosso melhor jogador, mesmo com 30 anos jogava muito o menino.
E depois não é escolhido no 11 da Equipa do Ano :lool:
Treinador do Ano
Quem mais?
Ficou por aqui a participação na Champions esta época, os próximos jogos acontecem em Julho ou Agosto, não me lembro bem.
vs. Al-Ahli (UAE)
Um dos melhores jogos que fizémos esta época, não demos hipóteses.
Apesar de ainda querer disputar a Champions e quem sabe conquistá-la, quando terminou a época recebi uma proposta de uma boa equipa num campeonato com mais prestígio que este. Por isso aceitei o convite e já estou de malas aviadas!