04-01-2015, 02:01
Sobrado, post: 185659, member: 153 Escreveu:Isso do meio-campo para a frente, ui. Mas convém reforçares a defesa. :lool:
Não vou reforçar a defesa, tenho de deixar trabalho adiantado para quando bazar.
Obrigado!
04-01-2015, 02:01
Sobrado, post: 185659, member: 153 Escreveu:Isso do meio-campo para a frente, ui. Mas convém reforçares a defesa. :lool: Não vou reforçar a defesa, tenho de deixar trabalho adiantado para quando bazar. Obrigado!
09-01-2015, 17:01
Estes foram os primeiros dez jogos da principal Liga portuguesa. Tivemos algumas partidas complicadas e emocionantes, mas o nosso nível exibicional e de resultados é muito alto. Conseguimos vencer o derby frente ao Sporting, conseguimos vencer o Braga e goleamos o Gil Vicente e Estoril, duas equipas que estão a fazer uma temporada bem aceitável. O Estoril já numa linha de continuidade e o Gil a aparecer agora. [url="http://i.gyazo.com/1e804c984fa63bdbcc4103eca0f0ac10.png"]Classificação Completa[/url] Se pensavam que estaríamos em 1º com toda a tranquilidade, enganam-se. Apesar de uma participação europeia muito aquém do esperado, eliminado da Champions e com resultados pouco convincentes na Europa, Julen Lopetegui parece saber mudar o chip da sua equipa. Em 10 jogos, conseguiu 10 vitórias e está à nossa frente. É certo que o campeonato é longo, mas o Porto está em muito boa forma. Na outra ponta, o Sporting. Marco Silva está inseguro, tem o seu lugar em risco e percebe-se. Os leões ocupam o 9º lugar, uma posição muito negativa e que tem de ser rapidamente invertida para que o técnico consiga manter o seu lugar. Corremos o sério risco de termos ficado pelo caminho logo na eliminatória inaugural da Taça de Portugal. O Freamunde conseguiu marcar no único remate que fez à baliza, empatando a contenda e obrigando-nos a ir para prolongamento. Lá conseguimos resolver a situação, mas era algo evitável, até porque tivemos de cansar muito os jogadores e até usar de alguns atletas que tinha planeado poupar para conseguir dar a volta ao texto. Já frente ao Vizela, jogo de sentido único e sem problemas. A campanha na Liga dos Campeões está a tornar-se mais complicada do que aquilo que estaria à espera. Os jogos frente ao Viktoria Plzen não tiveram história, muito fáceis e os checos não têm nível para esta competição. Já com o Chelsea, fomos infelizes. Apesar da superioridade dos ingleses no jogo da Luz, o golo que marcaram foi já numa etapa final do encontro e acredito que deveríamos ter conseguido manter o nulo. O problema está no Estugarda. Os alemães até jogam bom futebol, tivemos dois jogos muitos difíceis, mas deveríamos ter vencido o jogo em casa. Timo Werner marcou para eles aos 90' e deixa-nos em maus lençóis nas contas do grupo. O Chelsea está lançado e infelizmente não foi capaz de vencer no terreno do Estugarda, o que nos obriga a vencer em Londres, ou que o Plzen consiga um resultado positivo frente aos alemães. Muito sinceramente, acho que vamos ser relegados para a Liga Europa, mas o futebol é uma caixa de surpresas e quem sabe se não há uma surpresa em Stamford Bridge. Obrigado a Todos!
Muito fácil...
Sporting
Um inicio de epoca do caralho e não chega para tar em 1º. SuperPorto. Esses empates com o Estugarda :c
Eu disse que ia ser fácil mas não pensei que fosse tão fácil :lool: Quando for o jogo contra o Fócul é que vão ser elas :assobio:
De resto, ir a prolongamento com o Freamunde "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Fácil no campeonato, f*da na champions.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
09-01-2015, 22:01
PeterRyder, post: 186149, member: 3318 Escreveu:Muito fácil...Fácil? Eu estou em 2º e a um passo de saltar da Champions... Almeida, post: 186150, member: 3 Escreveu:Um inicio de epoca do ******* e não chega para tar em 1º. SuperPorto. Esses empates com o Estugarda :cSuperPorto no campeonato e FlopePorto na Europa. Lopetegui :heart:, post: 186156, member: 419 Escreveu:Eu disse que ia ser fácil mas não pensei que fosse tão fácil :lool: Quando for o jogo contra o Fócul é que vão ser elas :assobio:Fácil? Eu estou em 2º e a um passo de saltar da Champions... Daniel Ferreira, post: 186158, member: 192 Escreveu:Fácil no campeonato, f*da na champions.Em 2º // Fácil. A Champions é que vai ser um caso bicudo. :| Obrigado a Todos!
10-01-2015, 15:01
Tá visto que és um agente secreto duplo em missão para lixar o Benfica
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
10-01-2015, 22:01
stb1120, post: 186177, member: 2482 Escreveu:demasiado fácil isso, omg Mister Costa, post: 186200, member: 107 Escreveu:Tá visto que és um agente secreto duplo em missão para lixar o BenficaA culpa é da fraca qualidade dos adeptos. Obrigado aos 2.
10-01-2015, 22:01
fds chego aqui e ja tas no Benfica? Vai fazer de lixo para o teu clube crl
SPORT LISBOA E BENFICA
10-01-2015, 23:01
Miki Feher, post: 186250, member: 63 Escreveu:fds chego aqui e ja tas no Benfica? Vai fazer de lixo para o teu clube crlTeme...
11-01-2015, 00:01
I Liga Estádio da Luz, em Lisboa Benfica 5-1 Porto | Estatísticas Quando ao intervalo o marcador apontava um 1-1, nunca na minha vida pensei que este fosse o resultado final. O golo de Douglas Coutinho dava justiça a uma primeira parte equilibrada. A verdade é que a nossa segunda metade foi absolutamente avassaladora e dominadora e conseguimos marcar mais quatro golos, dois deles já na etapa final da partida. Um resultado muito desiquilibrado, que não era esperado por ninguém e que nos tirava, na altura, isolados na liderança do campeonato. I Liga Estádio de Alvalade, em Lisboa Sporting 0-5 Benfica | Estatísticas Marco Silva está há largos meses com o seu lugar inseguro. Talvez devido a essa instabilidade que se vive no seio de Alvalade, os resultados não apareçam. A verdade é que entrámos para esta partida para defrontar o 6º classificado... Ao intervalo vencíamos por 1-0, materializando a nossa superioridade. No entanto, tal como no jogo com o Porto, a nossa segunda parte voltou a ser fenomenal. Trucidamos completamente o Sporting, com José Wellison em grande evidência, e alcançamos mais um fantástico resultado por números esmagadores! Ao fim de 20 jogos, a nossa situação é muito animadora. Conseguimos finalmente descolar do Porto, conseguimos grandes goleadas e com maior ou menos dificuldade vamos vencendo os nossos adversários. Começo a acreditar que é possível fazer um campeonato invicto, mas o principal objectivo não é esse. Mesmo com o jogo em atraso do Porto, começo a achar que o título é só uma questão de tempo e se continuarmos nesta forma podemos alcançá-lo com relativa tranquilidade. Relativamente à Taça de Portugal, temos cumprido. O Belenenses e a Académica não foram capazes de nos deter e mesmo com alguma rotatividade do plantel, conseguimos garantir os resultados necessários para seguir para as próximas fases. Neste momento estamos na meia-final e acredito que temos tudo para seguir para a grande final do Jamor. À partida, o Arouca não terá capacidade para gerar grandes problemas, mas é preciso ter cautelas. Como fiz no Estoril, gosto de aproveitar a Taça da Liga para rodar o plantel e poder utilizar jogadores das camadas jovens do clube. Foi isso que fiz e, tal como na Amoreira, os resultados são francamente positivos. Conseguimos vencer todos os jogos do nosso grupo, apesar de algumas dificuldades sentidas, fruto da rotatividade que já falei, e conseguimos garantir a liderança da nossa série. Na meia-final iremos defrontar o Braga. Já os vencemos por duas vezes esta temporada, tendo mesmo obtido um trófeu e eu tenciono vencer novamente para assegurarmos mais um final da Taça da Liga no meu currículo. Será desta que a ganho? Liga dos Campeões - Grupo E Stamford Bridge, em Londres Chelsea 0-0 Benfica | Viktoria Plzen 2-2 Estugarda Iamos a Inglaterra sabendo que a nossa vida estaria muito dificultada à partida. Tínhamos um oponente fortíssimo pela frente que nos iria causar muitos problemas e, por outro lado, tínhamos um jogo na República Checa ao qual deveríamos dar muito da nossa atenção. Tudo com os rádios sintonizados e siga a bola. A coisa acabou por correr bem. Tal como no jogo da Luz, o Chelsea procurou assumir a posse e conseguiu-o, embora sem grandes ofensivas para a baliza de Marchesín. Nós tivemos algumas chances, mas também sem grande perigo, pelo que o jogo acabou por ser um pouco morno. Saiu-nos a sorte grande na República Checa. O Estugarda que vinha fazendo uma excelente campanha e só tinha perdido em Stamford Bridge, foi incapaz de vencer os checos do Plzen e facilitou imenso a nossa tarefa de seguir em frente na Champions. O nosso adversário nos oitavos-de-final será o PSG, de França. É um adversário de respeito, de enorme capacidade e gabarito. Na fase de grupos, os franceses ultrapassaram um grupo fácil. Digo isto porque não vejo em Basel ou Sparta de Praga capacidade para fazerem frente aos dois tubarões que seguiram em frente. Trata-se então de uma eliminatória muito difícil, que vai exigir muito de nós, em que somos outsiders, mas em que temos a vontade e o querer de surpreender e seguir em frente. Obrigado a Todos!
|
|